Como se destacar em uma exposição dos produtos da sua marca?

Eventos de negócios ou feiras também são um tipo de publicidade. "Mas, por quê?" - você pode se perguntar. A televisão, o rádio, o YouTube, as redes sociais, os aplicativos e até mesmo a Bíblia online já não estão cheios de publicidade? A publicidade está se tornando mais intrusiva e cada vez é mais difícil surpreender os clientes. Então, qual é o objetivo de uma exposição? Para sentir, senhoras e senhores. Um cliente em potencial poderá tocar, cheirar e experimentar seus produtos. Ele poderá usar qualquer um dos sentidos para perceber a qualidade do produto oferecido, bem como receber informações necessárias de primeira mão. As exposições ultrapassam as barreiras que existem entre uma empresa e seu público-alvo. Elas aproximam os clientes, além disso, transmite confiança, o que leva às vendas. Conteúdo: A importância da marca em uma exposiçãoO estande da exposição como uma demonstração de sucessoEsquema de ações na exposiçãoComo...

Categories: Como Geral

10 passos simples para criar um design criativo de embalagem

O conteúdo: Passo 1: Identificar as qualidades do produtoPasso 2: Conhecer seus clientesIdentify your sales channelsSelect the right packagingSelect the right wrappingConsult your brandbookAdd the necessary informationDon’t confuse your customersThink about where your packaging will be coming fromPlan your budget Como criar um design de embalagem que vende A embalagem do produto é uma de suas principais ferramentas de marketing. Ela ajuda os clientes a identificar o produto e a marca em geral. Uma embalagem atraente, exclusiva e memorável pode aumentar as vendas de uma maneira incrível. Neste post, mostraremos como criar uma embalagem de produto eficaz em 10 passos simples.   Passo 1: Identificar as qualidades do produto Não é possível criar uma boa embalagem sem conhecer o produto. Faça uma lista das principais características do seu produto: peso, número de itens, temperatura de armazenamento, condições para o envio e outras informações importantes. Use essas qualidades como um ponto...

Categories: Como Geral

Envelopes, calendários, papéis timbrados, cadernos personalizados e outros artigos de papelaria essenciais para a sua empresa

O que se pode fazer para aperfeçoar o seu marketing mais ainda quando você já tem um site legal, páginas nas redes sociais, publicidade funcionando corretamente e até materiais promocionais? O que você pode fazer quando possui folhetos, brochuras, crachás e cartões de visita que lembram o cliente sobre a sua empresa? A coisa mais importante a fazer é estar sempre à vista. Uma das melhores maneiras de fazer isso é através de artigos de papelaria da sua marca. Sempre que os seus clientes usam uma caneta com o seu logotipo, eles inconscientemente pensam em sua marca, promovendo-a entre as pessoas ao seu redor. Pode parecer algo sem importância, mas e se você olhar para isso de um ponto de vista diferente ... E se houverem muitos desses itens? Digamos três, cinco, oito ou até dezesseis? Eles estarão bem diante dos olhos das pessoas, lembrando-os constantemente de você e, assim,...

Categories: Como

Como Criar uma Propaganda Externa Memorável: Dicas e Truques que Você Precisa Conhecer

Quando criança, você provavelmente leu ou ouviu 'João e Maria', o famoso conto escrito pelos irmãos Grimm. Pense nas incríveis habilidades de marketing que a Bruxa da história tinha! Conhecendo as preferências de seu "público-alvo", ela transformou a sua cabana em um enorme doce de aparência deliciosa! Foi assim que ela conseguiu chamar a atenção das crianças. Agora vamos voltar à realidade. As possibilidades oferecidas pelos métodos e técnicas de marketing e de relações públicas atuais são praticamente infinitas. Ao mesmo tempo, os riscos também são onipresentes. Qualquer interação que ocorra entre o seu público e a sua marca pode resultar em um sucesso esmagador ou em um fracasso devastador. Como uma empresa sabe o que fazer para conquistar seus clientes? Como você usa as múltiplas vantagens da publicidade externa para fortalecer a sua marca? Nesta publicação abordaremos essas e outras questões importantes que serão úteis para empresas de qualquer...

Categories: Design

Design de fonte: qual é a melhor fonte para o seu cartão de visita?

Criar um cartão de visita que permite uma empresa se destacar entre os concorrentes requer habilidades de designer de primeira classe. Um bom cartão de visita é aquele que chama a atenção. É bom segurá-lo e estudá-lo de perto. Portanto, a fonte que você usa faz uma grande diferença. Neste artigo lhe informaremos sobre qual fonte escolher para um cartão de visita, dependendo de sua finalidade, bem como os padrões de impressão existentes no momento. O conteúdo: Cartões de visita com fontes sanserif (sem serifa)Cartões de visita com fonte cursivaCartões de visita com fontes vintageCartões de visita com fontes serif (com serifa)Cartões de visita com fontes infantis e de cartoonPor que o design do cartão de visita é tão importante? Cartões de visita com fontes sanserif (sem serifa) Existem dois tipos de fontes: serif e sanserif. As fontes Sanserif também são chamadas de cortadas. As fontes sem serifa mais famosas...

Categories: Design

Ideias inspiradoras para criar um flyer ou panfleto

Peter gosta de Marie. Ele decide ganhar dinheiro durante o verão para conquistar o coração dela. Ele vai até uma empresa conhecida e diz: "Contrate-me para entregar os seus folhetos". Peter vai para as ruas cheio de entusiasmo. Um dia passa e depois outro, porém não há resultado: as pessoas não pegam os panfletos ou simplesmente o jogam no lixo. Peter não tem culpa nesta situação, pois ele é um trabalhador maravilhoso. A culpa na verdade é dos panfletos chatos e inúteis em suas mãos - eles não são interessantes para o público. Eles não conseguem vender nada, portanto, são inúteis! O tempo está passando e a empresa está perdendo todos os seus potenciais compradores. Além disso, Peter está perdendo Marie. Se você planeja criar folhetos originais para sua empresa, vamos avaliar como torná-los lucrativos e, assim, evitar um coração partido. O conteúdo: Cores atraentes chamam a atençãoPadrões repetitivos fazem...

Categories: Design

Como criar um arquivo do logo no formato AI do Adobe Illustrator?

Se você criou um logo no Logaster, talvez precise baixá-lo no formato de arquivo do AI. Existem duas razões principais para isto: modificar o logotipo no Adobe Illustrator depois de baixá-lo de nosso site ou imprimir o logo nos produtos da marca. A impressão, na maioria das vezes, requer o formato de arquivo do AI. Tenha em mente que o Adobe Illustrator é um editor de gráficos vetoriais. Portanto, é essencial salvar o arquivo como AI, que é um formato vetorial, após trabalhar no Illustrator. Isso o tornará compatível com outro formato vetorial - PDF. Instruções passo a passo sobre como ter um logo no formato de arquivo AI Os passos são muito simples. Primeiro, você precisa baixar o logo em formato PDF a partir da sua conta do Logaster. Arquivos vetoriais (incluindo PDF) estão disponíveis no pacote S. Se você tem o plano XS, precisará atualizá-lo para o plano...

Categories: Como Formato do Arquivo

Vantagens e desvantagens do formato PDF

Falamos brevemente sobre este formato no artigo “Formatos de arquivo de imagem - JPEG, PNG, SVG, PDF”. Agora vamos analisar os prós e contras dele com mais detalhes. O formato PDF foi desenvolvido pela equipe da Adobe Systems. O objetivo dos desenvolvedores era criar um formato que pudesse ser exibido e aberto da mesma forma em qualquer dispositivo. O PDF é frequentemente associado ao “escritório sem papel” e usado para impressão e design de inúmeros materiais, como logotipo e logomarca. Vantagens e desvantagens Prós: - popularidade de formatos. O PDF pode ser aberto em qualquer dispositivo com qualquer sistema operacional exatamente da mesma forma em que foi criado; - fácil de visualizar. Frequentemente o Adobe Acrobat Reader já vem pré-instalado em seu computador e é totalmente gratuito; - o PDF ocupa pouco espaço no disco rígido, pois suporta vários algoritmos de compactação de imagem; - o usuário pode personalizar as...

Categories: Formato do Arquivo

Qual a diferença entre o gráfico vetor & o raster?

Se você é um designer experiente, este artigo não irá lhe interessar porque você provavelmente já sabe a diferença entra gráficos raster e vetor. Contudo, se você é iniciante, talvez isto seja algo que você ainda não entende ou desconheça. Vamos tentar desvendar este assunto. Seja qual for o caso, imagens do tipo rastreio (raster) ou do tipo vetorial (vetor) são objetos gráficos. Gráficos Raster A peculiaridade da imagem raster é que ela é formada de pequenas peças, como um mosaico. Estas peças são os pixels. Quanto mais alta a resolução, maior é o numero de pixels por área unitária. Exemplo: imagem com 600x800px. Literalmente, significa o seguinte: sua imagem tem 600 pixels na vertical e 800 na horizontal. Se você não ampliar esta imagem e a olhar na tela, seu olho não perceberá os pixels. Se você imprimir a imagem em um papel, como uma folha A4, você verá...

Como se destacar em uma exposição dos produtos da sua marca?

Eventos de negócios ou feiras também são um tipo de publicidade. "Mas, por quê?" - você pode se perguntar. A televisão, o rádio, o YouTube, as redes sociais, os aplicativos e até mesmo a Bíblia online já não estão cheios de publicidade? A publicidade está se tornando mais intrusiva e cada vez é mais difícil surpreender os clientes. Então, qual é o objetivo de uma exposição? Para sentir, senhoras e senhores. Um cliente em potencial poderá tocar, cheirar e experimentar seus produtos. Ele poderá usar qualquer um dos sentidos para perceber a qualidade do produto oferecido, bem como receber informações necessárias de primeira mão. As exposições ultrapassam as barreiras que existem entre uma empresa e seu público-alvo. Elas aproximam os clientes, além disso, transmite confiança, o que leva às vendas. Conteúdo: A importância da marca em uma exposiçãoO estande da exposição como uma demonstração de sucessoEsquema de ações na exposiçãoComo...

Categories: Como Geral

10 passos simples para criar um design criativo de embalagem

O conteúdo: Passo 1: Identificar as qualidades do produtoPasso 2: Conhecer seus clientesIdentify your sales channelsSelect the right packagingSelect the right wrappingConsult your brandbookAdd the necessary informationDon’t confuse your customersThink about where your packaging will be coming fromPlan your budget Como criar um design de embalagem que vende A embalagem do produto é uma de suas principais ferramentas de marketing. Ela ajuda os clientes a identificar o produto e a marca em geral. Uma embalagem atraente, exclusiva e memorável pode aumentar as vendas de uma maneira incrível. Neste post, mostraremos como criar uma embalagem de produto eficaz em 10 passos simples.   Passo 1: Identificar as qualidades do produto Não é possível criar uma boa embalagem sem conhecer o produto. Faça uma lista das principais características do seu produto: peso, número de itens, temperatura de armazenamento, condições para o envio e outras informações importantes. Use essas qualidades como um ponto...

Categories: Como Geral

O que é um empréstimo comercial? Benefícios de uma calculadora de empréstimos para as empresas

Índice: O que é um empréstimo? 4 tipos de empréstimos comerciais Como os custos do empréstimo são calculados? Benefícios de usar uma calculadora financeira de empréstimo Quer você esteja iniciando um negócio ou quer já seja dono de um, você pode se deparar com a falta de dinheiro. Para um caso assim, os empréstimos estão disponíveis. Mas antes de pegar um, certifique-se de conhecer o que este termo significa e como usá-lo com sabedoria. Este Logaster artigo irá responder às perguntas mais comuns sobre empréstimos para empresas. Vamos começar. O que é um empréstimo? O empréstimo para empresas é uma oportunidade de financiamento rentável concedido a empresas e profissionais. É, portanto, um instrumento que permite aos profissionais criar seus negócios ou desenvolvê-los. Destina-se também a cobrir despesas como as relacionadas à criação da empresa, compras de negócios, ações ou equipamentos de produção. 4 tipos de empréstimos comerciais Um empréstimo pode ser concedido...

Categories: Como Geral

História de Artyom e Elena Abramov

Artyom e Anna são casados. Artyom é um fotógrafo que tira retratos de família. Elena é psicóloga. Cada um deles está iniciando um novo negócio. Com a Logaster, Artyom e Anna deram os primeiros passos para a concepção das suas respectivas marcas pessoais. Páginas da marca: 0xe800 0xe800 VK Cliente: Artyom e Elena Abramov Região: Rússia Setor: Fotografia e psicologia Posição: Fundadores ❝ O que você amou em Logaster? Criamos um logotipo para o nosso website num instantinho. O Logaster é uma ótima oportunidade para você criar um logotipo não tendo nenhum conhecimento especial. Além do mais, é mesmo rápido e barato! ❞

História de Étienne Latulippe – Botamap marca

Cofundador do Botamap, uma companhia de espaços verdes urbanos que contribui para o aumento da biodiversidade em Montreal. Páginas da marca: Facebook Linkedin 0xe800 Cliente: Étienne Latulippe Região: Canadá Setor: Manejo florestal, Espaços verdes urbanos Posição: Cofundador ❝ Que produtos de design você necessita? Os cartões de visita têm bom aspeto. ❞ ❝ O que você amou em Logaster? Muito obrigado, o serviço é bom ❞

História de Igor Barinov – FEELICITY marca

Lançou FEELICITY, um projeto para ajudar mulheres em situações difíceis. Páginas da marca: VK VK Cliente: Igor Barinov Região: Rússia Setor: Ação social Posição: Fundador ❝ Que produtos de design você necessita? Ansioso por que chegue o Plano L! ❞ ❝ O que você amou em Logaster? Eu amo muito o meu logotipo! (Espero que seja único e ninguém mais o tenha!) Os produtos Logaster valem totalmente o dinheiro gasto neles. ❞

Reputação é Tudo: Natalia Besedina Sobre a Abertura de um Escritório de Advocacia

Nicho: Direito empresarial;Projeto: Escritório de advocacia “Right Decision”Função: Estrategista, fundadora e diretoraGeografia: Rússia Em que ponto de sua carreira um advogado percebe que possui experiência suficiente para iniciar o seu próprio negócio? Tivemos uma conversa muito esclarecedora com Natalia Besedina, fundadora de um bem-sucedido escritório de advocacia, o “Right Decision”. Perguntamos a Natalia como ela teve a ideia de embarcar nessa jornada empreendedora, como encontrou seus primeiros clientes e que potencial de crescimento uma empresa de advocacia possui. Quando é a hora certa para considerar a ideia de iniciar um negócio jurídico?  Os negócios jurídicos têm a ver com reputação. É o principal fator que garante lucros consistentes. Você pode alegar ser capaz de ganhar qualquer caso, mas isso dificilmente é possível na vida real. Você precisa explicar ao cliente - ajustando seu discurso à personalidade dele - que o seu objetivo não é necessariamente vencer o caso, mas proteger...

Evolução da Marca Natural Fit. Entrevista com a Fundadora Marie Laimgruber

Nicho: esportes e saúdeProjeto: Natural FitFunção: Estrategista, fundadora e CEOSegmentação Geográfica: Áustria Marie Laimgruber é a fundadora da marca esportiva Natural Fit. Ela sabe muito bem como cuidar de sua saúde e compartilha alegremente os seus conhecimentos com os outros. Ela iniciou sua carreira em 2005 como salva-vidas, depois estudou na Faculdade de Educação Física da Universidade Palacky Olomouc e fez seu mestrado em "Esporte + Biologia". No entanto, ela não parou por aí. Maria continuou a avançar e agora também é instrutora de esqui, especialista em massagem clássica e esportiva e guia de montanha. Em 2019, ela fez um curso sobre estabilização espiral da coluna vertebral. Impressionado? Nós estamos - absolutamente! Se você pensa e sonha em ter o seu próprio negócio de esportes, continue a ler! Como surgiu a ideia de lançar a marca Natural Fit? Sou apaixonada por esportes. Para mim, movimento é liberdade. Ao mesmo tempo,...

Loja de Fashion Online “More Than Loops”: Como Tudo Começou

Nicho: Vendas onlineProjeto: More Than Loops - loja de roupas online Função: Estrategista, fundador e CEOSegmentação Geográfica: Global Ali Al Majed é o fundador e proprietário da More Than Loops, uma loja online que vende roupas da moda. Nesta entrevista ele conta a história por trás do lançamento da loja do zero e da sua primeira venda. Ali também compartilha algumas dicas bastante úteis para os empreendedores. Se sua ambição é abrir uma loja online, aprender com a experiência de alguém em primeira mão é a melhor ajuda que você pode obter. Como você teve a ideia de abrir uma loja online? Em 2018 eu estava desempregado. Enquanto navegava pelo Facebook, me deparei com um anúncio do Shopify e fiquei viciado na ideia de lançar minha própria loja. Passei horas me educando sobre o assunto. Três meses depois, minha loja estava em funcionamento e eu fiz minha primeira venda. Eu...

As Principais Tendências de Design de Logos em 2019 por Logaster - uma Visão Privilegiada

Simplificação Omitindo detalhes Logotipos Foco no detalhe Degrade Cores neon Letter stacking & logos verticais Cantos e curvas Círculos Listras Logos desenhados à mão & Imitação de aquarela Heráldica Linhas finas O ano de 2018 está chegando ao fim e, como já é costume, chegou a hora da revisão do Logaster sobre as tendências de logos. Vamos conferir quais tendências de design foram sucesso em 2018 e o que esperar de 2019. Preparar! Apontar! Já! Simplificação Como podemos ver, muitas grandes empresas estão retirando de seus logos os detalhes em excesso, portanto, podemos dizer que a tendência de simplificação veio para ficar. A ideia principal por trás da simplificação é que o logo permaneça perfeitamente legível quando aplicado a diferentes superfícies (materiais impressos, tela, etc.) e quando visto a qualquer distância. Nos exemplos abaixo, podemos ver que a simplificação do logotipo amplifica o nome da marca e o torna mais...

Categories: Design Geral Logos

As Últimas Tendências de Design de Logo para 2019 - Logos Modernos e Exemplos Impressionantes

Quais características um logo moderno deve ter? Como criar um logo de tendência com facilidade, rapidez e baixo custo? O design gráfico é uma das indústrias mais dinâmicas e mutáveis, especialmente quando se trata de logos. Seu símbolo será a identidade do seu negócio para toda a sua existência. É por isso que, para ter um início bem-sucedido você deverá escolher cuidadosamente um logo moderno, que deverá ser original e relevante a fim de conquistar uma vantagem inicial neste novo ano que está chegando. Quer você esteja projetando um logo por conta própria ou tenha contratado um designer gráfico profissional, recomendamos que você sempre siga as últimas tendências de design para criar seu logo. Neste artigo, discutiremos sobre os logos modernos que se tornaram a maior tendência no final de 2018 e como algumas destas tendências continuarão em 2019. Além disso, veremos o que essas tendências têm em comum. Todos...

Categories: Design Logos

7 Tipos de Logos: Qual Escolher?

1. Tipos de logo: 1.1. Logotipos 1.2. Abreviaturas 1.3. Símbolos 1.4. Mascotes 1.5. Logotipos abstratos 1.6. Emblemas 1.7. Combinação de marcas 2. Como criar uma logomarca com o Logaster Um logo é parte orgânica da identidade da sua marca. Apesar de seu pequeno tamanho, o logo é responsável por uma série de funções importantes que determinam o sucesso da sua empresa. Ele é a primeira coisa que seus clientes em potencial veem quando conhecem sua marca. Através de características e benefícios únicas, um bom logotipo garante destaque para seus produtos. Um ícone projetado apropriadamente transmite uma sensação profissional a documentos corporativos, uniformes de funcionário, folhetos de marketing e outros itens que compõem a personalidade da sua marca. Neste artigo, você conhecerá sete tipos de logos usados ​​por empresas modernas. Além disso, mostraremos belos exemplos para ajudá-lo a visualizar cada um dos tipos. Você descobrirá qual ícone é o ideal para a sua empresa e...

7 Tipos de Logos: Qual Escolher?

1. Tipos de logo: 1.1. Logotipos 1.2. Abreviaturas 1.3. Símbolos 1.4. Mascotes 1.5. Logotipos abstratos 1.6. Emblemas 1.7. Combinação de marcas 2. Como criar uma logomarca com o Logaster Um logo é parte orgânica da identidade da sua marca. Apesar de seu pequeno tamanho, o logo é responsável por uma série de funções importantes que determinam o sucesso da sua empresa. Ele é a primeira coisa que seus clientes em potencial veem quando conhecem sua marca. Através de características e benefícios únicas, um bom logotipo garante destaque para seus produtos. Um ícone projetado apropriadamente transmite uma sensação profissional a documentos corporativos, uniformes de funcionário, folhetos de marketing e outros itens que compõem a personalidade da sua marca. Neste artigo, você conhecerá sete tipos de logos usados ​​por empresas modernas. Além disso, mostraremos belos exemplos para ajudá-lo a visualizar cada um dos tipos. Você descobrirá qual ícone é o ideal para a sua empresa e...

Cadastro de Afiliados Logaster: Guia Passo a Passo

Guia passo a passo para o cadastro e a utilização do programa de afiliados Logaster O programa de afiliados Logaster permite que os parceiros monetizem com seu público e ganhem comissões de cada cliente. É possível acompanhar o sucesso dos links de afiliado e a receita total das vendas na conta pessoal do parceiro. 1. Como se cadastrar no programa de afiliados? 2. Como obter os links e banners de referência? 3. Como receber o pagamento? Como se cadastrar no programa de afiliados? Para participar do programa de afiliados, não é necessário usar nossos serviços. Basta se cadastrar e começar a atrair clientes. Para isto, é preciso: 1. Acesse a página de cadastro aqui e clique no botão "Cadastrar". 2. Preencha todos os campos com suas informações pessoais no formulário de cadastro. Crie seu ID de afiliado (para ser usado para gerar links afiliados) e insira-o no campo: "ID para...

Categories: Programa de Afiliados

História de Tatiana Kislitsyna – Who am I? Studio marca

Socialite e especialista de beleza em Moscou. Fundadora da loja de roupas "Who Am I?". Páginas da marca: Facebook 0xe800 Cliente: Tatiana Kislitsyna Região: Rússia Setor: Moda Posição: Fundadora ❝ Que produtos de design você necessita? Criei um logotipo para as minhas mídias sociais (Facebook e IG) e baixei um cartão de visita. ❞ ❝ O que você amou em Logaster? Vocês são os melhores! Uma plataforma excelente e elegante para leigos em design gráfico (como eu). ❞

Pacote Completo de Identidade de Marca

Use o criador de logotipo Logaster para lançar rapidamente sua marca. Digite o nome da sua empresa e receba um pacote de branding profissional em 60 segundos! Experimente, é fácil!