Você quer baixar o logotipo, mas não sabe como?

Aqui estão instruções passo a passo sobre como fazer o pagamento: 1. Crie um logotipo. 2. Cadastre-se. Digite seu e-mail e senha, ou use o Google, Facebook, Yahoo e outras contas para acessar! 3. Vá para a página do logotipo e clique em "Baixar Logotipo". Você precisará escolher uma das opções: "Para tela (1024 px)" - logo disponível nos tamanhos 75 a 1024 px. "Para tela (5000 px)" - logo pode ser baixado em 5000 px. "Para impressão e tela" - logo disponível nos tamanhos 75 a 5000 px, e formatos de vetor PDF, SVG. Qual é a diferença? Um logo "para tela" contém apenas arquivos bitmap (PNG, JPEG). Um logo "Para impressão e tela" contém arquivos vetoriais e raster (PDF e SVG), bem como versões do logotipo otimizadas para as redes sociais (Vkontakte, Facebook, Twitter, Google+). Onde posso usar os logos? Um logo "para tela" é bom para sites,...

Categorias: Arquivo

Como comprar os designs que eu criei como parte do Kit da Marca?

Criamos instruções simples que o ajudarão a obter o melhor de nosso serviço! Hoje vamos mostrar como compra os designs que você criou como parte do Kit da Marca. Outras instruções: Como criar cartões de visita, envelopes, papéis timbrados com um logo criado Como mudar a cor, a fonte e o texto de um logo ou de outros produtos Como encontrar um logo que você criou, mas não salvou Como baixar e ativar o produto após o pagamento O conjunto de designs que você vê na página do produto são apenas alguns exemplos. Após o pagamento você poderá baixar seus próprios designs e, caso necessário, os exemplos propostos. Então vamos começar. É muito fácil comprar seus designs. Para fazer isso você deve: 1. Vá para a página do logotipo e comprar o Kit da Marca. Você pode ler sobre coo fazer um pagamento aqui. 2. Visite a sua conta após...

Categorias: Arquivo

Como criar cartões de visita, envelopes, papéis timbrados com um logo criado

Nós criamos instruções simples que ajudarão você a obter o melhor de nosso serviço! Hoje vamos mostrar como criar cartões de visitas, envelopes, papéis timbrados com um logo que você criou. Outras instruções: Como mudar a cor, a fonte e o texto de um logo ou de outros produtos Como baixar e ativar o produto após o pagamento Como encontrar um logo que você criou, mas não salvou Como comprar os designs que eu criei como parte do Kit da Marca? Para criar qualquer um destes produtos você pode simplesmente seguir estes passos: 1. Acesse a página do logo em sua conta. 2. Clique em “Criar um cartão de visita com o logo” ou qualquer outro produto. É o ícone do triangulo no topo no canto direito do logo. 3. O Assistente irá abrir e você pode escolher o design desejado. 4. Adicione a informação necessária ou faça alterações ao...

Categorias: Arquivo

Guia Completo para Montar um Mood Board

O que a sua marca está tentando dizer? Qual tipo de logo é o mais adequado para a sua empresa? Quais fotos podem refletir a personalidade da sua marca da maneira mais precisa? Se você tem dificuldade em responder a essas perguntas, você precisa muito de um moodboard. Um mood board é um painel onde você faz uma colagem de imagens, palavras, citações e outros conteúdos que podem ajudá-lo a visualizar e articular suas ideias. Continue lendo para descobrir como usar um moodboard em benefício do seu negócio.  O que é um mood board? Do que é feito um mood board? Como escolher o conteúdo certo para seu mood board Como criar um moodboard on-line e off-line Conclusão O que é um mood board? Ao trabalhar em algo criativo, você pode achar difícil expressar certas ideias, especialmente se estiver diante de um novo tema ou tarefa. Quando você está apenas...

Categorias: Como

Como Criar Adesivos para Impressão e Programas de Mensagens

Como fazer sua marca trabalhar 24 horas por dia, 7 dias por semana, sem muito esforço? Adesivos atraentes são uma forma de chamar a atenção para a sua empresa e expandir o alcance dela. E o melhor de tudo, um adesivo é uma ferramenta de promoção econômica e que não custará muito. Continue lendo para descobrir como criar adesivos atraentes para usar tanto no mundo online quanto offline!  Adesivos: tipos e benefícios Impressos ou digitais, os adesivos têm um enorme potencial de marketing do qual sua empresa pode tirar proveito. Vamos ver como adesivos personalizados podem ser úteis para a sua marca.  Adesivos são cativantes. Seja online ou offline, sua empresa tem apenas alguns segundos para chamar a atenção de um cliente e despertar seu interesse. Quando o tempo é de importância crucial, as empresas contam com o marketing visual para um efeito imediato. Adesivos personalizados com imagens incomuns, cores...

Categorias: Como

Como Criar Uma Etiqueta ou Tag Incrível para Presentes: Faça Você Mesmo

As pessoas distribuem presentes pessoais e corporativos o tempo todo. Dê um toque pessoal ao seu presente com uma etiqueta personalizada! Você pode criar por conta própria uma bela etiqueta, também conhecida como tag, para colocar no seu pacote de presente em minutos! Neste nosso guia rápido, você encontrará dicas de como fazer uma etiqueta personalizada exclusiva, como determinar o melhor formato, qual material usar e quais programas de design recorrer para dar vida às suas ideias criativas!  Por que as empresas usam etiquetas para presentes? Como fazer uma linda etiqueta para presente Principais programas para criar uma etiqueta para presente Como imprimir as suas etiquetas de presente Considerações finais Por que as empresas usam etiquetas para presentes? Uma etiqueta para presente é uma pequena etiqueta onde você pode fazer uma composição atraente de elementos visuais como um pequeno texto, imagem ou logo. No mundo empresarial, essas etiquetas geralmente são...

Categorias: Como

10 Tendências de Design de Logo para 2022

Minimalismo e criatividade, conservadorismo e rebeldia...As tendências de logo para 2022 estão chegando em todos os formatos e tamanhos. No Logaster estudamos e reunimos as tendências mais atuais que moldarão a cena do design no próximo ano. Qual dessas tendências se adapta ao seu negócio? A Década de 90 Espaço negativo Fontes experimentais Sobreposição Cores vibrantes Minimalismo Geometria Truques com letras Degradês Ilusão de ótica Considerações finais 1. A Década de 90 A última década do século 20 foi caracterizada por uma miríade de gêneros e estilos, da cultura pop ao grunge e ao punk. Uma coisa que essas subculturas tinham em comum é que cada uma delas fornecia um vasto espaço para experimentação.  Hoje, os anos 90 estão voltando triunfantes não apenas para as passarelas da moda, mas também para o design gráfico. Essa tendência se manifesta por meio de cores vibrantes, geometria abstrata e padrões extravagantes. Se você...

Categorias: Design

Como Escolher as Imagens Certas para Fazer Branding de Primeira Linha

Estima-se que em média uma pessoa veja entre 6.000 a 10.000 anúncios por dia. Isso ocorre tanto nos sites das empresas e páginas de redes sociais quanto na rua em locais físicos. E uma coisa que todos esses pontos de contato têm em comum são as imagens. Como você encontra imagens atraentes que chamam a atenção dos possíveis clientes e aumenta o reconhecimento da sua marca? Este guia trará todas as respostas para as suas dúvidas! A imagem de uma marca e por que precisamos dela Como escolher as imagens certas Quais tipos de imagens constroem a imagem da marca Como usar a imagem da marca da maneira correta Como marcas famosos constroem a sua imagem Resumindo A imagem de uma marca e por que precisamos dela Pense em quantas imagens de marcas você viu hoje. Anúncios do Facebook, outdoors, logos em canetas, fotos em e-mails e assim por diante....

Categorias: Design Geral

Logos com Animais: Guia Completo e Exemplos

Por que os logos com animais são tão eficazes? Como escolher o animal certo para o seu logo Grandes nomes que possuem um animal em seu logo Palavras finais Crocs, Lacoste, Red Bull, Playboy...As empresas do mundo todo adoram usar imagens de animais em sua identidade de marca. Utilizar animais é muito bom para evocar associações instantaneamente e deixar a sua marca fixa na cabeça dos clientes. E isso é tudo que uma empresa deseja! Você está pensando em colocar um animal em seu logo? Continue lendo para descobrir como criar seu próprio logo de animal de brilhar os olhos! Por que os logos com animais são tão eficazes? É seguro dizer que os humanos percebem cada animal de uma certa maneira predeterminada. Por que não usar isso em benefício do seu negócio? Associações instantâneas. Esperto como uma raposa, trabalhador como uma abelha, valente como um leão...Cada animal produz fortes...

Logo em Vetro: visão geral e como criar

O que são gráficos vetoriais?Raster vs. VetorPor que usar logos em vetor?Formatos vetoriaisDesign de logo em vetorManeira simples e rápida de criar logotipos vetoriais Os gráficos em vetor são amplamente utilizados na indústria gráfica e no design web, permitindo a produção de uma imagem de alta qualidade de qualquer tamanho, seja um logo colorido ou um grande banner de publicidade para um outdoor. Neste artigo, ensinaremos você sobre os fundamentos dos gráficos vetoriais. O que são gráficos vetoriais? Juntamente com os formatos raster, tridimensional e fractal, o vetor é uma das maneiras mais comuns de criar gráficos modernos. Seus principais elementos são várias formas geométricas, incluindo linhas, curvas, pontos, círculos, etc. Imagem do Deverdesigns.com Ao contrário dos logos em formato raster, compostos por pixels, as imagens vetoriais consistem em pontos de controle e curvas que as vinculam. Todos os parâmetros (tamanho, localização, cor etc.) podem ser calculados automaticamente por um...

Categorias: Formato do Arquivo

Como criar um arquivo do logo no formato AI do Adobe Illustrator?

Se você criou um logo no Logaster, talvez precise baixá-lo no formato de arquivo do AI. Existem duas razões principais para isto: modificar o logotipo no Adobe Illustrator depois de baixá-lo de nosso site ou imprimir o logo nos produtos da marca. A impressão, na maioria das vezes, requer o formato de arquivo do AI. Tenha em mente que o Adobe Illustrator é um editor de gráficos vetoriais. Portanto, é essencial salvar o arquivo como AI, que é um formato vetorial, após trabalhar no Illustrator. Isso o tornará compatível com outro formato vetorial - PDF. Instruções passo a passo sobre como ter um logo no formato de arquivo AI Os passos são muito simples. Primeiro, você precisa baixar o logo em formato PDF a partir da sua conta do Logaster. Arquivos vetoriais (incluindo PDF) estão disponíveis no pacote S. Se você tem o plano XS, precisará atualizá-lo para o plano...

Categorias: Como Formato do Arquivo

Vantagens e desvantagens do formato PDF

Falamos brevemente sobre este formato no artigo “Formatos de arquivo de imagem - JPEG, PNG, SVG, PDF”. Agora vamos analisar os prós e contras dele com mais detalhes. O formato PDF foi desenvolvido pela equipe da Adobe Systems. O objetivo dos desenvolvedores era criar um formato que pudesse ser exibido e aberto da mesma forma em qualquer dispositivo. O PDF é frequentemente associado ao “escritório sem papel” e usado para impressão e design de inúmeros materiais, como logotipo e logomarca. Vantagens e desvantagens Prós: - popularidade de formatos. O PDF pode ser aberto em qualquer dispositivo com qualquer sistema operacional exatamente da mesma forma em que foi criado; - fácil de visualizar. Frequentemente o Adobe Acrobat Reader já vem pré-instalado em seu computador e é totalmente gratuito; - o PDF ocupa pouco espaço no disco rígido, pois suporta vários algoritmos de compactação de imagem; - o usuário pode personalizar as...

Categorias: Formato do Arquivo

Super-heróis como Marcas: Lições Importantes para Sua Empresa

O que os super-heróis e o marketing têm em comum? Se você olhar bem de perto, verá que todo super-herói tem suas características únicas, assim como uma marca, como aparência, logotipo, caráter, missão e assim por diante. Você dificilmente confundirá o Super-Homem com o Homem-Aranha ou o Batman com o Thor, certo? Continue lendo para descobrir como você pode usar os super-heróis para criar uma imagem atraente para sua empresa.  10 Super-heróis e Suas Marcas A arte do marketing dos super-heróis Super-heróis do passado Co-branding dos super-heróis Conclusão 10 Super-heróis e Suas Marcas Como toda marca de sucesso, um super-herói tem os seguintes elementos:  história de fundo (como eles vieram a possuir seu superpoder);missão (pelo o quê eles lutam);público-alvo (grupo de pessoas por quem lutam ou ajudam);posicionamento (sua imagem na mente das pessoas é feita de aparência, traços pessoais, valores, comportamento, etc.). Super-heróiHistória de fundoMissãoPúblico-alvoPosicionamentoBatmanQuando criança, Bruce Wayne testemunhou o...

Como Escolher as Imagens Certas para Fazer Branding de Primeira Linha

Estima-se que em média uma pessoa veja entre 6.000 a 10.000 anúncios por dia. Isso ocorre tanto nos sites das empresas e páginas de redes sociais quanto na rua em locais físicos. E uma coisa que todos esses pontos de contato têm em comum são as imagens. Como você encontra imagens atraentes que chamam a atenção dos possíveis clientes e aumenta o reconhecimento da sua marca? Este guia trará todas as respostas para as suas dúvidas! A imagem de uma marca e por que precisamos dela Como escolher as imagens certas Quais tipos de imagens constroem a imagem da marca Como usar a imagem da marca da maneira correta Como marcas famosos constroem a sua imagem Resumindo A imagem de uma marca e por que precisamos dela Pense em quantas imagens de marcas você viu hoje. Anúncios do Facebook, outdoors, logos em canetas, fotos em e-mails e assim por diante....

Categorias: Design Geral

12 Campanhas Publicitárias Inacreditáveis Que Fizeram História

O que faz com que uma campanha publicitária se torne clássica12 exemplos de campanhas publicitárias de cair o queixo Uma maneira infalível de criar uma campanha publicitária atraente é se inspirar nas melhores práticas consagradas pelas principais marcas. Neste artigo, analisaremos mais de 10 campanhas publicitárias revolucionárias que remodelaram a indústria da publicidade. Arme-se com técnicas de publicidade eficazes e deixe seus clientes sem palavras de tanta alegria!  O que faz com que uma campanha publicitária se torne clássica Qual é a diferença entre propaganda e campanha publicitária? Por que algumas propagandas vão parar nas manchetes de diversas plataformas de comunicação enquanto outros passam completamente despercebidos pelos consumidores? Qual é a melhor forma de divulgar sua propaganda? Vamos começar entendendo os principais termos e ferramentas utilizadas.  Uma propaganda, ou simplesmente anúncio, é uma mensagem baseada em texto ou imagem que promove uma marca, produto ou serviço. As propagandas ou anúncios...

Categorias: Geral

História de Adam Hardin – Marca Teen Sheila

Teen Sheila is an online e-tailer specializing in both new and gently used men's and women’s clothes. We also import handmade fashion not found anywhere else; you definitely won’t find our wares on your department store rack! Páginas da marca: 0xe800 Cliente: Adam Hardin Região: EUA Setor: E-tailing online Posição: Fundador ❝ O que você amou em Logaster? Gostaria de dizer que gosto muito da facilidade para se criar logos. Como designer de software, este é de longe o design mais simples que já encontrei quando se trata de criar logos. É tão fácil que minha mãe de 71 anos pode criar um. No momento, estamos projetando o logo para a minha empresa de consultoria de software e em breve minha esposa estará decidindo sobre o logo do seu negócio de roupas online. ❞

História de Jenny Lam – Marca A+ beverage

Uma loja de vinhos com clientes em mais de 15 países, do Japão aos Emirados Árabes Unidos e também Austrália. Todos os vinhos direto de vinícolas com certificados comprovados Páginas da marca: 0xe800 0xe800 Cliente: Jenny Lam Região: Hong Kong Setor: Loja de vinhos Posição: Diretor de Marketing ❝ O que você amou em Logaster? O Logaster é muito amigável e orientado para o cliente. O site atendeu a nossa empresa com tudo que precisávamos, desde o design do logotipo da marca, guia de utilização da marca, papel timbrado, material de vendas e modelos de anúncios. O serviço realmente me ajudou, reduziu muito o tempo de criação e me fez economizar dinheiro. A equipe de atendimento ao cliente é super responsiva e sempre fornece assistência rápida, embora haja um intervalo de tempo entre o meu país de origem e a base da Logaster. Agradeço profundamente a equipe e definitivamente, sem...

História de Monika van Rooij – Marca Holistic Body Therapist

Eu trabalho como terapeuta holística e palestrante. Dou às pessoas uma sensação de bem-estar e coloco seus corpos de volta em harmonia. Olhar para o corpo como um todo - incluindo sua alma e mente - é uma abordagem muito importante que ajuda a curar. Páginas da marca: 0xe800 0xe800 Cliente: Monika van Rooij Região: Países Baixos Setor: Terapeuta holístico Posição: Fundador ❝ Quais produtos de design você precisa? Eu procurava um nome muito mais conciso para a empresa e também um novo logotipo, graças à sua empresa finalmente consegui :) ❞ ❝ O que você amou em Logaster? O site funciona muito bem e é intuitivo. As opções geradas de logos são boas. ❞

Ensinando inglês: como abrir uma escola de idiomas online

Nicho:Cursos onlineProjeto: Curso de inglês online no eeteaching.ruFunção: Estrategista-chefe, fundador e diretorGeografia: Rússia Os cursos online são amplamente utilizados para treinamento corporativo, aprimoramento de carreira, autodidática, estudo de idiomas estrangeiros e desenvolvimento de hobbies. Segundo as estatísticas, em 2015, os cursos online geraram mais de 107 bilhões de dólares em lucros globalmente. A conclusão de um curso online pode se tornar um ótimo complemento para seu currículo ou portfólio, ajudar você a iniciar seu próprio negócio, aumentar sua confiança, etc. Entrevistamos Ekaterina Trofimova, que criou o site eeteaching.ru de cursos de inglês online. Confira Ekaterina falando sobre as habilidades fundamentais, mercado-alvo, potencial de crescimento, capital inicial e outras questões. Ekaterina, que conjunto de habilidades é necessário para iniciar um negócio como o seu? É necessário ter certificações específicas? Os cursos online podem ser diferentes e cada empreendedor pode ter seus objetivos e estratégias. Só posso falar da minha experiência. Sou...

A história do Feelicity - Plataforma de apoio à mulher. Entrevista com o fundador

Nicho: Apoio onlineProjeto: Feelicity - Plataforma de Apoio à MulherFunção: Fundador e codiretorRegião: Rússia De acordo com o Centro de Crises para Mulheres de Moscou, ANNA, apenas 3% dos casos de violência doméstica são julgados como um caso criminal e registrados nas estatísticas. Em nossa entrevista com os fundadores da plataforma de apoio à mulher, Feelicity, Igor Barinov e Elena Filimonova conversaram sobre como eles construíram a plataforma, a organização e seus projetos. Como vocês tiveram a ideia do Feelicity? Qual é a filosofia da sua empresa? Trabalhando na esfera social, chefiei um dos distritos de Moscou por 15 anos. Muitas vezes tive que lidar com problemas de disfunção familiar, violência doméstica, falta de moradia e o fracasso dos pais em cumprirem suas responsabilidades paternais. Não podemos dizer que o sistema estatal de prevenção de tais fenômenos não seja eficaz. É sobre algo mais... Na minha opinião, ele não é...

Reputação é Tudo: Natalia Besedina Sobre a Abertura de um Escritório de Advocacia

Nicho: Direito empresarial;Projeto: Escritório de advocacia “Right Decision”Função: Estrategista, fundadora e diretoraGeografia: Rússia Em que ponto de sua carreira um advogado percebe que possui experiência suficiente para iniciar o seu próprio negócio? Tivemos uma conversa muito esclarecedora com Natalia Besedina, fundadora de um bem-sucedido escritório de advocacia, o “Right Decision”. Perguntamos a Natalia como ela teve a ideia de embarcar nessa jornada empreendedora, como encontrou seus primeiros clientes e que potencial de crescimento uma empresa de advocacia possui. Quando é a hora certa para considerar a ideia de iniciar um negócio jurídico?  Os negócios jurídicos têm a ver com reputação. É o principal fator que garante lucros consistentes. Você pode alegar ser capaz de ganhar qualquer caso, mas isso dificilmente é possível na vida real. Você precisa explicar ao cliente - ajustando seu discurso à personalidade dele - que o seu objetivo não é necessariamente vencer o caso, mas proteger...

Logos com Animais: Guia Completo e Exemplos

Por que os logos com animais são tão eficazes? Como escolher o animal certo para o seu logo Grandes nomes que possuem um animal em seu logo Palavras finais Crocs, Lacoste, Red Bull, Playboy...As empresas do mundo todo adoram usar imagens de animais em sua identidade de marca. Utilizar animais é muito bom para evocar associações instantaneamente e deixar a sua marca fixa na cabeça dos clientes. E isso é tudo que uma empresa deseja! Você está pensando em colocar um animal em seu logo? Continue lendo para descobrir como criar seu próprio logo de animal de brilhar os olhos! Por que os logos com animais são tão eficazes? É seguro dizer que os humanos percebem cada animal de uma certa maneira predeterminada. Por que não usar isso em benefício do seu negócio? Associações instantâneas. Esperto como uma raposa, trabalhador como uma abelha, valente como um leão...Cada animal produz fortes...

Como Criar um Logo Online: Os 14 Melhores Serviços

Se você pesquisar por "criar logo online" ficará surpreso com a variedade de geradores de logo disponíveis na web. Como você faz para escolher aquele que melhor vai atender às suas necessidades? Reunimos aqui 14 serviços online excelentes para você criar um belo logo. Vamos lá! Logaster O Logaster é um construtor simples e rápido para criar logos e outros designs de identidade de marca. Felizmente para os novatos, usar o Logaster é fácil como tirar doce de criança. Basta inserir o nome da sua empresa, selecionar o seu ramo de atividade e escolher as cores que deseja ver no seu logo. Então o serviço vai mostrar dezenas de opções de logos exclusivamente desenhados por designers profissionais. Você também é livre para editar o ícone ou emblema e alterar fontes, cores, etc.  Além disso, é possível ver como o logo ficará quando aplicado em diferentes meios - de canecas e...

Categorias: Como Design Geral Logos

O Poder Secreto dos Mascotes das Marcas: Benefícios, Dicas e Exemplos

O que São os Mascotes das MarcasOs Benefícios de Usar Mascotes16 Mascotes PopularesComo Saber Se a Sua Marca Precisa de um Mascote?O Que Você Deve Considerar ao Criar um Mascote As marcas que usam personagens ou mascotes têm 50% mais chances de obter uma resposta emocional dos consumidores. Não se trata apenas de entretenimento: estes pequenos talismãs podem ajudar você a estabelecer um relacionamento com seus clientes, mesmo que sua empresa lide com questões financeiras ou esteja no ramo de seguros. Neste artigo, vamos explicar por que essa forma de branding é eficaz e como estabelecê-la. O que São os Mascotes das Marcas Os mascotes há muito são considerados um símbolo de sorte. No final do século 19, essa ideia entrou também na esfera empresarial. O mascote da marca é qualquer personagem "humanizado" que represente uma empresa em termos de marketing. Objetos, pessoas, animais ou criaturas fictícias podem ser usados...

Categorias: Logos

Super-heróis como Marcas: Lições Importantes para Sua Empresa

O que os super-heróis e o marketing têm em comum? Se você olhar bem de perto, verá que todo super-herói tem suas características únicas, assim como uma marca, como aparência, logotipo, caráter, missão e assim por diante. Você dificilmente confundirá o Super-Homem com o Homem-Aranha ou o Batman com o Thor, certo? Continue lendo para descobrir como você pode usar os super-heróis para criar uma imagem atraente para sua empresa.  10 Super-heróis e Suas Marcas A arte do marketing dos super-heróis Super-heróis do passado Co-branding dos super-heróis Conclusão 10 Super-heróis e Suas Marcas Como toda marca de sucesso, um super-herói tem os seguintes elementos:  história de fundo (como eles vieram a possuir seu superpoder);missão (pelo o quê eles lutam);público-alvo (grupo de pessoas por quem lutam ou ajudam);posicionamento (sua imagem na mente das pessoas é feita de aparência, traços pessoais, valores, comportamento, etc.). Super-heróiHistória de fundoMissãoPúblico-alvoPosicionamentoBatmanQuando criança, Bruce Wayne testemunhou o...

Logos com Animais: Guia Completo e Exemplos

Por que os logos com animais são tão eficazes? Como escolher o animal certo para o seu logo Grandes nomes que possuem um animal em seu logo Palavras finais Crocs, Lacoste, Red Bull, Playboy...As empresas do mundo todo adoram usar imagens de animais em sua identidade de marca. Utilizar animais é muito bom para evocar associações instantaneamente e deixar a sua marca fixa na cabeça dos clientes. E isso é tudo que uma empresa deseja! Você está pensando em colocar um animal em seu logo? Continue lendo para descobrir como criar seu próprio logo de animal de brilhar os olhos! Por que os logos com animais são tão eficazes? É seguro dizer que os humanos percebem cada animal de uma certa maneira predeterminada. Por que não usar isso em benefício do seu negócio? Associações instantâneas. Esperto como uma raposa, trabalhador como uma abelha, valente como um leão...Cada animal produz fortes...

O Logo Usado para Mulher Maravilha: da Águia ao “W”

Como o logotipo da Mulher Maravilha foi criadoA evolução do logotipoComo Desenhar o Logo Quando vemos a letra "W" estilizada lembramos da Mulher Maravilha. Este logo é um dos símbolos mais famosos de super-heróis, junto com o morcego do Batman e o "S" do Super-Homem. Neste artigo, contaremos a história por trás dele. Como o logotipo da Mulher Maravilha foi criado A Mulher Maravilha apareceu pela primeira vez na capa da Sensation Comics em 1941. A imagem inventada pelo psicólogo William Marston incorporou a força e o poder de um novo tipo de mulher que deveria governar o mundo. Esta imagem deveria transmitir gentileza, inteligência e a busca incessante por justiça. A metáfora visual dessa personagem era a imagem de Diana, uma amazona que tinha uma águia como seu principal símbolo. Desde então, a Mulher Maravilha tornou-se uma das figuras mais icônicas da cultura pop. A evolução do logotipo Dos...

Os Melhores Programas de Afiliado para 2020

Um programa de afiliados é um formato de publicidade cujo objetivo principal é aumentar as vendas e gerar receita aos afiliados. O programa consiste em um anunciante (pode ser um serviço ou uma loja) e nos afilados, que implementam elementos como texto, banner, link e outros materiais em seus sites. Todos estes elementos contêm um link de referência que direciona o usuário ao site do anunciante. O afiliado tem direito a receber um pagamento quando o usuário chega ao site do anunciante através de seu link de referência e realiza a ação necessária. Programas de afiliados: terminologia e a essência Vamos definir alguns termos: O anunciante, empresa, serviço, site refere-se ao autor do programa de afiliados;O afiliado é um parceiro que promove o link de referência;A referência é um usuário que acessou o link de referência e realizou as ações necessárias (compra, cadastro, assinatura, etc.). Os programas de afiliados, diferentemente...

Categorias: Programa de Afiliados

Cadastro de Afiliados Logaster: Guia Passo a Passo

Guia passo a passo para o cadastro e a utilização do programa de afiliados Logaster O programa de afiliados Logaster permite que os parceiros monetizem com seu público e ganhem comissões de cada cliente. É possível acompanhar o sucesso dos links de afiliado e a receita total das vendas na conta pessoal do parceiro. 1. Como se cadastrar no programa de afiliados? 2. Como obter os links e banners de referência? 3. Como receber o pagamento? Como se cadastrar no programa de afiliados? Para participar do programa de afiliados, não é necessário usar nossos serviços. Basta se cadastrar e começar a atrair clientes. Para isto, é preciso: 1. Acesse a página de cadastro aqui e clique no botão "Cadastrar". 2. Preencha todos os campos com suas informações pessoais no formulário de cadastro. Crie seu ID de afiliado (para ser usado para gerar links afiliados) e insira-o no campo: "ID para...

Categorias: Programa de Afiliados

Um Guia Passo a Passo para Criar um GIF do Seu Logo no Photoshop

Por Que Você Precisa de um Logo em GIFOnde Usar um Logotipo AnimadoComo Criar um Logo em GIF no PhotoshopQuestões a Considerar ao Criar um GIF Lembra daquelas animações em GIF que são memes ou dos anúncios que chamam a atenção nas redes sociais e sites? Você sabia que elas podem ser usadas não apenas para entretenimento, mas também para a promoção da marca? Este artigo explica como fazer isso. Você aprenderá como transformar o seu logo em um GIF usando o Photoshop e como usar esta a animação de forma eficaz. Por Que Você Precisa de um Logo em GIF A identidade animada atrai a atenção do público mais rapidamente e permite transmitir mais informações do que um logo em formato tradicional. Vamos falar mais sobre as tarefas que ele desempenha. ● Ele chama a atenção das pessoas. Uma imagem dinâmica atrai mais a atenção do que uma imagem...

Categorias: Como Uncategorized

Pacote Completo de Identidade de Marca

Use o criador de logotipo Logaster para lançar rapidamente sua marca. Digite o nome da sua empresa e receba um pacote de branding profissional em 60 segundos! Experimente, é fácil!