Você quer baixar o logotipo, mas não sabe como?

Aqui estão instruções passo a passo sobre como fazer o pagamento: 1. Crie um logotipo. 2. Cadastre-se. Digite seu e-mail e senha, ou use o Google, Facebook, Yahoo e outras contas para acessar! 3. Vá para a página do logotipo e clique em "Baixar Logotipo". Você precisará escolher uma das opções: "Para tela (1024 px)" - logo disponível nos tamanhos 75 a 1024 px. "Para tela (5000 px)" - logo pode ser baixado em 5000 px. "Para impressão e tela" - logo disponível nos tamanhos 75 a 5000 px, e formatos de vetor PDF, SVG. Qual é a diferença? Um logo "para tela" contém apenas arquivos bitmap (PNG, JPEG). Um logo "Para impressão e tela" contém arquivos vetoriais e raster (PDF e SVG), bem como versões do logotipo otimizadas para as redes sociais (Vkontakte, Facebook, Twitter, Google+). Onde posso usar os logos? Um logo "para tela" é bom para sites,...

Categories: Arquivo

Como comprar os designs que eu criei como parte do Kit da Marca?

Criamos instruções simples que o ajudarão a obter o melhor de nosso serviço! Hoje vamos mostrar como compra os designs que você criou como parte do Kit da Marca. Outras instruções: Como criar cartões de visita, envelopes, papéis timbrados com um logo criado Como mudar a cor, a fonte e o texto de um logo ou de outros produtos Como encontrar um logo que você criou, mas não salvou Como baixar e ativar o produto após o pagamento O conjunto de designs que você vê na página do produto são apenas alguns exemplos. Após o pagamento você poderá baixar seus próprios designs e, caso necessário, os exemplos propostos. Então vamos começar. É muito fácil comprar seus designs. Para fazer isso você deve: 1. Vá para a página do logotipo e comprar o Kit da Marca. Você pode ler sobre coo fazer um pagamento aqui. 2. Visite a sua conta após...

Categories: Arquivo

Como criar cartões de visita, envelopes, papéis timbrados com um logo criado

Nós criamos instruções simples que ajudarão você a obter o melhor de nosso serviço! Hoje vamos mostrar como criar cartões de visitas, envelopes, papéis timbrados com um logo que você criou. Outras instruções: Como mudar a cor, a fonte e o texto de um logo ou de outros produtos Como baixar e ativar o produto após o pagamento Como encontrar um logo que você criou, mas não salvou Como comprar os designs que eu criei como parte do Kit da Marca? Para criar qualquer um destes produtos você pode simplesmente seguir estes passos: 1. Acesse a página do logo em sua conta. 2. Clique em “Criar um cartão de visita com o logo” ou qualquer outro produto. É o ícone do triangulo no topo no canto direito do logo. 3. O Assistente irá abrir e você pode escolher o design desejado. 4. Adicione a informação necessária ou faça alterações ao...

Categories: Arquivo

Como usar o WhatsApp para negócios?

WhatsApp Business e API do WhatsApp Business: o que é, quais são as diferenças e por que você precisa? 5 maneiras de implementar o WhatsApp na sua empresa Como criar um perfil comercial? Como configurar a comunicação com os clientes? Como analisar os resultados? Os empresários que perderam o início da era do Facebook em 2007 ainda se arrependem - todos os dias a rede social gera milhões para aqueles que primeiro conseguiram iniciar seus negócios na plataforma. Em 2019, chegou a era do WhatsApp - e o mundo está novamente dividido entre "as pessoas que chegam cedo" que melhor aproveitarão e as pessoas que se arrependerão das oportunidades perdidas. Se você deseja ter o canal mais poderoso de comunicação com os clientes, recomendamos manter esse nosso conteúdo em seus favoritos - compilamos o guia mais completo sobre a implementação e o uso do WhatsApp para negócios. WhatsApp Business e...

Categories: Como

Como criar um canal de Telegram para negócios: o melhor guia.

O que é um canal de Telegram? Como configurar um canal de Telegram: instruções passo a passo Como configurar seu canal do Telegram Como gerenciar seu canal do Telegram Bots de telegrama Como promover seu canal do Telegram e monitorar estatísticas Conclusão Em 2018, o público do Telegram alcançou 200 milhões de pessoas, com 500.000 novos usuários entrando no messenger todos os dias. O Telegram é uma ferramenta poderosa que permite a troca de mensagens instantâneas, a criação e o gerenciamento de canais, a configuração de bots e muito mais.   O que é um canal de Telegram? Através do seu canal do Telegram, você poderá enviar uma mensagem para vários usuários ao mesmo tempo. Como nas mídias sociais, os usuários precisam se inscrever no seu canal para ter acesso ao seu conteúdo, publicado por um ou mais administradores.  Os canais do Telegram são como grupos, mas possuem uma variedade de...

Categories: Como

Como Começar um Negócio de Dropshipping

O significa dropshipping e como funciona?Como começar um negócio de dropshipping?Os produtos mais populares de 2019-2020 Dropshipping é um modelo de negócio popular e já comprovado pelo tempo. A beleza desse conceito é que você cuidará basicamente do marketing. Todo o resto - fabricação, armazenamento, empacotamento e transporte - é de responsabilidade de um fornecedor. Encontre um fornecedor confiável, gere um fluxo consistente de leads e a sua startup estará em funcionamento!  O significa dropshipping e como funciona? Dropshipping é um modelo de negócios em que o vendedor (dropshipper) comercializa produtos e recebe pedidos enquanto o fabricante se envolve na consolidação e no envio de pedidos aos clientes.     A Amazon foi uma das primeiras empresas a usar esse modelo. Hoje, cerca de 33% das empresas que entraram no mercado há 3 ou 4 anos estão usando o modelo de dropshipping.   Quanto você ganha depende apenas de suas habilidades de marketing....

Categories: Como

10 tendências de design de logotipo para 2020: previsão por Logaster

O ano de 2019 está chegando ao fim. Dezembro é o melhor momento para especular em que direção o setor de design de logos tomará em 2020. Neste artigo, a equipe do Logaster oferece uma visão geral sobre as prováveis tendências de design de logotipo, acompanhadas por belos exemplos. Simplificação A simplificação é, sem dúvida, uma das tendências mais fortes dos últimos anos. E ela não mostra sinais de desistir de sua posição. O design minimalista faz com que um logo seja facilmente reconhecível e recordável e essa é a chave para uma marca de sucesso. É por isso que muitas empresas jovens não têm dúvidas sobre a escolha da simplificação em detrimento de outras técnicas artísticas. Quanto às marcas estabelecidas, elas estão retirando os detalhes excessivos de seus logos, deixando apenas o essencial. Ao fazer isso, eles adicionam ainda mais peso à tendência. Geometria original Prepare-se para uma geometria...

Categories: Design

Como Criar uma Propaganda Externa Memorável: Dicas e Truques que Você Precisa Conhecer

Quando criança, você provavelmente leu ou ouviu 'João e Maria', o famoso conto escrito pelos irmãos Grimm. Pense nas incríveis habilidades de marketing que a Bruxa da história tinha! Conhecendo as preferências de seu "público-alvo", ela transformou a sua cabana em um enorme doce de aparência deliciosa! Foi assim que ela conseguiu chamar a atenção das crianças. Agora vamos voltar à realidade. As possibilidades oferecidas pelos métodos e técnicas de marketing e de relações públicas atuais são praticamente infinitas. Ao mesmo tempo, os riscos também são onipresentes. Qualquer interação que ocorra entre o seu público e a sua marca pode resultar em um sucesso esmagador ou em um fracasso devastador. Como uma empresa sabe o que fazer para conquistar seus clientes? Como você usa as múltiplas vantagens da publicidade externa para fortalecer a sua marca? Nesta publicação abordaremos essas e outras questões importantes que serão úteis para empresas de qualquer...

Categories: Design

Design de fonte: qual é a melhor fonte para o seu cartão de visita?

Criar um cartão de visita que permite uma empresa se destacar entre os concorrentes requer habilidades de designer de primeira classe. Um bom cartão de visita é aquele que chama a atenção. É bom segurá-lo e estudá-lo de perto. Portanto, a fonte que você usa faz uma grande diferença. Neste artigo lhe informaremos sobre qual fonte escolher para um cartão de visita, dependendo de sua finalidade, bem como os padrões de impressão existentes no momento. O conteúdo: Cartões de visita com fontes sanserif (sem serifa)Cartões de visita com fonte cursivaCartões de visita com fontes vintageCartões de visita com fontes serif (com serifa)Cartões de visita com fontes infantis e de cartoonPor que o design do cartão de visita é tão importante? Cartões de visita com fontes sanserif (sem serifa) Existem dois tipos de fontes: serif e sanserif. As fontes Sanserif também são chamadas de cortadas. As fontes sem serifa mais famosas...

Categories: Design

Como criar um arquivo do logo no formato AI do Adobe Illustrator?

Se você criou um logo no Logaster, talvez precise baixá-lo no formato de arquivo do AI. Existem duas razões principais para isto: modificar o logotipo no Adobe Illustrator depois de baixá-lo de nosso site ou imprimir o logo nos produtos da marca. A impressão, na maioria das vezes, requer o formato de arquivo do AI. Tenha em mente que o Adobe Illustrator é um editor de gráficos vetoriais. Portanto, é essencial salvar o arquivo como AI, que é um formato vetorial, após trabalhar no Illustrator. Isso o tornará compatível com outro formato vetorial - PDF. Instruções passo a passo sobre como ter um logo no formato de arquivo AI Os passos são muito simples. Primeiro, você precisa baixar o logo em formato PDF a partir da sua conta do Logaster. Arquivos vetoriais (incluindo PDF) estão disponíveis no pacote S. Se você tem o plano XS, precisará atualizá-lo para o plano...

Categories: Como Formato do Arquivo

Vantagens e desvantagens do formato PDF

Falamos brevemente sobre este formato no artigo “Formatos de arquivo de imagem - JPEG, PNG, SVG, PDF”. Agora vamos analisar os prós e contras dele com mais detalhes. O formato PDF foi desenvolvido pela equipe da Adobe Systems. O objetivo dos desenvolvedores era criar um formato que pudesse ser exibido e aberto da mesma forma em qualquer dispositivo. O PDF é frequentemente associado ao “escritório sem papel” e usado para impressão e design de inúmeros materiais, como logotipo e logomarca. Vantagens e desvantagens Prós: - popularidade de formatos. O PDF pode ser aberto em qualquer dispositivo com qualquer sistema operacional exatamente da mesma forma em que foi criado; - fácil de visualizar. Frequentemente o Adobe Acrobat Reader já vem pré-instalado em seu computador e é totalmente gratuito; - o PDF ocupa pouco espaço no disco rígido, pois suporta vários algoritmos de compactação de imagem; - o usuário pode personalizar as...

Categories: Formato do Arquivo

Qual a diferença entre o gráfico vetor & o raster?

Se você é um designer experiente, este artigo não irá lhe interessar porque você provavelmente já sabe a diferença entra gráficos raster e vetor. Contudo, se você é iniciante, talvez isto seja algo que você ainda não entende ou desconheça. Vamos tentar desvendar este assunto. Seja qual for o caso, imagens do tipo rastreio (raster) ou do tipo vetorial (vetor) são objetos gráficos. Gráficos Raster A peculiaridade da imagem raster é que ela é formada de pequenas peças, como um mosaico. Estas peças são os pixels. Quanto mais alta a resolução, maior é o numero de pixels por área unitária. Exemplo: imagem com 600x800px. Literalmente, significa o seguinte: sua imagem tem 600 pixels na vertical e 800 na horizontal. Se você não ampliar esta imagem e a olhar na tela, seu olho não perceberá os pixels. Se você imprimir a imagem em um papel, como uma folha A4, você verá...

Como se destacar em uma exposição dos produtos da sua marca?

Eventos de negócios ou feiras também são um tipo de publicidade. "Mas, por quê?" - você pode se perguntar. A televisão, o rádio, o YouTube, as redes sociais, os aplicativos e até mesmo a Bíblia online já não estão cheios de publicidade? A publicidade está se tornando mais intrusiva e cada vez é mais difícil surpreender os clientes. Então, qual é o objetivo de uma exposição? Para sentir, senhoras e senhores. Um cliente em potencial poderá tocar, cheirar e experimentar seus produtos. Ele poderá usar qualquer um dos sentidos para perceber a qualidade do produto oferecido, bem como receber informações necessárias de primeira mão. As exposições ultrapassam as barreiras que existem entre uma empresa e seu público-alvo. Elas aproximam os clientes, além disso, transmite confiança, o que leva às vendas. Conteúdo: A importância da marca em uma exposiçãoO estande da exposição como uma demonstração de sucessoEsquema de ações na exposiçãoComo...

Categories: Como Geral

10 passos simples para criar um design criativo de embalagem

O conteúdo: Passo 1: Identificar as qualidades do produtoPasso 2: Conhecer seus clientesIdentify your sales channelsSelect the right packagingSelect the right wrappingConsult your brandbookAdd the necessary informationDon’t confuse your customersThink about where your packaging will be coming fromPlan your budget Como criar um design de embalagem que vende A embalagem do produto é uma de suas principais ferramentas de marketing. Ela ajuda os clientes a identificar o produto e a marca em geral. Uma embalagem atraente, exclusiva e memorável pode aumentar as vendas de uma maneira incrível. Neste post, mostraremos como criar uma embalagem de produto eficaz em 10 passos simples.   Passo 1: Identificar as qualidades do produto Não é possível criar uma boa embalagem sem conhecer o produto. Faça uma lista das principais características do seu produto: peso, número de itens, temperatura de armazenamento, condições para o envio e outras informações importantes. Use essas qualidades como um ponto...

Categories: Como Geral

O que é um empréstimo comercial? Benefícios de uma calculadora de empréstimos para as empresas

Índice: O que é um empréstimo? 4 tipos de empréstimos comerciais Como os custos do empréstimo são calculados? Benefícios de usar uma calculadora financeira de empréstimo Quer você esteja iniciando um negócio ou quer já seja dono de um, você pode se deparar com a falta de dinheiro. Para um caso assim, os empréstimos estão disponíveis. Mas antes de pegar um, certifique-se de conhecer o que este termo significa e como usá-lo com sabedoria. Este Logaster artigo irá responder às perguntas mais comuns sobre empréstimos para empresas. Vamos começar. O que é um empréstimo? O empréstimo para empresas é uma oportunidade de financiamento rentável concedido a empresas e profissionais. É, portanto, um instrumento que permite aos profissionais criar seus negócios ou desenvolvê-los. Destina-se também a cobrir despesas como as relacionadas à criação da empresa, compras de negócios, ações ou equipamentos de produção. 4 tipos de empréstimos comerciais Um empréstimo pode ser concedido...

Categories: Como Geral

História de Jonathan Alves – Verso marca

Diretor operacional da empresa de entregas E-Livery. O Jonathan também está lançando a sua própria marca de móveis, a Verso. Páginas da marca: 0xe800 Facebook Cliente: Jonathan Alves Região: Brasil Setor: Mobília Posição: Fundador O que você amou em Logaster? Estou muito satisfeito com a funcionalidade do Logaster. ❞

História de Jake Lopata – Analytic Production marca

Especialista em estatística e análise no CDPHP em Albany, em Nova Iorque. Presta consultoria analítica. Páginas da marca: Facebook Linkedin Cliente: Jake Lopata Setor: Economia e análise Posição: Fundador ❝ O que você amou em Logaster?/h3> A minha experiência com Logaster foi MUITO boa. Novamente, o Website e a UI eram muito flexíveis e fáceis de usar. No geral foi experiência ótima. ❞

História de Hisham Elzanatti – Aquatta marca

Человек, который пытается решить болезненную для Египта проблему водоснабжения. Работает в компании Metito Egypt. Желает продолжить свою инженерную карьеру в качестве основателя компании Aquatta. Páginas da marca: Linkedin Cliente: Hisham Elzanatti Região: Egito Setor: Recursos hídricos, Engenharia Posição: Fundador ❝ Que produtos de design você necessita? Estou a criar a minha pequena empresa e necessito de todos os valores. ❞ ❝ O que você amou em Logaster? Agradeço a Logaster e Alex Levin, que me prestou toda a assistência necessária. ❞

Ensinando inglês: como abrir uma escola de idiomas online

Nicho:Cursos onlineProjeto: Curso de inglês online no eeteaching.ruFunção: Estrategista-chefe, fundador e diretorGeografia: Rússia Os cursos online são amplamente utilizados para treinamento corporativo, aprimoramento de carreira, autodidática, estudo de idiomas estrangeiros e desenvolvimento de hobbies. Segundo as estatísticas, em 2015, os cursos online geraram mais de 107 bilhões de dólares em lucros globalmente. A conclusão de um curso online pode se tornar um ótimo complemento para seu currículo ou portfólio, ajudar você a iniciar seu próprio negócio, aumentar sua confiança, etc. Entrevistamos Ekaterina Trofimova, que criou o site eeteaching.ru de cursos de inglês online. Confira Ekaterina falando sobre as habilidades fundamentais, mercado-alvo, potencial de crescimento, capital inicial e outras questões. Ekaterina, que conjunto de habilidades é necessário para iniciar um negócio como o seu? É necessário ter certificações específicas? Os cursos online podem ser diferentes e cada empreendedor pode ter seus objetivos e estratégias. Só posso falar da minha experiência. Sou...

A história do Feelicity - Plataforma de apoio à mulher. Entrevista com o fundador

Nicho: Apoio onlineProjeto: Feelicity - Plataforma de Apoio à MulherFunção: Fundador e codiretorRegião: Rússia De acordo com o Centro de Crises para Mulheres de Moscou, ANNA, apenas 3% dos casos de violência doméstica são julgados como um caso criminal e registrados nas estatísticas. Em nossa entrevista com os fundadores da plataforma de apoio à mulher, Feelicity, Igor Barinov e Elena Filimonova conversaram sobre como eles construíram a plataforma, a organização e seus projetos. Como vocês tiveram a ideia do Feelicity? Qual é a filosofia da sua empresa? Trabalhando na esfera social, chefiei um dos distritos de Moscou por 15 anos. Muitas vezes tive que lidar com problemas de disfunção familiar, violência doméstica, falta de moradia e o fracasso dos pais em cumprirem suas responsabilidades paternais. Não podemos dizer que o sistema estatal de prevenção de tais fenômenos não seja eficaz. É sobre algo mais... Na minha opinião, ele não é...

Reputação é Tudo: Natalia Besedina Sobre a Abertura de um Escritório de Advocacia

Nicho: Direito empresarial;Projeto: Escritório de advocacia “Right Decision”Função: Estrategista, fundadora e diretoraGeografia: Rússia Em que ponto de sua carreira um advogado percebe que possui experiência suficiente para iniciar o seu próprio negócio? Tivemos uma conversa muito esclarecedora com Natalia Besedina, fundadora de um bem-sucedido escritório de advocacia, o “Right Decision”. Perguntamos a Natalia como ela teve a ideia de embarcar nessa jornada empreendedora, como encontrou seus primeiros clientes e que potencial de crescimento uma empresa de advocacia possui. Quando é a hora certa para considerar a ideia de iniciar um negócio jurídico?  Os negócios jurídicos têm a ver com reputação. É o principal fator que garante lucros consistentes. Você pode alegar ser capaz de ganhar qualquer caso, mas isso dificilmente é possível na vida real. Você precisa explicar ao cliente - ajustando seu discurso à personalidade dele - que o seu objetivo não é necessariamente vencer o caso, mas proteger...

As Principais Tendências de Design de Logos em 2019 por Logaster - uma Visão Privilegiada

Simplificação Omitindo detalhes Logotipos Foco no detalhe Degrade Cores neon Letter stacking & logos verticais Cantos e curvas Círculos Listras Logos desenhados à mão & Imitação de aquarela Heráldica Linhas finas O ano de 2018 está chegando ao fim e, como já é costume, chegou a hora da revisão do Logaster sobre as tendências de logos. Vamos conferir quais tendências de design foram sucesso em 2018 e o que esperar de 2019. Preparar! Apontar! Já! Simplificação Como podemos ver, muitas grandes empresas estão retirando de seus logos os detalhes em excesso, portanto, podemos dizer que a tendência de simplificação veio para ficar. A ideia principal por trás da simplificação é que o logo permaneça perfeitamente legível quando aplicado a diferentes superfícies (materiais impressos, tela, etc.) e quando visto a qualquer distância. Nos exemplos abaixo, podemos ver que a simplificação do logotipo amplifica o nome da marca e o torna mais...

Categories: Design Geral Logos

As Últimas Tendências de Design de Logo para 2019 - Logos Modernos e Exemplos Impressionantes

Quais características um logo moderno deve ter? Como criar um logo de tendência com facilidade, rapidez e baixo custo? O design gráfico é uma das indústrias mais dinâmicas e mutáveis, especialmente quando se trata de logos. Seu símbolo será a identidade do seu negócio para toda a sua existência. É por isso que, para ter um início bem-sucedido você deverá escolher cuidadosamente um logo moderno, que deverá ser original e relevante a fim de conquistar uma vantagem inicial neste novo ano que está chegando. Quer você esteja projetando um logo por conta própria ou tenha contratado um designer gráfico profissional, recomendamos que você sempre siga as últimas tendências de design para criar seu logo. Neste artigo, discutiremos sobre os logos modernos que se tornaram a maior tendência no final de 2018 e como algumas destas tendências continuarão em 2019. Além disso, veremos o que essas tendências têm em comum. Todos...

Categories: Design Logos

7 Tipos de Logos: Qual Escolher?

1. Tipos de logo:1.1. Logotipos1.2. Abreviaturas1.3. Símbolos1.4. Mascotes1.5. Logotipos abstratos1.6. Emblemas1.7. Combinação de marcas2. Como criar uma logomarca com o Logaster Um logo é parte orgânica da identidade da sua marca. Apesar de seu pequeno tamanho, o logo é responsável por uma série de funções importantes que determinam o sucesso da sua empresa. Ele é a primeira coisa que seus clientes em potencial veem quando conhecem sua marca. Através de características e benefícios únicas, um bom logotipo garante destaque para seus produtos. Um ícone projetado apropriadamente transmite uma sensação profissional a documentos corporativos, uniformes de funcionário, folhetos de marketing e outros itens que compõem a personalidade da sua marca. Neste artigo, você conhecerá sete tipos de logos usados ​​por empresas modernas. Além disso, mostraremos belos exemplos para ajudá-lo a visualizar cada um dos tipos. Você descobrirá qual ícone é o ideal para a sua empresa e também como criar um logo usando o Logaster....

7 Tipos de Logos: Qual Escolher?

1. Tipos de logo:1.1. Logotipos1.2. Abreviaturas1.3. Símbolos1.4. Mascotes1.5. Logotipos abstratos1.6. Emblemas1.7. Combinação de marcas2. Como criar uma logomarca com o Logaster Um logo é parte orgânica da identidade da sua marca. Apesar de seu pequeno tamanho, o logo é responsável por uma série de funções importantes que determinam o sucesso da sua empresa. Ele é a primeira coisa que seus clientes em potencial veem quando conhecem sua marca. Através de características e benefícios únicas, um bom logotipo garante destaque para seus produtos. Um ícone projetado apropriadamente transmite uma sensação profissional a documentos corporativos, uniformes de funcionário, folhetos de marketing e outros itens que compõem a personalidade da sua marca. Neste artigo, você conhecerá sete tipos de logos usados ​​por empresas modernas. Além disso, mostraremos belos exemplos para ajudá-lo a visualizar cada um dos tipos. Você descobrirá qual ícone é o ideal para a sua empresa e também como criar um logo usando o Logaster....

Cadastro de Afiliados Logaster: Guia Passo a Passo

Guia passo a passo para o cadastro e a utilização do programa de afiliados Logaster O programa de afiliados Logaster permite que os parceiros monetizem com seu público e ganhem comissões de cada cliente. É possível acompanhar o sucesso dos links de afiliado e a receita total das vendas na conta pessoal do parceiro. 1. Como se cadastrar no programa de afiliados? 2. Como obter os links e banners de referência? 3. Como receber o pagamento? Como se cadastrar no programa de afiliados? Para participar do programa de afiliados, não é necessário usar nossos serviços. Basta se cadastrar e começar a atrair clientes. Para isto, é preciso: 1. Acesse a página de cadastro aqui e clique no botão "Cadastrar". 2. Preencha todos os campos com suas informações pessoais no formulário de cadastro. Crie seu ID de afiliado (para ser usado para gerar links afiliados) e insira-o no campo: "ID para...

Categories: Programa de Afiliados

História de Debora Bastos – Dbastos marca

Debora é uma especialista em RH que trabalha para a companhia médica Dasa. Ela também presta consultoria e treinamento com a sua marca pessoal, DBastos. Páginas da marca: Linkedin Cliente: Debora Bastos Região: Brasil Setor: RH Posição: Fundadora ❝ O que você amou em Logaster? Amei o serviço. É prático e fácil de utilizar. O meu logotipo está brilhante. ❞

Pacote Completo de Identidade de Marca

Use o criador de logotipo Logaster para lançar rapidamente sua marca. Digite o nome da sua empresa e receba um pacote de branding profissional em 60 segundos! Experimente, é fácil!