Como

Mais de 100 Ideias de Negócios para Inspirar você a Iniciar um Negócio

Ter uma ideia de negócio é definitivamente o primeiro passo para se iniciar o negócio. Mas como você faz para saber se a sua ideia de negócio é ideal para você?

Se você está procurando ideias de negócio lucrativos para começar a sua vida de empreendedor você veio ao lugar certo.

business ideas

Esta lista com + de 100 ideias de pequenos negócios inclui de tudo, desde serviços pessoais, oportunidades de varejo e empresas ambientais a até ideias de negócios relacionadas a animais de estimação e negócios de tecnologia.

Use esta lista para encontrar ideias de negócios inovadores que serão perfeitas para você.

Mas antes que você comece a explorar mais afundo este assunto, gostaríamos de aproveitar para lhe informar sobre o gerador de logos online Logaster – caso você também esteja precisando criar um logo e uma identidade corporativa para a sua empresa. Em caso afirmativo, dê uma olhada no Logaster – o nosso criador de logotipo. Não é necessário ter qualquer conhecimento técnico para usar esta ferramenta e criar o logo.

Selection_438-compressor
Você pode experimentar ela gratuitamente aqui.

Índice

Ideias para negócios domésticos
Ideias para empresas de design
Ideias de negócios online
Ideias de negócios para freelancer
Ideias para empresas de marketing
Ideias para pequenos estúdios de fotografia
Ideias para pequenas empresas de turismo e academias
Ideias para pequenas empresas de eventos
Empresas relacionadas ao setor automotivo & carro
Outras ideias criativas para ganhar dinheiro
Melhores ideias para ganhar dinheiro de 2017 – 2018

Ideias para negócios domésticos

Caseiro.

Não é exatamente uma maneira de ganhar dinheiro consistentemente, mas ser caseiro, ou seja, cuidar da propriedade de outra pessoa, é uma maneira fantástica de viver em locais exóticos de todo o mundo sem pagar um centavo de aluguel.

Babá.

Ser babá não é algo apenas para adolescentes e estudantes universitários. Muito pelo contrário, se você for fazer um Au Pair, por exemplo, você pode ganhar bastante dinheiro trabalhando durante as noites e fins de semana – se você não se importar com o horário.

Serviços de Limpeza de Janelas.

Quando estou do lado de dentro de uma casa ou prédio, o que eu espero é poder ver o mundo lá fora da maneira mais clara possível. E é isso que muitos outros proprietários de casas e gerentes de escritórios também desejam. Isso cria uma demanda muito boa para empresas de limpadores de janelas, especialmente, para quem pode limpar janelas de edifícios comerciais. Isso se você gosta de adrenalina.

Gerente da Propriedade.

Conhece alguém que aluga os imóveis para outras pessoas? Talvez esta pessoa possa precisar de uma ajuda para gerenciar seus imóveis. Se assim for, você pode ganhar um bom dinheiro nesse tipo de trabalho que exige relativamente pouco de sua parte. Vai precisar de certo bom senso e flexibilidade com a sua agenda, pois você será responsável por receber o aluguel, gerenciar reparos e melhorias nos imóveis e ir atender eventuais emergências quando necessário. Contudo, um gerente de propriedade é essencial para a maioria dos investidores imobiliários.

Anfitrião do Airbnb.

O Airbnb é apenas uma ótima maneira de ganhar dinheiro alugando o seu quarto de hóspedes ou a sua sala de estar, mas além disso, é uma ótima maneira de conhecer novas pessoas e fazer novos amigos se você gostar deste tipo de coisa. Você pode até alugar um apartamento só para receber hóspedes do Airbnb e receber uma grana extra, contudo, não pense que esta será apenas uma fonte de renda passiva – você precisará estar de plantão sempre que você receber um convidado e você vai sempre precisa manter o lugar limpo para quando os hóspedes chegarem.

Negócios de Maquiagem em Casa.

Se você tem talento para melhorar a aparência das pessoas através de delineadores e batons, então considere usar estas suas habilidades de beleza para criar uma empresa lucrativa. Por menos de $2000, você consegue começar o seu próprio negócio de maquiadora que pode ser a base para um empreendimento bastante lucrativo.

business ideas

Limpeza de Carpete.

Os carpetes e tapetes deixam a sua casa mais confortável e acolhedora. Contudo, eles também tendem a juntar poeira, sujeira, alérgenos e insetos, sem falar nas manchas que podem acontecer ao longo do tempo. Você pode aproveitar esta oportunidade, abrindo um negócio de limpeza de carpete ou como um limpador de carpete autônomo em seu tempo livre. Seja qualquer forma for, você precisará investir em equipamentos adequados, como aspiradores, pincéis e produtos químicos de limpeza. Estude a possibilidade de alugar equipamentos um fim de semana inteiro e consiga entre 5 a 10 clientes para o serviço à fim de compensar os custos de aluguel. Se você conseguir um bom lucro, eventualmente será capaz de investir em seu próprio equipamento e aumentar as suas margens, passando de um trabalho extra para um negócio mais sério.

Avaliação Domiciliar.

Um negócio de avaliação imobiliária pode ser operado de casa, em regime de meio período, o que o torna uma boa opção de trabalho paralelo. Uma opção perfeita se você ainda quer manter o seu trabalho diurno enquanto ganha uma renda extra. Você não precisa de um diploma universitário para começar a trabalhar com isso, mas você precisará credenciais de avaliador (incluindo treinamento relevante e licenças profissionais), um forte conhecimento do setor e uma rede de players do ramo, como, por exemplo, corretores de hipotecas, agentes imobiliários, bancos e colegas avaliadores que vão querer utilizar os seus serviços.

Limpeza de Casa.

Se você quiser ampliar os seus serviços e ganhar um extra, você pode optar por fazer a limpeza completa de uma casa. Os serviços de limpeza de casas abrangem os serviços de limpeza de tapetes, pisos, gramados, garagens, janelas, paredes e telhados, exigindo uma ampla gama de ferramentas de limpeza. Você pode contratar empregadas e zeladores para fazer a limpeza enquanto você lida com as tarefas administrativas e com o atendimento ao cliente. Ou, você pode começar pequeno, colocando a mão na massa e aprendendo com o trabalho antes de abrir a sua própria empresa de limpeza.

Ideias para empresas de design

Design Gráfico.

Embora ter uma formação formal em design gráfico é de grande utilidade, também é relativamente fácil aprender o básico do design gráfico por conta própria. Com programas como o Adobe Illustrator cada vez mais fáceis de usar e ferramentas de design cada vez mais acessíveis, como o Stencil e o Visme, qualquer pessoa com vontade, um pouco de criatividade e motivação pode ser paga para criar ou alterar imagens.

Web Designer.

Os responsáveis pelo design de sites são pessoas incrivelmente valiosas para as empresas de tecnologia – e é por isso que se tornar um web designer freelancer hoje em dia é uma excelente ideia. Ser Web Designer nada mais é do que dominar a arte de criar uma bela experiência fundamentada em valores para que as pessoas possam usar da melhor maneira possível um site ou aplicativo. Sempre existem novos sites surgindo e eles sempre vão precisar de um web designer profissional.

Consultor de Design de Apresentação.

Sim, até mesmo as apresentações de Power Point necessitam de uma consultoria externa de vez em quando – especialmente se este tipo de apresentação não for o seu forte. Eu sei disso porque eu sempre quis terceirizar o layout visual das minhas apresentações de reuniões de trabalho, pitches para investidores e palestras.

Consultor de Design de Interiores.

Alguém por aí está querendo reformar a cozinha e está precisando saber qual tom de granito combina melhor com o piso de mogno. Alguém que, com frequência, ficará mais do que feliz em pagar pelo seu conselho, especialmente se você é o tipo de pessoa que se inscreve em sites como o Contemporist.

Colecionador de Arte.

Não se deve confundir com acumulador, pois ser um colecionador exige muito tempo, paciência e paixão. Se você tem paixão pelo mundo das artes é fácil entrar no jogo visitando o departamento de arte de uma universidade próxima a você. Contudo, você não deve esperar enriquecer da noite para o dia com essa ideia. Muitos estudantes de arte ficam satisfeitos em venderem os seus trabalhos por uma pechincha e, em poucos anos, há chance de que esta peça que você comprou por algumas migalhas possa estar valendo milhares.

Design de Flores.

Dia dos namorados. Aniversários. Casamentos. A lista continua e continua – ao longo do ano, existem dezenas de ocasiões em que as pessoas precisam de flores. A melhor deste ramo é que, uma vez atuando neste negócio, os seus custos podem permanecer relativamente baixos se você souber onde encontrar as suas flores, pois as margens típicas estão na casa dos 300% (ou mais) em flores cortadas, o que torna esta uma ideia de negócios particularmente lucrativa quando geograficamente bem localizada.

Ideias de negócios online

Desenvolvimento Web.

Como desenvolvedor web, você possuirá habilidades incrivelmente valiosas que estão em demanda extremamente alta. Você pode se atualizar no mundo da construção online de site em questão de poucos meses através das plataformas online de ensino que são baratas ou até mesmo gratuitas como o Treehouse, o Web Bootcamp Developer, o Udemy e o Codecademy.

Uma vez que você domina o conhecimento de HTML, Ruby, Python, Javascript ou CSS, você pode começar um negócio freelance para ganhar uma renda extra e construir o seu portfólio enquanto você ainda mantém o seu emprego de tempo integral. Ao longo do tempo, você construirá relacionamentos, ganhará mais experiência e, eventualmente, transformará esta e outras ideias de negócios com pouco dinheiro em uma fonte de renda em tempo integral.

Desenvolva um Aplicativo.

Às vezes, parece que existe um aplicativo para tudo. No entanto, de alguma forma desconhecida, novos aplicativos continuam aparecendo e gerando muito dinheiro para seus donos. Se você se deparar com um nicho que ainda não foi preenchido por completo e você consegue aprender as habilidades de programação (ou conhece alguém que já as possui), você pode ter algo que vale a pena em suas mãos. Hoje em dia, até mesmo é possível criar um aplicativo sem qualquer tipo de programação. Certifique-se de validar a ideia do seu aplicativo antes de avançar muito com ela. Mesmo que a sua ideia de aplicativo não seja um best-seller, você ainda ganhará habilidades valiosas – e talvez você possa experimentar seguir uma carreira de freelancer, tornando-se um gerente de produto.

Correspondente de Notícias Online.

Você não precisa ter um diploma em jornalismo para ser um repórter nos dias de hoje e além disso, há muitos sites de notícias que sempre estão precisando de alguém para fazer uma cobertura local. Alguns destes sites, como o The Examiner ou o HuffPost, compensam os contribuidores com base na receita de publicidade gerada pelo artigo escrito.

Comece um Blog.

Acha que ter um blog já não é mais uma fonte viável de renda? Mude de opinião. Dezenas de milhares de blogueiros estão criando conteúdos sobre tópicos tão diversos quanto artesanato, cozinha caseira, viagem, filmes, estilo de vida e vivendo disso graças a uma combinação de assinaturas do blog, marketing de afiliados, patrocínios e outros fluxos de receita. Seu primeiro passo deve ser aprimorar as suas habilidades de escrita, entender o que o seu público anseia e aprender como publicar um artigo em seu blog para direcionar o tráfego e gerar leitores regulares. Até mesmo blogar sobre gadgets de tecnologia e produtos que você ama, pode se transformar em um negócio lucrativo e atrativo.

Quando você conseguiu ser capaz de construir uma comunidade em torno do seu blog, você vai querer investir em realmente entender seus leitores, para que você possa dar a eles mais do que eles querem. É nessa hora que entram em cena ferramentas e serviços online como o Quantcast.

Comprar e Vender Nomes de Domínios.

A negociação de nomes de domínio vem ocorrendo nas últimas duas décadas e, embora a maioria dos nomes de simples e fáceis já foram vendidos há muito tempo (Insure.com foi por $16 milhões em 2009) ainda há muitos outros deles que você pode querer possuir por um preço barato para depois vende-los. Mas cuidado: alguns especialistas duvidam da viabilidade a longo prazo deste negócio, então você não deve abandonar o seu trabalho diário apenas para se dedicar a isto até que você já tenha um pouco de sucesso nesse ramo. Para começar, aqui estão algumas dicas da GoDaddy, indiscutivelmente o maior e mais famoso repositório de nomes de domínio do mundo. Imagine você possuir nomes de domínio que as empresas mais inovadoras da próxima década vão desejar?

Veja as melhores empresas de registro de domínio e garanta um nome exclusivo.

Comece um Canal do YouTube.

Se você pode criar conteúdo de valor em vídeo e aumentar a sua gama assinantes para alguns milhares de assinantes, os seus vídeos podem começar a gerar uma renda bastante substancial devido a todos os anúncios exibidos neles. Muitos usuários do YouTube ganham milhões de dólares todo os anos, portanto, há um potencial bastante claro para levar a sério esta ideia de negócio milionário que combina de forma ideal conteúdo, público, habilidades, relacionamentos e tempo.

Cursos Online.

Usar as suas habilidades para obter lucros é a tendência em todas as melhores ideias de negócios. Se você é especialista em alguma coisa, é provável que uma audiência de pessoas online esteja disposta a pagar para se tornar um especialista neste campo também – assim como você.

Coaching Online.

Se você tem alguma coisa na qual você é habilidoso e muito apaixonado, pode transformar essa combinação vencedora em serviços de coaching online. Apenas garanta de implementar o seu próprio sistema de gerenciamento de oportunidades para que você não fique preso trabalhando com clientes que você não pode ajudar de forma mensurável.

Subcontratação Online.

Se você já se estabeleceu em algum dos ramos de negócios online, então fazer a subcontratação de seus empregos a outros freelancers pode ajudá-lo a aumentar significativamente a sua lista de clientes e as possibilidades de geração de receita.

Assistente Virtual.

Tem o seu próprio jeito de se manter organizado? Se você é bom em vários ramos, então você deve considerar trabalhar como assistente virtual. Você pode encontrar grandes oportunidades no Elance, Indeed ou Upwork. Pode ser uma ótima maneira de se aproximar de algumas pessoas muito importantes, construir a sua rede profissional e aumentar a sua renda. Você ainda terá a vantagem de poder começar este negócio de sua própria casa. Tornar-se um assistente virtual pode ser um negócio particularmente bom se o trabalho do seu parceiro significa estar constantemente na estrada – por exemplo, se você é o marido ou a esposa de um treinador ou atleta que vive constantemente mudando de cidade.

Professor / Tutor Remoto.

Ensinar o Português falado no Brasil é uma ótima maneira de ganhar uma boa grana extra, sem mencionar que abrirá portas para você viajar pelo mundo, se você quiser. Embora seja recomendada ter um certificado BSL (Brazillian as Second Language), se você é um falante nativo, há pessoas em todo o mundo, como Hong Kong ou Emirados Árabes Unidos, dispostos a pagarem mais de U$ 25/h para que você possa ensinar elas a falarem português através do Skype.

Vender Produtos com Sua Marca na Amazon.

Entre as empresas tecnológicas mais valiosas do mundo, a Amazon também é um mercado global maciço onde praticamente qualquer pessoa pode ganhar dinheiro com a onda crescente de comércio eletrônico. Mas, como tudo o que envolve dinheiro, você terá que trabalhar um pouco para ganhar. Neste caso, você precisará fazer toneladas de pesquisa (procurando produtos genéricos, como relógios, chaveiros e canecas para inserir em sua marca), bem como, terá que ter uma estratégia de venda sensata para ganhar dinheiro através desse meio.

Preencher Pesquisas Online.

Não é muito excitante ou mentalmente estimulante, mas algumas pesquisas online pagam, acredite ou não, para que você as faça. Apenas não espere poder abrir um banco com essa ideia – eu recomendo combiná-la a outra fonte de renda, voltando-se para pesquisas em seu tempo de inatividade.

Comprando um Site Existente.

Os sites não são muito diferentes de ações. Muitos deles são lixo, mas alguns deles podem gerar valor para você. É por isso que, como ações, eles são comprados e vendidos o tempo todo. Você pode comprar e vender sites como forma de trabalho paralelo na esperança de gerar lucros futuros com base no tráfego de usuários, receita atual, nome de domínio ou alguns outros fatores que podem ser uma galinha dos ovos de ouro que muita gente pode ignorar.

Serviço de Lavanderia Móvel.

Nós todos usamos roupas (pelo menos algumas vezes). E isso faz com que o negócio de lavar roupa suja seja necessário. Na verdade, a indústria de lavanderia como autosserviço nos EUA vale mais de U$ 3 bilhões, e possui muitos negócios relacionados, como um serviço de lavanderia através de aplicativos móveis, serviço de lavanderia móvel contínuo e serviços de busca e entrega de lavanderias domiciliares brotando a cada ano. Está é uma maneira de ganhar dinheiro que é tendência.

Ideias de negócios para freelancer

Livros Eletrônicos.

Empregar as suas habilidades e o seu conhecimento em um eBook para download que oferece valor para aqueles que procuram aprender algo, avançar em suas carreiras ou começar os seus próprios negócios, é uma forte proposta de valor se você segmentar o público certo. Seja dedicado ao seu eBook, crie uma audiência e você terá uma base para apresentar o seu livro às editoras tradicionais e fechar um acordo de lançamento – então você pode escrever um dos melhores livros de negócios e realmente criar sua marca pessoal.

Revisor e Editor de Textos Freelancer.

business ideas

Enquanto ainda houver a palavra escrita, sempre haverá necessidade de editores e revisores. A edição e a revisão independente não só pagam um salário decente por hora, mas também lhe dão a oportunidade de ler sobre temas potencialmente interessantes. Além disso, escrever e editar textos como freelancer podem proporcionar-lhe um estilo de vida que permita a você viajar pelo mundo como um nômade digital. Você pode encontrar muitas oportunidades de trabalho de empresas e indivíduos que precisam de serviços de redação, revisão e edição no Upwork.

Escrever & Fazer Copywriting como Freelancer.

Todo o proprietário do site (incluindo eu) contrata copywriters para escrever conteúdo para coisas como, páginas sobre nós, páginas de perguntas frequentes e artigos para blog. Os salários por hora para os redatores novatos não são muito altos, mas com alguma experiência e um portfólio crescente, você pode se tornar um escritor freelancer para logo ganhar bem mais do que você ganha no seu emprego de tempo integral, se você encontrar os clientes certos e se posicionar como um especialista.

Dublador / Narrador.

Se você fala como James Earl Jones ou Scarlett Johansson, uma série de editores digitais (incluindo desenvolvedores de jogos, cineastas de animação e produtores de vídeo de treinamento) pagam muito dinheiro para terem a sua voz talentosa dublando ou narrando seus materiais. O seu investimento para esse fim não é muito intensivo. Ou seja, uma grande ideia de negócio. Você pode encontrar esses editores à procura de sua voz em sites como o PeoplePerHour, Freelancer e Upwork.

Tradutor.

Se o seu domínio de outro idioma é bom o suficiente para entender de gramática e de ortografia, traduzir é um grande negócio para se tocar e pode ser feito de forma remota. O Flexjobs possui literalmente centenas de freelancer e oportunidades para tradutores disponíveis.

Ghostwriter.

O Ghostwriting paga muito bem e se você é talentoso em pesquisar e criar conteúdo excelente sobre um determinado assunto, você pode construir rapidamente uma lista de clientes que remuneram muito bem. Escritores como Jeff Haden criaram carreiras muito lucrativas para si mesmos, escrevendo para executivos de empresas e CEOs – e Jeff também começou a sua carreira de ghostwriting como um trabalho paralelo enquanto trabalhava de gerente de uma fábrica em tempo integral.

Criação de Conteúdo para Freelancer.

Como minha própria experiência como um criador de conteúdo freelance, posso dizer que é possível ter uma boa rentabilidade neste setor. Eu fiz o meu negócio paralelo crescer cerca de $160.000/ano antes de deixar o meu emprego em tempo integral. Tudo o que você precisa é das habilidades e a experiência corretas para ampará-lo. Seja trabalhando como uma startup ou uma marca já estabelecida ou até mesmo influenciadores notáveis ​​que precisam criar credibilidade e desejam que suas marcas continuem crescendo, os profissionais que podem oferecer conteúdo atraente terão uma excelente oportunidade para os seus serviços. E, visto que as marcas sempre precisarão de conteúdo de alta qualidade para conquistarem novos clientes, suas habilidades sempre serão uma necessidade para elas. Comece entrando em contato com a sua rede existente de clientes e rastreando proprietários locais de pequenas empresas que possam se beneficiar de suas táticas de marketing e faça um trabalho bem feito. Então peça por referências e comece a crescer a partir daí até o ponto em que você está escrevendo para blogs e se espalhando para um mercado mais amplo.

Modelagem.

Se você tem a atitude necessária, deve haver um produto ou serviço que esteja procurando uma pessoa para servir de modelo e promover a marca deles. Você pode entrar em uma grande agência, encontrar um agente freelance ou procurar suas próprias oportunidades de modelo como talento independente. Visto que ser modelo é um campo complexo, obtenha a maior quantidade de conselhos que você conseguir antes de mergulhar de cara nesse trabalho e encontre um mentor que possa guiá-lo através dos primeiros desafios antes de estabelecer a sua marca. Dependendo da sua preferência, você pode se especializar em um formato de mídia em específico, como imagens de vídeo ou fotos, para criar um portfólio convincente.

Ideias para empresas de marketing

Vendas e Marketing de Afiliados.

Se você já tem um site que está recebendo certo tráfego segmentado, uma ótima maneira de obter uma renda passiva sobre o conteúdo que você já está criando, é através do marketing de afiliado. ShareASale, Rakuten, Clickbank e Skimlinks são algumas das melhores redes de afiliados e possuem ferramentas que podem lhe ajudar a ganhar dinheiro com o conteúdo que você já produziu.

Consultor de Marketing de Pequenas Empresas.

Se você tem experiência com marketing, SEO ou habilidade para deixar as pessoas entusiasmadas com os produtos e serviços que você usa regularmente, pense em refinar as suas habilidades e colocá-las em prática como um consultor de marketing de pequenas empresas em sua região – especialmente se você pode se tornar um especialista em SEO da região e pode ajudar os clientes locais a ranquearem melhor nos resultados das pesquisas dos motores de busca. Empresas de qualquer tamanho precisam constantemente trazer mais clientes e é aí que onde você entra com a sua ideia de negócio.

Marketing no Instagram.

Construa um bom público de seguidores na sua conta do Instagram e você poderá rapidamente ser abordado por grandes marcas, empresas de equipamentos e outras empresas relevantes que vendem produtos ou serviços relacionados ao tipo de conteúdo que você compartilha no Instagram. Se você tem as habilidades de marketing corretas e centenas de milhares de seguidores, você pode facilmente cobrar entre $100 a $1000 por publicação ou mais.

Podcasting.

Se você conseguir criar uma audiência regular para o seu podcast sobre um tópico específico será uma ótima maneira de obter patrocinadores e financiar esse seu trabalho.
Naturalmente, ajuda se você já tem uma audiência online que você pode pedir para que ouçam o seu podcast regularmente (como eu fiz), mas isso não impede que milhares de pessoas construam negócios bem-sucedidos através de podcastings.

Gerente de Mídia Social.

Todos nós gastamos muito tempo no Facebook, Twitter ou Pinterest, às vezes, então por que não ser pago para colocar seus conhecimentos em prática como forma de trabalho paralelo? Muitas empresas, especialmente as startups ou as empresas de varejo e de viagens e até mesmo as pessoas mais influente, possuem forte presença nas mídias sociais e precisam constantemente de pessoas para ajudar a construir as suas marcas on-line.

Especialista em Páginas de Destino.

Se você leva jeito com palavras e sabe como criar belas páginas de destino otimizadas para SEO, por que não cobrar de outras empresas pelos seus serviços e transforma-lo em uma ótima ideia para ganhar dinheiro? Até mesmo uma pequena página de destino (landing page) vale algumas centenas de dólares na maioria dos casos.

Fiverr Gigs.

Fiverr é um ótimo lugar para freelancers de primeira viagem que talvez não tenham muita experiência e que desejam criar um portfólio de seus trabalhos. Você pode realizar tarefas simples que vão desde design de logotipos até a criação de animações ou até mesmo desenhar a maraca de uma empresa em sua testa.

Consultor de Namoro Online.

Acredite ou não, algumas pessoas têm tanta dificuldade em conseguir um namoro, que nem sequer conseguem se dar bem no mundo online. Se você é um conquistador de corações, por que não usar essa habilidade a seu favor ser pago por isso? As pessoas pagam por isso.

Consultor de Vendas de Imóveis.

O mercado imobiliário está em recuperação e as pessoas estão comprando e vendendo propriedades em muitos locais nos EUA. Isso significa muitas oportunidades para profissionais que entendem do aspecto jurídico, financeiro e comercial do setor imobiliário. Se você se considera um especialista no assunto, então não será um passeio, mas você pode ganhar uma boa receita extra como consultor imobiliário home-office.

Publicidade em Veículos.

Sim, você pode transformar o seu carro em uma fábrica de dinheiro dirigindo para Uber e o Lyft, mas existem outras maneiras de converter milhas em dinheiro. Uma destas maneiras é fazer propagandas em veículos, uma fonte potencial de renda extra que gira entre $100 a $600 por mês. Seja num sedan compacto ou em um ônibus, o espaço exterior do veículo é o importará para exibir os anúncios publicitários. Confira os serviços do Wrapify, carvertise e de outros sites similares para saber mais sobre essa área de negócio.

Consultor de Site WordPress.

Inúmeras empresas entram no mundo da Internet usando um site hospedado no WordPress antes de atualizar para outras soluções mais complexas. Muitas delas pagam centenas de dólares para que alguém os crie. Se você tem paciência para aprender a fazer isso por conta próprio, será uma habilidade extremamente valiosa e uma lucrativa ideia para renda extra.

Contrato de Atendimento ao Cliente.

Algumas empresas terceirizam suas operações de atendimento ao cliente e muitas dessas empresas aceitam freelances que trabalham de casa. Você pode começar se inscrevendo em sites freelancers, como o Upwork. Se você já é um especialista em atendimento ao cliente e tem habilidades de gerenciamento, você pode formar e liderar uma equipe virtual online e criar uma excelente empresa de serviço de atendimento ao cliente e fornecer treinamento sobre atendimento ao cliente para equipes e pessoas.

Ideias para pequenos estúdios de fotografia

Fotógrafo de Retratos.

business ideas

Se você possui uma câmera fotográfica, começar um negócio como fotógrafo freelancer pode ser uma maneira muito interessante de fazer uma renda extra. Comece tirando fotografias para amigos e familiares à fim de construir um forte portfólio online, familiarizar-se com o seu equipamento e o processo de edição de fotografias. Então, você pode se tornar apto a receber um bom pagamento ao fotografar momentos de famílias e tirar fotos profissionais.

Fotógrafo de Casamento.

Os fotógrafos de casamento são os mais bem remunerados. Afinal, eles estão capturando um dos momentos mais importantes da vida de um casal. Muitos fotógrafos de casamento profissionais cobram entre U$500 a U$1500 (ou mais) para fotografar um casamento. Dê uma olhada no Complete Wedding Photography Experience para se atualizar em tudo o que você precisa saber para abrir um negócio bem-sucedido de fotografia de casamento.

Fotógrafo para Bancos de Fotos.

Se você gosta de tirar fotos de famílias sorridentes ou de crianças que dão risada soprando bolhas, considere tornar-se um fotógrafo de banco de fotos, onde você poderá vender as suas imagens para uma empresa como a Unsplash, o ShutterStock e o iStockPhoto. Você receberá royalties sempre que alguém licenciar uma imagem que você enviou. Para realmente ser bem-sucedido, crie seu próprio site de fotografia para poder mostrar o seu portfólio e começar a trabalhar corporativamente.

Ideias para empresas de turismo e academias

Consultor de Viagem.

Se você gosta de viajar e frequentemente se pega procurando promoções de passagens aéreas ou navegando pelo Lonely Planet, por que não procurar um nicho de mercado para você atuar como agente de viagens particular? Comece com recomendações boca a boca de amigos que sabem que podem contar com você para encontrar e informar os voos mais baratos, crie um grupo do Facebook ou do LinkedIn e convide pessoas que desejam estar sempre cientes das melhores e mais recentes ofertas de voos e sempre as mantenha informadas sobre como elas podem tornar a viagem dos sonhos em uma realidade.

Guia Turístico.

Vive em um local onde muita gente passeia e visita? Se você gosta de conhecer novas pessoas e também adora a cidade onde você mora, comece o seu próprio negócio de turismo e tirando proveito disso.

Personal Trainer.

Se você é um aficionado por fitness e tem a combinação certa de carisma e visão de negócios, então trabalhar como treinador pessoal em tempo parcial pode ser financeiramente recompensador, além de fazer você manter a forma. Depois de construir uma reputação e uma base de clientes, você pode facilmente transformar esse trabalho paralelo em sua principal fonte de renda.

Instrutor de Yoga ou Meditação.

O Yoga está ficando cada vez mais popular, o que significa que há cada vez mais demanda para professores ou instrutores de yoga. Persiga o equilíbrio emocional e físico junto das outras pessoas, durante o seu tempo livre, ajudando também o seu saldo bancário a crescer.

Ideias para pequenas empresas de eventos

Organizador profissional.

Se você mantém a sua casa muito bem organizada naturalmente e você gosta de ajudar outras pessoas, considere se tornar um organizador profissional. Você pode usar as suas habilidades de organização e arrumação para ganhar em torno de U$ 50-125 por hora. Este trabalho exige poucos custos de inicialização e somente alguns conselhos grátis de especialistas como Jen Kilbourne. Acredite ou não, os organizadores profissionais não apenas trabalham ajuntando coisas. Cada vez mais e mais pessoas estão contratando organizadores profissionais para ajudar elas a organizarem suas vidas, fazendo com que elas parem de perder tempo e dinheiro devido ao estresse da desorganização diária. Um lado positivo é que você pode tocar esse trabalho de renda extra durante as noites ou finais de semana, que é quando os seus clientes estarão em casa.

Organizador de Casamentos.

Assim como aniversários, os casamentos acontecem o tempo todo. Isso significa que existem várias oportunidades de negócios nos casamentos: vestidos de casamento e paletós, joias, fornecedores de comida, aluguel de locais para festas, fotografia e vídeo, artistas, lojas de flores, agências de viagens, artesanato para as lembranças e uma série de outros negócios. Agora imagine que você pode formar uma dessas redes de provedores de serviços para que você possa oferecer aos noivos uma variedade de pacotes de casamento sem complicações. O processo é certamente divertido (e demorado), mas para uma forma de renda paralela, o dinheiro que entra pode ser muito bom.

Organizador de Eventos e Festas.

Ser um especialista em casamento é uma boa opção para os players principais, mas ser um generalista também tem seus benefícios. Os organizadores de eventos e festas alavancam sua rede de prestadores de serviços para cobrir não só casamentos, mas também seminários, eventos corporativos, aniversários, batizados, shows, conferências, festas e outros eventos. Aqui vão algumas dicas se você deseja abrir um negócio de organizador de eventos em tempo parcial em casa como ideia de trabalho paralelo. E aqui um olhar bastante honesto sobre as vantagens e desvantagens deste tipo de negócio.

DJ.

Aproveite o tempo para desenvolver as suas habilidades, seja fazendo a sua própria música ou se tornar um profissional de mixagem e assim ganhar uma grana extra trabalhando em eventos locais e aos poucos transforme isso em um negócio muito maior. Contudo, é bom você ter um conhecimento sólido sobre design de som, mixagem e produção musical antes de ser contratado para o seu primeiro trabalho.

Decoração para Épocas do Ano.

Natal, Dia das Bruxas, Páscoa, Yuletide, Hanukkah, Dia dos Namorados, Ano Novo Chinês, 4 de julho, Dia das Mães. Há um monte de feriados e festas tradicionais por todo o mundo que podem ser r usadas para se ganhar um bom dinheiro no negócio de decoração artesanal. Afinal, pessoas e empresas pagam um bom dinheiro por elas. Você sabia que as vendas totais de árvores de natal nos EUA sozinhas em 2014 totalizaram U$ 1,04 bilhões? E ainda tem espaço para a venda de luzes de natal, enfeites, decorações artesanais, cestas, grinaldas e muito mais.

Professor de Dança.

A maioria das pessoas, mesmo que muitas não admitam, adoram balançar o esqueleto. A dança também é uma ótima maneira de ficar em forma. Se em algum momento da sua vida você precisou deixar de lado os seus sapatos ou sapatilhas de dança para ir trabalhar em um escritório por causa do dinheiro, saiba que não há nada que o impeça de ganhar dinheiro extra como essa ideia de trabalho paralelo movida pela paixão. Professores de dança em tempo parcial não ganham tanto como os seus colegas que trabalham com isso em tempo integral, contudo, se você for consistente, pode conseguir uma boa renda na casa das centenas por semana.

Empresas relacionadas ao setor automotivo & carro

Dirigir para o Uber ou o Lyft.

Dirigir para um dos dois principais serviços do mundo alternativos aos táxis pode ser uma maneira bastante lucrativa de ganhar dinheiro como forma de renda extra nas noites e nos fins de semana. O bom é que você pode trabalhar só quando quiser. Mas antes de mergulhar de cabeça nesta ideia de renda extra, faça a tarefa de casa e calcule os custos de gasolina extra, quilometragem, pneus, desgaste e manutenção de seu veículo.

Lavagem e Limpeza de Carros.

Muitos proprietários de carros simplesmente não têm tempo para cuidar pessoalmente de seus veículos, muito menos deixar eles brilhando. Com equipamentos simples, como shampoo de carro, cera de polimento, preteadores de pneus, esponjas, balde e uma boa mangueira com pressão, você pode começar a ganhar uma boa grana deixando os carros limpos e arejados no seu tempo livre.

Comprar e Vender Carros.

Trocar de carro pode ser uma maneira divertida de transformar o seu amor por carros em uma ideia de negócio paralelo para que você comece a ganhar um bom dinheiro extra. Isso se você tem estômago para correr riscos. Comprar e vender carros faz parte do modelo de negócios de “comprar baixo e vender alto”, mas o potencial de lucro por hora investida é muito alto. De acordo com Jeremy Fisher da 3HourFlip.com, o truque está em fazer com que as oportunidades de veículos venham até você para que você possa minimizar o seu tempo investido e maximizar o seu lucro em cada negociação.

Outras ideias criativas para ganhar dinheiro

Consultoria Local de Negócios.

Se você ao longo dos anos desenvolveu conjuntos de habilidades valiosas ou possui certificações dentro de seu ramo de atividade, considere colocar estas suas habilidades em prática no seu tempo livre para oferecer serviços de consultoria para os empresários e empresas locais e ganhar um bom dinheiro com isso. Se você é um especialista em marketing, estrategista de negócios ou aficionado por produção, então é provável que um empresário de sua região esteja disposto a pagá-lo para ajudar a resolver um problema com a sua empresa – se você puder convencer eles a contratá-lo.

Capas de Celular.

Há um enorme mercado crescente para acessórios de telefones celulares e muitos vendedores estão ganhando 6 e, às vezes, 7 dígitos por ano em seus negócios de capas para aparelhos de telefone.

Vendas por Comissão.

Se você leva jeito para conectar pessoas e tem vontade de assumir certo risco, realizar um trabalho de vendas por comissão como freelance pode ser um ótimo negócio paralelo para você. Muitas startups buscam por vendedores que trabalham com freelance apenas por comissão, especialmente quando estão começando, o que significa que pode até trabalhar de casa se optar por esta ideia de negócio para ganhar dinheiro. Desenvolva suas estratégias de vendas e trabalha em seu tempo livre para ganhar por comissão de venda, negocie com igualdade e você pode se beneficiar muito se estiver vendendo um produto sólido e se a startup for bem-sucedida.

Professor de Música.

Você toca um instrumento musical bem o suficiente para ensiná-lo aos outros? Que tal transformar estas habilidades musicais e sua experiência em renda extra? Seja qual for o instrumento, um professor particular de música cobra cerca de U$20-100/hr (ou mais, dependendo da habilidade e experiência). Além disso, você também não precisa dar as aulas pessoalmente. Isso faz com que esta seja uma ótima ideia de trabalho paralelo que transforma a sua paixão pela música em bons lucros.

Escrever Cartões para Datas Especiais.

É um poeta? Você pode ganhar U$ 300 por cada poema que você escreve para uma empresa que publica cartões de datas especiais – nada mal para um trabalho paralelo se você leva jeito com as palavras e não tem medo de rejeição ou de fazer alguns reajustes em seus poemas.

Patentear Alguma Coisa.

Esta ideia de renda extra não é para qualquer um, mas pense em Kia Silverbrock, que já possui 4.665 patentes nos EUA (até agora). Você não precisa inventar a roda para ganhar dinheiro com seus conceitos patenteados – apenas certifique-se de que a sua ideia possa ser produzida de forma acessível e de que ela nunca irá enfrentar um processo no futuro.

Faça sua Própria Cerveja.

Gosta de beber cerveja? Por que não tentar fazer a sua própria cerveja? Com paciência e habilidade você pode acabar criando algo que as outras pessoas estarão dispostas a pagarem para beber. Adquira um kit para iniciantes online no Mr. Beer e invista o tempo necessário para aperfeiçoar o seu ofício, faça uma bebida única e comece a vender para os seus amigos e familiares.

Compre Eletrônicos Usados ​​e os Revenda.

Muitas pessoas jogam fora os seus laptops, telefones celulares ou câmeras com defeitos, sem nem ao mesmo saber qual a causa de seus defeitos. Se você tem as habilidades necessárias para consertá-los, considere em começar um negócio de concerto e revenda de eletrônicos usados.

Adquirir Peças de Lojas de Eletrônicos.

Há um tesouro de itens valiosos sendo jogado fora pelas grandes lojas em todo o mundo. As lojas de eletrônicos jogam tudo, desde cartuchos de impressora até tablets e, se você tem o estômago para revirar as latas de lixo, você pode facilmente ganhar mais dinheiro do que você pensa.

Personalização de Roupas e Alfaiataria.

A moda e o estilo continuam a ser um negócio bastante lucrativo. Se você sabe como consertar uma roupa, então você poderá ter um mercado crescente de clientes que podem ser obtidos seja pelo custo-benefício ou pela personalização. Empreendedores dizem que você precisa de cerca de dois mil dólares para começar neste nicho, mas não há problema em começar menor e crescer a partir daí, desde que você saiba como fazer magia com agulha e fio.

Investir o Dinheiro.

Se você tem dinheiro escondido no sótão ou embaixo do colchão, ou ainda deixa na poupança onde ele rende quase nada, você deve considerar fazer um investimento inteligente com ele. É verdade que existem riscos, mas a maioria dos especialistas em finanças pessoais irá recomendá-lo a aprender sobre o mercado de ações se você deseja aumentar a sua riqueza.

Investir o Dinheiro dos Outros.

Ajudar as outras pessoas a aumentarem suas riquezas também é uma boa maneira de aumentar a sua própria fortuna. Se você tem credenciais para atuar no mercado de ações e finanças, então você pode ganhar comissões como freelancer ou cobrar taxas de consultoria, aconselhando os clientes a obterem o melhor retorno do investimento deles, transformando isso numa excelente forma de ganhar dinheiro extra se você obter resultados.

Contador.

Muitas pequenas empresas e startups terceirizam trabalhos que não fazem parte de seus principais negócios (como RH, administração e contabilidade), o que torna isso uma ótima oportunidade de negócio lateral para aumentar a sua grana. Como as empresas sempre precisam registrar o seu fluxo de caixa, contadores independentes podem realmente se beneficiar com a crescente demanda por ajuda em tempo parcial.

Cuidador.

Oferecer cuidados para os idosos geralmente requer um conjunto mais amplo de habilidades. Além disso, pode ser exigido licenças, certificados de treinamento, permissões de negócios e formulários de impostos. Tudo vai depender de onde você deseja operar este negócio, o nível de cuidados que você pretende oferecer e se você planeja que seja um negócio formal ou apenas algo como freelance para obter uma renda extra.

Conserto de Computador.

Quem trabalhar com tecnologia pode aumentar sua renda oferecendo um serviço de manutenção de computadores, software e hardware, em sua casa durante o tempo livre. Se isso parecer bom para você, é possível começar com uma equipe de um homem só antes de imaginar uma operação ampla como o Geek Squad. Lembre-se, você pode fornecer serviços domésticos localmente, além de oferecer suporte remoto através de serviços de mensagens e videochamadas online.

Treinamento e Aulas de Informática.

Todo mundo (até mesmo crianças e aposentados) precisam ter certo nível de conhecimento técnico para poderem apreciar as maravilhas tecnológicas ou até mesmo entrar no mercado de trabalho. Basta observar como sites de aprendizado como o Codecademy, Treehouse e Udacity continuam a crescer e você entenderá a urgência sobre aprender informática nos dias de hoje. Se você curte tecnologia, você pode ganhar dinheiro neste nicho oferecendo aulas e tutoriais para a sua vizinhança ou através da Internet em portais como o YouTube ou a Udemy. Você pode até mesmo criar o seu próprio site de ensino com uma interface para pagamentos online.

Passear com Cães.

Os cães são surpreendentes. Mas, os proprietários nem sempre estão em casa para levá-los para uma caminhada. Se você é um fã de cachorros, como eu espero que você seja, essa ótima ideia de trabalho extra pode fazer com que você obtenha um lucro regular tomando conta dos adoráveis cachorros e os levando ​​para dar um passeio ao redor do parque. Devido ao grande número de pessoas fanáticas por cachorros e super ocupadas, os serviços para passear com cães tornaram-se uma indústria próspera em várias cidades dos EUA. Até mesmo existe um aplicativo chamado Wag que conecta pessoas que levam os cães para passear aos donos dos animais de estimação.

Fazer Móveis Personalizados.

Transforme o seu passatempo ou hobby em um negócio lucrativo que conta com uma das experiências mais gratificantes que qualquer um pode ter. Basta dar uma olhada no que Jacob Huss da Soteria Designs está fazendo com seu hobby de construção de móveis e joias de madeira. Com mais e mais pessoas que exigem um maior grau de personalização em praticamente qualquer coisa que possuam, se considere sortudo se o seu hobby é algo como criar móveis personalizados. Não apenas o setor imobiliário recupera o equilíbrio, mas o número de clientes conscientes do estilo também está aumentando.

Fazer Joias Artesanais.

Há pelo menos três empresários adolescentes que já ganharam montantes surpreendentes de dinheiro ao lançarem negócios de joias artesanais: Maddie Bradshaw da M3 Girl Designs, Bella Weems da Origami Owl e a garota por atrás da DesignedByLei. Com a indústria pronta para brilhar em curto prazo com uma taxa de crescimento anual de 5 a 6%, o mercado está pronto para os novos operadores que oferecem novas e brilhantes ideias sobre a elaboração de produtos artesanais atraentes.

Ser um Tabelião.

Os tabeliães servem principalmente como validadores e testemunhas imparciais em documentos legais públicos, especialmente aqueles relacionados a depoimentos, juramentos, escrituras, propriedades, poderes especiais de advocacia e acordos comerciais. Dependendo do estado, um tabelião em tempo integral pode ganhar um salário médio anual de U$ 36.000, portanto, é uma ótima opção para trabalho extra. Se você deseja começar, aqui estão os requisitos e etapas que você precisa considerar nos EUA.

Organizar Jogos de Esportes Recreacionais.

Você ama esportes? Organizar jogos não profissionais em parques comunitários e campos esportivos da faculdade pode ser uma maneira empolgante de ganhar uma grana extra como forma de trabalho paralelo nas noites e nos finais de semana.

Negócio de Impressão em Camisetas.

Conforme falamos sobre a TeeSpring, o negócio de varejo de camisetas vale milhões de dólares. Mas e se você quiser produzir elas? A impressão em camisetas é algo bastante gratificante, mas pode rapidamente consumir grande parte do seu tempo livre, então saiba onde você está se metendo. Esta indústria de vários bilhões de dólares tem espaço tanto para as grandes fábricas corporativas, quantos para empreendedores que trabalham de casa como forma de ganhar um dinheiro grátis.

Retirar Neve.

As festas de final de ano trazem alegria, mas quando o inverno chega, ele traz a neve também. Um monte de neve que trancam as ruas. A neve pode ser divertida por um tempo, mas eventualmente todos precisarão se livrar dela que a gente possa seguir em frente com a nossa vida. Ganhe dinheiro extra oferecendo serviços de remoção de neve e gelo.

Vender Roupas Feitas à Mão.

Com a ascensão de mercados de artesanato online como o Etsy, pessoas com diversas habilidades artesanais, como costura e carpintaria, possuem um mercado sempre aberto para venderem seus produtos. Se você sempre quis desenhar e criar roupas à mão, então você pode começar a transformar as suas ideias em roupas reais, costuradas à mão, e ganhar algum dinheiro extra com elas.

Restauração de Antiguidades.

O mercado de antiguidades não está tão animado como costumava ser. Mas ainda há dinheiro rolando se você ama coisas antigas e raras e possui a habilidade necessária para restaurar estas coisas a sua antiga glória. Para começar um negócio de restauração e venda de objetos antigos de casa, você provavelmente precisará de alguns milhares de dólares para construir uma oficina básica e armazenar os objetos com os devidos cuidados necessários. Comece pequeno pegando emprestado tudo o que puder e aprendendo o básico desta área como forma de trabalho extra antes de investir em uma tonelada de equipamentos.

Entregador de Bicicleta.

Acredite ou não, os entregadores de bicicleta freelancer podem ganhar mais dinheiro do que algumas pessoas que passa o dia em suas mesas de trabalho. Você não vai chegar aos U$ 50.000 que esta pessoa faz por ano se trabalhar apenas em seu tempo livre, mas certamente receberá uma boa grana. Até mesmo o Uber está experimentando um serviço de entrega e empresas como a WunWun e a Amazon estão intensificando os seus esforços para que a entrega dos produtos aconteça no mesmo dia da compra. Se você tem uma bicicleta decente, então você pode ganhar uma boa renda extra.

Organizador profissional.

Se você mantém a sua casa muito bem organizada naturalmente e você gosta de ajudar outras pessoas, considere se tornar um organizador profissional. Você pode usar as suas habilidades de organização e arrumação para ganhar em torno de U$ 50-125 por hora. Este trabalho exige poucos custos de inicialização e somente alguns conselhos grátis de especialistas como Jen Kilbourne. Acredite ou não, os organizadores profissionais não apenas trabalham ajuntando coisas. Cada vez mais e mais pessoas estão contratando organizadores profissionais para ajudar elas a organizarem suas vidas, fazendo com que elas parem de perder tempo e dinheiro devido ao estresse da desorganização diária. Um lado positivo é que você pode tocar esse trabalho de renda extra durante as noites ou finais de semana, que é quando os seus clientes estarão em casa.

Coach de Carreira.

Você já desvendou o caminho para conseguir um trabalho que paga bem e que você adora fazer? Se você tem habilidade para ajudar os seus amigos ou colegas de trabalho a navegarem através do processo de encontrar o trabalho dos sonhos, fazer uma entrevista, negociar um salário melhor ou obter um aumento em seu trabalho atual, outras pessoas também estariam dispostas a pagar pela a sua ajuda. Comece compartilhando os seus conselhos em um blog pessoal e se torne um coach de carreira em plataformas como o The Muse e o Coach Me, onde já existe uma audiência de pessoas que procuram avançar em suas carreiras. A partir daí, mantenha o foco em ajudar as pessoas a obter resultados reais, criando estudos de caso para comprovar a eficiência do seu trabalho e eventualmente comece a cobrar pelos resultados que você está entregando aos clientes.

Melhores ideias para ganhar dinheiro de 2017 – 2018

Aqui estão as nossas escolhas das melhores ideias de negócios 2017 e 2018 para ganhar dinheiro extra em trabalhos paralelos com base nas tendências atuais e dados demográficos.

Capa de Celular

business ideas

O valor da indústria de acessórios de telefone em 2025 estará valendo cerca de U$121,72 bilhões. Embora possa incluir produtos que não sejam as capas protetoras de telefone, esse ramo ainda oferece muita flexibilidade para você como empresário se você decidir tocar um negócio nesse nicho de mercado.

Embora haja muitos negócios de capas de telefone, ainda há espaço para novas lojas emergirem. Você pode comprar uma grande variedade de produtos no AliExpress. Você pode fazer dropship de capas de telefones iPhone, capas de celulares Samsung, carteiras com capas de celulares e muito mais. Quando você foca no público feminino, você pode criar capas com padrões florais, padrões de animais, rendas ou mármores. Ou você pode focar num público que precisa viajar para no trabalho, como vendedores ou empreendedores e fazer capas com carregadores.

Drones de Selfie

business ideas

O nicho de drone é um dos melhores exemplos de nicho com uma tendência crescente. Aproximadamente 600,000 drones devem estar ​​no ar até 2018.
Você pode fazer dropship de drones que tiram selfie para milhares de pessoas que adoram tirar fotos quando viajam. Ao comercializar a sua marca, você deve mostrar uma coleção de imagens legais que foram feitas com os seus drones para selfie. Você também pode fazer dropship de drones de brinquedo para crianças ou hobbyistas. Ao comercializar este tipo de sub-nicho, você deve mostrar a experiência de como é divertido pilotar um drone. Você também pode fazer dropship de drones com câmeras filmadoras que podem ser usadas para monitorar fazendas e campos agrícolas, filmar casamentos ou propagandas comerciais.

Equipamento HIIT

business ideas

O treinamento HIIT (High Intensity Interval Training) são um dos exemplos de nicho mais populares no ramo do mundo fitness. Os nichos de fitness e perda de peso tendem a ser estáveis ​​e rentáveis ​​para muitos empresários. Aqueles que querem fazer treinos HIIT geralmente precisam de equipamentos como pesos, cordas de salto, bolas de medicina, tapetes e muito mais.

Você pode comprar o equipamento HIIT da AliExpress e fazer dropship. Você provavelmente não encontrará nenhum resultado no AliExpress se pesquisar por HIIT, então você precisará procurar produtos individuais, como bolas de medicina, pesos de tornozelo, cordas de salto e muito mais.

Smartwatches

business ideas

Quando se trata do nicho dos relógios smartwatch é possível comprar uma gama de produtos no AliExpress. Você pode fazer dropship de smartwatches que possuem monitoração de frequência cardíaca e atrair o interesse de pacientes com problemas cardíacos ou do mundo fitness. Você também pode comprar smartwatches com GPS para quem gosta de viajar, fazer caminhadas ou fazer atividades ao ar livre. Dependendo do mercado que você escolher e para quem irá segmentar a venda do seu produto, é possível que uma série de possibilidades se abra para você.

Câmera Mirrorless – Ideias de Negócios para Startup

business ideas

Com a maioria das pessoas usando suas câmeras de telefone de alta qualidade para tirar fotos, há de certa forma uma tendência crescente por câmeras sem espelho (mirrorless). As câmeras mirrorless são mais leves e compactas do que as DSLRs, o que as torna ideais para os fotógrafos que não desejam levar produtos volumosos. Ao expandir a sua loja de câmera mirrorless, você deve enfatizar os benefícios de possuir uma câmera sem espelho em vez de uma DSLR. Você também deve escrever conteúdo sobre por que você deve usar uma câmera sem espelho em vez de seu smartphone para tirar fotos.

Fones de Ouvido Sem Fio – Ideias de Negócios para Lojas Online

business ideas

A popularidade dos fones de ouvido sem fio cresce cada vez mais devido a tecnologias como o Bluetooth e o Wifi. Além disso, há também um componente de conveniência para eles. Você pode comprar fones de ouvido sem fio no AliExpress, com muitos fornecedores que oferecem o transporte gratuito de ePacket, tornando-o acessível para os consumidores. Ao fazer propaganda da sua marca, você deve criar artigos sobre fones de ouvido sem fio para diferentes públicos que os usariam. Você também quer mostrar a conveniência em possuir este tipo de fone. Você pode criar vídeos de pessoas usando os fones sem fio enquanto correm, vão ao trabalho ou tirando eles das suas mochilas sem precisar desenrolá-los

Chá Matcha

business ideas

O chá é a segunda bebida mais popular do mundo, só perde para a água. Aproximadamente 80% das famílias americanas possuem chás em sua casa. Você pode fazer dropship de chá matcha e acessórios para chá do AliExpress usando o Oberlo. Você encontrará uma variedade de produtos de chá e chás em pó. Você também pode vender xícaras de chá e outros acessórios da bebida. Quando se trata de marketing, você pode criar um conteúdo para blogs e vídeos sobre receitas de chá Matcha. Você pode trabalhar na otimização de motor de busca para que os seus produtos sejam melhores classificados nos resultados das pesquisas. No entanto, você também pode investir em anúncios do Facebook para obter vendas imediatas.

Óleo de Barba

Um dos exemplos de nicho mais populares focados no público masculino é o óleo de barba. A indústria de higiene gera cerca de U$ 6 bilhões em vendas anuais.

business ideas

Embora o mercado de produtos para a barba seja competitivo, ainda há espaço para novos players. Você pode fazer crescer a sua marca fazendo dropship de produtos de higiene pessoal e óleos de barba. Você deve considerar comprar alguns produtos para fazer as suas próprias imagens profissionais. Isso ajudará a posicionar a sua marca como uma empresa respeitável que vende óleo de barba. Ter imagens de barba do antes e do depois pode ajudar na venda de produtos fazendo com que os clientes visualizem a diferença que eles fazem.

Carregadores Portáteis

business ideas

Você pode fazer o dropship de carregadores portáteis usando o aplicativo Oberlo. Como estratégia de marketing, você pode combinar anúncios nas pesquisas (anúncios do Google) e anúncios no Facebook para aumentar a popularidade da sua loja. Você também pode expandir para outros nichos populares de acessórios de telefones celulares, como capas de telefone. Ter uma loja focada em aparelhos celulares que estão crescendo em popularidade pode ser uma das ideias de negócio de comércio eletrônico mais rentáveis.

Mochilas e Bolsas Para Homens e Mulheres

business ideas

O nicho de mochilas tem crescido constantemente ao longo dos anos tornando-se uma das melhores ideias de negócios para uma startup. As mochilas não servem mais apenas para estudantes. Pessoas que usam os laptops em casa e no trabalho e viajantes usam mochilas regularmente. Existe uma tendência para mochilas e bolsos para homens, assim como bolsas e mochilas para mulheres. O nicho de mochila é uma ideia de negócio viável, uma vez que existe uma variedade diversificada de bolsas e mochilas com popularidade crescente. Você pode eventualmente expandir a sua atividade para malas de bagagem, que também tem crescido nos últimos anos.

O Instagram e o Facebook provavelmente funcionarão bem para sua marca de mochila. Você pode querer divulgar mais a sua marca na época do início das aulas para lucrar com este período. Tenha em mente que as mochilas para crianças têm diminuído de popularidade, de modo que focar em estudantes que frequentam a faculdade provavelmente funcionará melhor.

Óculos de Sol Cat Eye

business ideas

Se você está querendo começa um negócio, o nicho de óculos de sol cateye pode ser perfeito para você. O nicho tende a ter um crescimento estável e confiável, mas tem aumentado de popularidade recentemente, tornando-se uma tendência que vale a pena. Mais de 3,5 bilhões de óculos de sol são vendidos anualmente em todo o mundo. Embora a sua loja online não precisa vender óculos de sol cateye exclusivamente, você deve colocar ênfase nesse produto. Você pode expandir a sua gama de produtos para relógios, cachecóis e acessórios sazonais para capitalizar as vendas durante todo o ano.

Ao comercializar óculos de sol cateye, você provavelmente quer aproveitar o marketing do Instagram. Você pode oferecer às pessoas que são influentes no Instagram uma comissão por venderem os seus óculos de sol, de modo que você apenas pague uma taxa pelos produtos vendidos em vez de pagar pela postagem na página deles. Você também pode experimentar anúncios do Facebook visando os fãs de outras marcas de óculos de sol.

Bonés de Baseball

business ideas

Estes bonés têm crescido muito em popularidade. Este estilo de boné é um dos mais populares tipos de boné e vendem cerca de 43 milhões de unidade por ano.

Vestido Frill

business ideas

Se você quer abrir uma loja de moda, deve dar uma olhada ao frill, que cresceu bastante de popularidade no ano passado. De vestidos frill até tops de frill e calças de frill, esta é uma das tendências mais importantes do momento. As lojas de moda online estão adicionando coleções de frill para ganhar dinheiro com esta nova tendência. Uma das vantagens sobre este nicho é que você não precisa limitar os seus produtos apenas ao frill, mas pode adicioná-lo como uma coleção de produtos em sua loja de moda.

Body

business ideas

Os bodies ou maiôs costumavam ser usados ​​como lingerie, mas agora são usados também na moda convencional. Hoje em dia, as mulheres usam body como tops. Você encontrará uma variedade de bodys bastante sensuais que são excelentes para usar na noite ou como lingerie. No entanto, você também pode encontrar uma gama de bodysuits para serem usados diariamente. Apesar de sua crescente popularidade, a temporada alta costuma ser próxima ao Dia das Bruxas.

O que nós perdemos?

Compartilhe nos comentários caso você tenha também algumas ideias para pequenas empresas grandes negócios para ganhar dinheiro com trabalho extra enquanto trabalha em tempo integral! Melhor ainda se você já começou a trabalhar em algo e quer compartilhar o link do seu site.

About Alexander Lewin

No information is provided by the author.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *