Help Our Team & All Ukrainians to Protect Own Home Donate

Como criar cartões de visita, envelopes, papéis timbrados com um logo criado

Nós criamos instruções simples que ajudarão você a obter o melhor de nosso serviço! Hoje vamos mostrar como criar cartões de visitas, envelopes, papéis timbrados com um logo que você criou. Outras instruções: Como mudar a cor, a fonte e o texto de um logo ou de outros produtos Como baixar e ativar o produto após o pagamento Como encontrar um logo que você criou, mas não salvou Como comprar os designs que eu criei como parte do Kit da Marca? Para criar qualquer um destes produtos você pode simplesmente seguir estes passos: 1. Acesse a página do logo em sua conta. 2. Clique em “Criar um cartão de visita com o logo” ou qualquer outro produto. É o ícone do triangulo no topo no canto direito do logo. criar um logotipo 3. O Assistente irá abrir e você pode escolher o design desejado. criar um logotipo 4. Adicione a informação necessária ou faça alterações ao layout do design. criar um logotipo Você também pode fazer isto mais tarde, por exemplo, após a compra. 5. Salve o conceito. Após você salvar o conceito, você pode comprá-lo ou continuar a trabalhar no design dele mais tarde. Instruções de como realizar o pagamento estão aqui. De forma similar, você pode criar qualquer um dos outros produtos (envelopes, papéis timbrados, favicon).
author_image

Especialista em SEO no Logaster. O conteúdo criado por Dmytro sobre design, promoção de negócios e startups é publicado no Hubspot, Hongkiat, Techradar e em muitas outras plataformas. Nas horas vagas, ele gosta de aprender japonês.

Pacote Completo de Identidade de Marca

Use o criador de logotipo Logaster para lançar rapidamente sua marca. Digite o nome da sua empresa e receba um pacote de branding profissional em 60 segundos! Experimente, é fácil!

Pelo menos 3 caracteres de comprimento.