1. Nomes & Logos para Lojas de Flores
  2. Como criar um logo para a sua loja de flores

Para causar uma boa primeira impressão em seus clientes em potencial é preciso de um nome conciso e cativante. Ele desempenha um papel enorme na percepção dos clientes sobre a sua marca.

Qual é um bom nome para uma loja de flores? A primeira ideia que vem à mente ao pensar em seu ramo é, obviamente, algo relacionado à flora. O lado bom disso é que seus clientes poderão identificar sua área de atividade logo de cara. Se você trabalha como designer de flores, pode até emprestar seu próprio nome ao seu negócio. Se a sua loja estiver localizada em uma rua ou distrito com um nome diferenciado, seria uma pena não tirar proveito disso. Por fim, tente imaginar como será o futuro. Se você planeja vender produtos complementares (por exemplo, presentes feitos à mão, balões, etc.), pode ser uma boa ideia refletir isso no nome que estará em sua placa.

Aprenda com as escolhas de seus concorrentes. Pesquise e analise as opções mais atraentes e determine o que você gosta nelas. Isso irá ajudar você a criar a sua própria obra-prima que será uma inspiração para os outros!

Nomes & Logos para Lojas de Flores

Nomes & Logos para Lojas de Flores

Palavras-chave:

buquê, decoração, flora, fantasia, beleza, cor, original, presente, estilo, loja, prado, vale, cesta, broto, rosa, peônia, etc.

Como criar um logo para a sua loja de flores

Tem algumas ideia legal? Então você está pronto para começar a trabalhar. Com o Logaster, você pode criar o logo que você sempre quis. Não tenha medo de brincar com cores e fontes para dar vida a uma composição única. Vá em frente e clique em “Criar Logo“!

Pacote Completo de Identidade de Marca

Use o criador de logotipo Logaster para lançar rapidamente sua marca. Digite o nome da sua empresa e receba um pacote de branding profissional em 60 segundos! Experimente, é fácil!

Pelo menos 3 caracteres de comprimento.