Help Our Team & All Ukrainians to Protect Own Home Donate

Você quer baixar o logotipo, mas não sabe como?

Aqui estão instruções passo a passo sobre como fazer o pagamento: 1. Crie um logotipo. img_260 2. Cadastre-se. Digite seu e-mail e senha, ou use o Google, Facebook, Yahoo e outras contas para acessar! img_261 3. Vá para a página do logotipo e clique em “Baixar Logotipo”. img_262 Você precisará escolher uma das opções: “Para tela (1024 px)” – logo disponível nos tamanhos 75 a 1024 px. “Para tela (5000 px)” – logo pode ser baixado em 5000 px. “Para impressão e tela” – logo disponível nos tamanhos 75 a 5000 px, e formatos de vetor PDF, SVG. Qual é a diferença? Um logo “para tela” contém apenas arquivos bitmap (PNG, JPEG). Um logo “Para impressão e tela” contém arquivos vetoriais e raster (PDF e SVG), bem como versões do logotipo otimizadas para as redes sociais (Vkontakte, Facebook, Twitter, Google+). Onde posso usar os logos? Um logo “para tela” é bom para sites, banners, redes sociais, porém não é bom para impressão, pois a qualidade é baixa. Se você quiser imprimir cartões de visita, folhetos, cartazes, etc, a opção “Para impressão e tela” será ideal para você. Na hora de escolher o preço, clique sobre a opção desejado, por exemplo, “Impressão e tela.” img_263 4. Selecione o método de pagamento, moeda e insira as informações de pagamento na página de pagamento. Você pode escolher qualquer moeda, o sistema converte automaticamente o seu pagamento para dólares americanos. Selection_582 5. Após o pagamento, vá para a página de logotipo e o ative. img_265 6. Faça o download do logotipo no formato e na resolução necessária. Se você precisar fazer alterações adicionais, você pode editar o logo após o pagamento. Você pode alterar qualquer coisa, exceto o ícone do logotipo. img_266 Leia aqui sobre como editar o logotipo. Você pode comprar outros produtos (cartões de visita, envelopes, papel timbrado ou favicon) da mesma forma.
author_image

Chefe de Marketing e Estrategista no Logaster. Autor do livro «Como Criar uma Identidade de Marca Sem ir à Falência». Valoriza a abordagem profissional e é capaz de explicar ideias complexas de uma maneira simples.

Pacote Completo de Identidade de Marca

Use o criador de logotipo Logaster para lançar rapidamente sua marca. Digite o nome da sua empresa e receba um pacote de branding profissional em 60 segundos! Experimente, é fácil!

Pelo menos 3 caracteres de comprimento.