História de Igor Cherkesov – Marca Life Framer
Sou aspirante a fotógrafo, mas, como dizem, uma estrela em ascensão 🙂 Na verdade, tenho 56 anos e também sou consultor de desenvolvimento organizacional (consultoria de gestão), mas isso não está muito na moda agora por razões econômicas e políticas. Mas também sou consultor especialista.
Páginas da marca:


❝
Por que você precisa de uma marca?
A necessidade de uma marca surge quando você tem um produto. Quando existe uma fórmula de produto, por exemplo, “laticínios para crianças menores de três anos preparados como o próprio bebê os cozinharia”, você quer visualizá-la em algo que possa explicar a confiabilidade e segurança do consumidor e toda a fórmula para inspirar confiança. Precisamos de algum tipo de sinal, um conjunto de símbolos que possam representar visualmente sua ideia (produto). Eu precisava da marca para formular o produto na forma de símbolos curtos que sejam compreensíveis para meus clientes, para criar consciência no ambiente de informação dos clientes e para inspirar confiança no consumidor.
❞
❝
O que você amou em Logaster?
Serviço bastante útil por um custo razoável – tempo de resposta do suporte dentro dos limites aceitáveis – suporte acessível – a interface do serviço é inteligente e compreensível
❞





