Informação geral

Um logotipo não deve ser visto apenas como um pequeno sinal marcado em um frasco de perfume. Este símbolo tem um significado profundo. Ele permite que os clientes reconheçam a sua marca entre centenas de outras empresas. Ele enfatiza seus objetivos, missão e valores. Também revela o tipo do seu produto (premium, mercado de massa, sazonal, etc.). Logotipos de perfumes vêm em todas as formas e tamanhos, incluindo logotipos, logomarcas e marcas de combinação.

Hayari Paris Logo
Bvlgari Parfums Logo
Dior Logo
Fragrance Outlet Logo

Fendi Logo

Quais marcas usam um logotipo de perfume

Um dos emblemas de perfume mais famosos é o da Chanel. Possui duas letras C sobrepostas. O logotipo é conciso, fácil de lembrar e inspirador. Na verdade, é um exemplo clássico de um design corporativo inteligente. Uma solução semelhante é usada pela marca Fendi. Seu emblema apresenta duas letras F. Já a marca Guerlain, tem um logotipo baseado em texto, com um belo gráfico ondulado que revelam as letras G. O logotipo da Hermès mostra um cavalo e um treinador. É uma dica inteligente para falar sobre a história da empresa, pois a Hermès já foi bastante conhecida como fabricante de arreios. Se você estudar o mercado, verá que muitas marcas de perfumes preferem logotipos (Dior, Hugo Boss, Giorgio Armani, etc.).

Chanel Logo
Guerlain Logo
Hermès Logo

Quais imagens escolher

Você pode escolher entre uma infinidade de elementos gráficos. Os fabricantes com uma longa história tendem a enfatizar a sua herança por meio de monogramas, padrões e elementos de brasões. Novas marcas criam composições abstratas ousadas, efeitos visuais inteligentes com significados ocultos e monogramas complexos. Independentemente da sua escolha, é importante ser conciso. Como um frasco de perfume é pequeno, seu logotipo deve ser limpo, atraente e reconhecível.

Lalique Perfumes Logo
Giorgio Armani Logo
Hugo Boss Logo
Perfumes Store Logo

Master Perfume Logo

Quais cores escolher

O esquema de cores para o logotipo do perfume depende do seu posicionamento no mercado e público-alvo. Se suas marcas têm como alvo os jovens, você deve se concentrar em cores vibrantes e tons incomuns. Os fabricantes tradicionais confiam no clássico preto e branco. É uma maneira infalível de enfatizar sua lealdade à tradição. Para produtos premium, explore os tons de preto, dourado e vermelho framboesa. Para diferenciar seu produto entre os concorrentes, experimente verde, marrom e roxo.

Ria Perfumelogo Logo
Roja Perfumes Logo
Tania Perfume Logo

Logotipos criados por Logaster

Antes de começar criando, você pode familiarizar-se com os trabalhos dos nossos usuários.

Perfume of Love Logaster logo
Aroma Lab Logaster logo
Perfume Logaster logo
Perfumeria Logaster logo
Perfumer Logaster logo
Perfumery Logaster logo
Perfume Shop Logaster logo
The Scent Logaster logo
The Scent of Life Logaster logo

Eu necessito de mais ideias espetaculares!

Selecione qualquer categoria e desfrute de centenas de amostras de logotipos belíssimas!