Significado simbólico

O céu está tradicionalmente associado à serenidade, limpeza e romance. No entanto, há diferentes tipos de céus,. Há o céu durante o dia com o sol e nuvens fofas. E há o noturno com miríades de estrelas cintilando no céu bem ali acima da sua cabeça.


Que setores o utilizam?

Os satélites e as estrelas podem ser avistados com frequência nos logotipos de organizações de investigação. Por exemplo, o logotipo da NASA apresenta um caminho orbital e estrelas brancas. Durante a última década, grandes companhias de TI (Azure, Oracle, VMWare, etc.) têm usado cada vez mais a imagem de uma nuvem na sua logomarca para identificar serviços de nuvem inovadores. As companhias que vendem produtos e acessórios para o sono também tendem a usar o céu noturno na sua linguagem visual.


Como escolher as cores certas?

Se você optou pela imagem dum sol ou nuvem, considere colorir o seu logotipo ou logomarca em tons de azul claro e de amarelo. Se o seu logótipo apresenta o céu noturno, utilize o azul-marinho como fundo e o branco para o texto. O preto e o vermelho funcionarão bastante bem em qualquer texto, seja ele de um nome de companhia ou lema. Quanto às formas geométricas, um círculo é a melhor maneira de simbolizar a abrangência do universo.


Logotipos criados por Logaster

Antes de começar criando, você pode familiarizar-se com os trabalhos dos nossos usuários.

Eu necessito de mais ideias espetaculares!

Selecione qualquer categoria e desfrute de centenas de amostras de logotipos belíssimas!

Negócios e Comércio

Educação e sociedade

Comida e bebida

Animais

Medicina e saúde

Esportes

Plantas

Religião e Misticismo

Transporte e logística

Colorido

Beleza e moda

Mídia

Música

Tecnológico

Ecologia

Arte e eventos

Geométrico

Estado e Direito

Ocupação

Pacote Completo de Identidade de Marca

Use o criador de logotipo Logaster para lançar rapidamente sua marca. Digite o nome da sua empresa e receba um pacote de branding profissional em 60 segundos! Experimente, é fácil!