Principais dicas
Um sorriso é um símbolo universal que ajuda as pessoas a comunicar, negociar e estabelecer relacionamentos amigáveis. Toda vez que você vê alguém sorrindo, você não pode deixar de retribuir o sorriso! Um logotipo ou logomarca com alguém a sorrir como esse é uma excelente ferramenta visual que pode afetar os seus clientes de forma subliminar. Um sorriso é uma ótima forma de cumprimentar os seus clientes e fazê-los sentir-se bem-vindos e seguros.





Que companhias o utilizam?
Um logotipo "feliz" é popular em todos os tipos de companhias, independentemente do seu tamanho e do setor. Ao colocar um sorriso no seu emblema, a companhia está demonstrando seu compromisso em fazer os seus clientes felizes. Você já deve ter visto o ícone usado pela Danone, uma companhia multinacional líder de produtos alimentares. Com o seu emblema sorridente, a LG diz aos seus clientes que trabalha muito para satisfazer as suas necessidades. A Thomson Travel Group, uma operadora de viagens, com sede no Reino Unido, também utiliza o mesmo tipo de emblema jovial.



Como escolher os elementos certos?
Tradicionalmente, um smiley é representado como um círculo amarelo com dois pontos pretos (olhos) e uma linha curvilínea (uma boca). Se você gosta de cores vivas, certamente gostará de desenhar um emblema de sorriso! Para causar boas vibrações, você pode usar tons escaldantes que irradiem energia.




Como posso criar um logotipo de sorriso para a minha marca?
Clique em “Criar” e veja a mágica acontecendo enquanto Logaster trabalha! Em poucos minutos, o Logaster irá gerar centenas de logotipos personalizados para o seu setor. Selecione o seu design favorito, edite-o como desejar e baixe-o no formato certo.
Logotipos criados por Logaster
Antes de começar criando, você pode familiarizar-se com os trabalhos dos nossos usuários.











Pronto para tentar?
Não deixe que a sua imaginação suma! Clique no botão abaixo para dar vida às suas ideias criativas!