Dicas principais
O suporte ao cliente é um aspecto essencial da promoção de qualquer produto ou serviço. Não seria um exagero chamá-lo até de ponte entre o cliente e a companhia. Sem um apoio do cliente competente e afável, a sua companhia fracassará, pois, os clientes necessitam de sentir que têm um atendimento especial e de feedback constante e respostas pormenorizadas às suas questões acerca da sua companhia. O suporte ao cliente é um serviço e, portanto, precisa de um bom design de logotipo ou logomarca. Esse logotipo, que deve se cativante e simpático, deve chamar a atenção e fazer com que os clientes entrem em contato com a sua equipe de suporte ao cliente a qualquer momento.





Como escolher as cores certas?
Use cores contrastantes difíceis de ignorar. Um emblema a preto e branco também é uma boa opção, porque os clássicos nunca passam de moda. Os tons amarelados e esverdeados afetam as pessoas ao nível subconsciente, como se gritassem: "Olhe para mim!" Se você quer um esquema de cores mais sutil, considere utilizar tons dourados.



Como escolher os elementos certos?
Se o seu objetivo é criar uma sensação reconfortante, você não pode errar com um ícone redondo. Para opções mais dinâmicas, divirta-se brincando com quadrados, triângulos ou retângulos. Não há nenhuma regra prática, portanto, sinta-se livre para fazer experiências!




Como posso criar um logótipo de apoio ao cliente para a minha marca?
Clique em “Criar” e veja a mágica acontecendo enquanto Logaster trabalha! Em poucos minutos, o Logaster irá gerar centenas de logotipos personalizados para o seu setor. Selecione o seu design favorito, edite-o como desejar e baixe-o no formato certo.
Logotipos criados por Logaster
Antes de começar criando, você pode familiarizar-se com os trabalhos dos nossos usuários.









Pronto para tentar?
Não deixe que a sua imaginação suma! Clique no botão abaixo para dar vida às suas ideias criativas!