Informação geral
A carne é um dos principais produtos de consumo humano. Um logotipo com carne é adequado para marcas que vendem produtos à base de carne ou que estão envolvidas em sua produção ou preparação. Um logotipo de carne pode ser usado por fabricantes de produtos prontos para cozinhar, além de embutidos, açougues e estabelecimentos gastronômicos. É possível usar um logo com carne em um sentido alegórico se as características da promoção da marca justificarem essa decisão. A imagem deste produto no logo será bastante reconhecida - atrairá clientes e funcionará bem para os negócios.





Quem usa?
A maioria das empresas que operam no nicho de produção e vendas de carne, além de produtos à base de carne, usam imagens de animais em seus logotipos. Por exemplo, a cabeça de uma vaca está representada no logo da Campbells Meat. O símbolo da AGRO MEAT é a silhueta de uma vaca, enquanto a silhueta de um touro é usada como símbolo da marca Nice to Meat. O desenho de uma vaca e de um porco em uma tela de tablet é utilizado no logotipo da Meat B2B. Mas há exceções. Por exemplo, o logotipo da Chicago Meat Authority mostra um trabalhador cortando uma peça grande de presunto.



Quais elementos escolher?
Um logo com carne deve ser criado usando elementos tradicionais. Estas são formas reconhecíveis - cortes de carne, coxas de frango, etc. Também é possível incluir imagens de produtos finalizados como, por exemplo, bifes ou salsichas. O uso de silhuetas de animais também é bastante popular. Para tornar seu logo verdadeiramente único, você precisará pensar um pouco. Os truques clássicos descritos acima são uma opção ganha-ganha. No entanto, ideias mais originais atrairão rapidamente a atenção do seu público. Imagens de animais inesperados com um personagem que enfatiza a filosofia da marca ou símbolos da empresa, bem como alusões a personalidades famosas, são uma ótima opção. Deixe o seu logotipo "falar" por si próprio!





Quais cores escolher?
As cores clássicas esperadas para serem usadas em um logo com carne são: vermelho, rosa e branco. Se o logo exibir um produto de carne cozida, o esquema de cores do símbolo deverá utilizar uma cor mais apetitosa: por exemplo, tons de marrom de uma carne assada e saborosa. Se uma silhueta for representada no logotipo, você poderá aplicar outras cores que correspondam à identidade geral da marca. Amarela e laranja são cores que também são permitidas - elas podem simbolizar o fogo necessário para preparar um pedaço de carne suculento e delicioso. Algumas marcas escolhem o clássico preto e branco, o que vai de encontro a tendência moderna de minimalismo.



Como criar um logo com carne?
Clique em “Criar” e veja a mágica acontecendo enquanto Logaster trabalha! Em poucos minutos, o Logaster irá gerar centenas de logotipos personalizados para o seu setor. Selecione o seu design favorito, edite-o como desejar e baixe-o no formato certo.
Logotipos criados por Logaster
Antes de começar criando, você pode familiarizar-se com os trabalhos dos nossos usuários.











Pronto para tentar?
Não deixe que a sua imaginação suma! Clique no botão abaixo para dar vida às suas ideias criativas!