Dicas principais

A criação de um design de logotipo ou logomarca que contenha uma imagem de uma sanduíche é uma forma de ter uma identidade corporativa única, que será associada à sua instituição ou companhia. Quanto mais viva, mais natural e perceptível for, melhor, no entanto, o principal a ter em conta é que ela deve trazer só emoções positivas.


Como escolher as cores certas?

Será melhor usar cores vivas para esse design de logotipo ou logomarca, por exemplo, amarelo, laranja, verde ou vermelho. O sanduíche em si pode ter um aspecto realista ou ser como um personagem de desenho animado com uma cara engraçada ou qualquer outro elemento que simbolize a sua instituição.


Como escolher as fontes certas?

Cada design de logotipo ou logomarca com uma imagem de sanduíche, tem uma fonte diferente. Nesse caso, você não tem quaisquer limitações, você pode escolher uma variante com letras em itálico ou uma variante assimétrica com aspecto mais festivo. Você também pode escolher qualquer tonalidade para a sua fonte, mas ela deve ser o mais profunda e o mais contrastante possível.


Que setores o utilizam?

Esses logotipos podem ser utilizados ​​por restaurantes de fast food, cafés e lanchonetes. Você também pode utilizá-los para blogues de culinária, canais do YouTube ou para materiais promocionais.


Logotipos criados por Logaster

Antes de começar criando, você pode familiarizar-se com os trabalhos dos nossos usuários.

Eu necessito de mais ideias espetaculares!

Selecione qualquer categoria e desfrute de centenas de amostras de logotipos belíssimas!

Negócios e Comércio

Educação e sociedade

Comida e bebida

Animais

Medicina e saúde

Esportes

Plantas

Religião e Misticismo

Transporte e logística

Colorido

Beleza e moda

Mídia

Música

Tecnológico

Ecologia

Arte e eventos

Geométrico

Estado e Direito

Ocupação

Pacote Completo de Identidade de Marca

Use o criador de logotipo Logaster para lançar rapidamente sua marca. Digite o nome da sua empresa e receba um pacote de branding profissional em 60 segundos! Experimente, é fácil!