Principais dicas

As personagens de desenhos animados, engraçadas e às vezes francamente bizarras, são amados por crianças e adultos. Isso faz com que escolher o ícone certo para o seu logotipo ou logomarca seja muito divertido! Ao mesmo tempo, você deve garantir que o personagem selecionado esteja alinhado com o seu negócio.


Que setores o utilizam?

Colocar um personagem de desenho animado popular num produto é uma forma infalível de atrair a atenção das crianças. Esse padrão comportamental é frequentemente explorado pelos fabricantes de pipocas, batatas fritas e outras iguarias deliciosas amados por todos, mas principalmente pelas crianças. Acontece que os desenhos animados são uma ferramenta de marketing poderosa que pode fazer disparar as suas vendas!


Que companhias o utilizam?

Pense no homem carismático com um bigode preto no logotipo da Pringles. Embora ele não tenha nada a ver com desenhos animados, esse mascote tornou-se uma estrela internacional, e é reconhecido por todos os amantes de batatas fritas! No entanto, vamos lá voltar aos desenhos animados. Os barulhentos Angry Birds e os estranhos Minions surgem em todos os tipos de produtos, desde bolsas a garrafas de leite. Escusado será dizer que os animais de Madagascar e do Kung Fu Panda já se tornaram num clássico!


Logotipos criados por Logaster

Antes de começar criando, você pode familiarizar-se com os trabalhos dos nossos usuários.

Eu necessito de mais ideias espetaculares!

Selecione qualquer categoria e desfrute de centenas de amostras de logotipos belíssimas!

Negócios e Comércio

Educação e sociedade

Comida e bebida

Animais

Medicina e saúde

Esportes

Plantas

Religião e Misticismo

Transporte e logística

Colorido

Beleza e moda

Mídia

Música

Tecnológico

Ecologia

Arte e eventos

Geométrico

Estado e Direito

Ocupação

Pacote Completo de Identidade de Marca

Use o criador de logotipo Logaster para lançar rapidamente sua marca. Digite o nome da sua empresa e receba um pacote de branding profissional em 60 segundos! Experimente, é fácil!