Informações gerais

Um microfone é um dispositivo que é usado para gravar sons. É difícil encontrar um cenário de entretenimento moderno sem este aparelho versátil. Os microfones são usados numa variedade de indústrias criativas diferentes, que vão desde o teatro à TV e à rádio. O microfone está amplamente associado com celebrações, boas memórias e emoções vibrantes. Não é surpresa nenhuma que muitas marcas explorem a imagem dum microfone nos seus logotipos. Olhando para um logotipo de microfone, um espectador identificará inequivocamente o setor em que você está envolvido.


Quais marcas usam um logotipo de microfone

Um logotipo de microfone é a escolha ideal para empresas que trabalham em espetáculos e na grande mídia. Alguns dos exemplos incluem estúdios de gravação de som, agências de eventos, gravadoras de música, estações de rádio e afins. Um emblema de microfone é uma escolha legal para shows e eventos individuais. Ademais, este símbolo pode ser usado em bares de karaokê e empresas que produzem som e equipamento de palco. Se você está organizando um concurso de canto ou encabeçando uma comunidade de músicos, um microfone se tornará uma ótima imagem para criar a sua identidade de marca.


Quais imagens você deve usar

A boa notícia é que um microfone tem uma silhueta bastante reconhecível. Na maior parte das vezes, as empresas usam as imagens dum microfone em pé que é usado para gravação de som em estúdios professional. Desenhar um microfone manual também é uma boa ideia. Aqui está uma técnica de design inteligente. Se o nome da sua empresa inclui a letra I, você poderia adicionar uma "cabeça" e o fio a fazê-lo parecer um microfone! Você pode melhorar o seu emblema com imagens adicionais associadas à sua linha de trabalho, como ondas de rádio, lâmpada de ponto, estrela, etc.


Quais cores usar

Como o microfone é um símbolo amplamente reconhecível, sinta-se livre para usar qualquer cor no seu logotipo. As suas cores corporativas, sejam elas quais forem - ficarão bem. Enquanto os organizadores de espetáculos preferem emblemas vívidos, os fabricantes de equipamentos de som tendem a escolher uma paleta reservada de preto e branco. No microfone em si, use tons de preto, branco e cinza. Se o logotipo também apresenta outros elementos, você pode adicionar contraste usando tons mais vivos neles.


Logotipos criados por Logaster

Antes de começar criando, você pode familiarizar-se com os trabalhos dos nossos usuários.

Eu necessito de mais ideias espetaculares!

Selecione qualquer categoria e desfrute de centenas de amostras de logotipos belíssimas!

Negócios e Comércio

Educação e sociedade

Comida e bebida

Animais

Medicina e saúde

Esportes

Plantas

Religião e Misticismo

Transporte e logística

Colorido

Beleza e moda

Mídia

Música

Tecnológico

Ecologia

Arte e eventos

Geométrico

Estado e Direito

Ocupação

Pacote Completo de Identidade de Marca

Use o criador de logotipo Logaster para lançar rapidamente sua marca. Digite o nome da sua empresa e receba um pacote de branding profissional em 60 segundos! Experimente, é fácil!