Informações gerais

Uma grande parte da cultura moderna, a música pop abraça uma miríade de gêneros musicais. As suas características distintivas são as suas melodias cativantes e as suas letras simples. A maior parte das canções da música pop segue uma estrutura padrão, com dois ou três versos e um refrão repetitivo. Devido à variedade de estilos, é difícil destacar as conotações comuns por trás da música pop. Mesmo assim, ao pensar em ideias para o seu logotipo de música pop, pense em algo belo e otimista.


Quais marcas usam um logotipo de música pop

Os emblemas da música pop são amplamente utilizados por gravadoras, agências de música e TV, lojas de roupas, serviços de streaming, estações de rádio e imensos outros negócios. Sabia que muitos gêneros e artistas populares têm os seus próprios logotipos não oficiais? Por exemplo, o K-Pop tem um coração como seu sinal visual. Os projetos dedicados ao Rei do Pop, o Michael Jackson, são marcados com a silhueta icônica do signatário.


Quais imagens você deve escolher

Ao criar um logotipo de música pop, você pode experimentar o que quiser. Aqui estão algumas dicas para guiar o seu pensamento criativo na direção certa. Para criar um emblema clássico, use ícones relacionados com o canto ou com a música em geral. Algumas das opções comuns incluem um microfone, instrumentos musicais, alto-falantes, fones de ouvido, discos de vinil, discos e notas musicais. Ao criar um logotipo baseado em geometria, tente fazer um design conciso, adaptável e fácil de ler. Se você sentir que o seu público responderá a um logotipo psicodélico ousado, use combinações de cores incomuns, linhas fluindo, formas 3D e ilusões visuais. Pode ser uma ótima ideia canalizar os lendários festivais de música dos anos 70 no seu branding.


Quais cores você deve escolher

A principal tarefa de qualquer logotipo é atrair a atenção e transmitir ao público o que é o seu negócio e a sua filosofia. Ao escolher a melhor paleta de cores para o seu logotipo de música pop, pense no sentimento que você deseja transmitir. Combine conforme desejar tons vivos com escuros, recorra a gradientes e transições acentuadas, utilize uma ampla gama de tons ou cinja-se a uma cor que reflita com mais precisão a essência do seu negócio. Para obter dicas mais específicas, consulte as diretrizes de combinação de diferentes tons na roda das cores. Combine os tons que em frente ou ao lado um do outro na roda das cores. Cinja-se à regra 60-30-10, de acordo com o qual as cores principais, secundárias, e cores de destaque devem ocupar respectivamente 60%, 30% e 10% do seu logotipo.


Logotipos criados por Logaster

Antes de começar criando, você pode familiarizar-se com os trabalhos dos nossos usuários.

Eu necessito de mais ideias espetaculares!

Selecione qualquer categoria e desfrute de centenas de amostras de logotipos belíssimas!

Negócios e Comércio

Educação e sociedade

Comida e bebida

Animais

Medicina e saúde

Esportes

Plantas

Religião e Misticismo

Transporte e logística

Colorido

Beleza e moda

Mídia

Música

Tecnológico

Ecologia

Arte e eventos

Geométrico

Estado e Direito

Ocupação

Pacote Completo de Identidade de Marca

Use o criador de logotipo Logaster para lançar rapidamente sua marca. Digite o nome da sua empresa e receba um pacote de branding profissional em 60 segundos! Experimente, é fácil!