Dicas importantes
Se você estiver a criar um cartão de visita para um cabeleireiro, pense na qualidade ou vantagem que deseja promover aos seus clientes. Pode ser conforto, beleza e até comunicação sincera. Para além das suas tarefas óbvias, um cabeleireiro pode ser um bom ouvinte e um amigo de confiança.





Como escolher os elementos certos?
No que toca a criar um logotipo ou logomarca de cabeleireiro, escolher o ícone certo não é nenhum um problema. Há imensas ideias, incluindo colocar nele um secador de cabelo, uma tesoura, uma chapinha e outros itens que você encontrará em qualquer salão de cabeleireiro. Seja qual for o ícone que você escolha, você deve focar-se em criar um emblema único e facilmente reconhecível. Se o nome da sua marca contiver as letras A ou X, você poderá colocá-las na forma de uma tesoura. É uma forma infalível de o seu design ser distinguido entre os concorrentes!



Que companhias o utilizam?
Você já viu o logotipo minimalista de Vidal Sassoon, um cabeleireiro mundialmente famoso? E uma elipse preta com o nome do artista dentro dela. Já Oribe Canales usa a silhueta duma mulher para enfatizar a elegância e linhas onduladas para imitar o cabelo natural e saudável. Ted Gibson destaca-se dos demais com o seu majestoso pavão cor de café. Você consegue imaginar quanto esforço foi dispendido para fazer essa obra de arte?




Como posso criar um logotipo de cabeleireiro para a minha marca?
Clique em “Criar” e veja a mágica acontecendo enquanto Logaster trabalha! Em poucos minutos, o Logaster irá gerar centenas de logotipos personalizados para o seu setor. Selecione o seu design favorito, edite-o como desejar e baixe-o no formato certo.
Logotipos criados por Logaster
Antes de começar criando, você pode familiarizar-se com os trabalhos dos nossos usuários.











Pronto para tentar?
Não deixe que a sua imaginação suma! Clique no botão abaixo para dar vida às suas ideias criativas!