Significado simbólico

O símbolo da lua tem várias imagens associativas. Por um lado, refere-se a algo sobrenatural e misterioso e, ao mesmo tempo, é percecionado como um símbolo de fertilidade e renascimento.


Como escolher os elementos certos?

É uma imagem que basta por si só. Não tem linhas em excesso que necessitem ser enquadradas. Lembre-se de que a lua pode substituir uma letra maiúscula do nome da empresa. Esta opção pode ser usada para as letras "O" na lua cheia e quando está só meia lua “D” na fase crescente e “C” na fase decrescente.


O que as companhias utilizam?

Um céu azul recheado de estrelas com um menino com uma cana e uma lua branca - esse é o logotipo da bem conhecida companhia estaduniense DreamWorks SKG. A companhia efetua a filmagem e produção de filmes e outros gêneros do setor cinematográfico. A lua crescente é representada em bandeiras de muitos estados do Norte da África e do Oriente Médio do Islã. Um logotipo ou logomarca com a lua e a sua luz refletida pode ser usado para companhias envolvidas em mobiliário de dormir dr crianças, e na produção e venda de camas.


Como escolher as cores certas?

Dependendo do negócio da empresa, podem ser usadas diferentes cores. Estas cores podem ter tons metálicos ou brilhantes e infantis que complementam o nome da companhia.


Logotipos criados por Logaster

Antes de começar criando, você pode familiarizar-se com os trabalhos dos nossos usuários.

Eu necessito de mais ideias espetaculares!

Selecione qualquer categoria e desfrute de centenas de amostras de logotipos belíssimas!

Negócios e Comércio

Educação e sociedade

Comida e bebida

Animais

Medicina e saúde

Esportes

Plantas

Religião e Misticismo

Transporte e logística

Colorido

Beleza e moda

Mídia

Música

Tecnológico

Ecologia

Arte e eventos

Geométrico

Estado e Direito

Ocupação

Pacote Completo de Identidade de Marca

Use o criador de logotipo Logaster para lançar rapidamente sua marca. Digite o nome da sua empresa e receba um pacote de branding profissional em 60 segundos! Experimente, é fácil!