Dicas principais

Um logotipo ou logomarca de uma companhia cibernética é uma das poucas formas de apresentar o seu negócio de tecnologia ao público em geral. Infelizmente, os nomes de companhias envolvidas em TI e setores similares são difíceis de memorizar, por isso você deve confiar na sua identidade de marca para que a sua companhia seja reconhecida. Se o logotipo cibernético for concebido sabiamente, ele pode tornar a sua cyber marca popular entre os profissionais e amadores de tecnologia.


Como escolher os elementos certos?

As companhias cibernéticas utilizam uma vasta variedade de imagens para identificarem os seus produtos e serviços, assim como as suas vantagens. Para dizer aos seus potenciais clientes o que você está fazendo, você pode usar um logotipo com sequências estilizadas de código, microcircuitos ou átomos. Também pode utilizar outras imagens apropriadas que incluam símbolos e números de computador (particularmente o 0 e o 1).


Como escolher as cores certas?

A cor principal utilizada em mais de 90% dos emblemas cibernéticos é o azul. Basta você lembrar-se, por exemplo, do logotipo da Intel. O azul representa a autoridade, a confiança e o sigilo. Ele suprime as emoções negativas e acalma os nervos. Podem ser usados tons adicionais ​​para acentuar a cor principal.


Logotipos criados por Logaster

Antes de começar criando, você pode familiarizar-se com os trabalhos dos nossos usuários.

Eu necessito de mais ideias espetaculares!

Selecione qualquer categoria e desfrute de centenas de amostras de logotipos belíssimas!

Negócios e Comércio

Educação e sociedade

Comida e bebida

Animais

Medicina e saúde

Esportes

Plantas

Religião e Misticismo

Transporte e logística

Colorido

Beleza e moda

Mídia

Música

Tecnológico

Ecologia

Arte e eventos

Geométrico

Estado e Direito

Ocupação

Pacote Completo de Identidade de Marca

Use o criador de logotipo Logaster para lançar rapidamente sua marca. Digite o nome da sua empresa e receba um pacote de branding profissional em 60 segundos! Experimente, é fácil!