Significado simbólico

O avião tem um simbolismo bastante diverso. É uma imagem coletiva de ascensão, fuga, superação da força da gravidade e conquista dos cantos mais inacessíveis do mundo.


Que setores o utilizam?

O logotipo deve corresponder ao setor de atividade para o qual é desenvolvido. No entanto, você deve ter em mente que não é necessário retratar exatamente o que a companhia está fazendo. Na maior parte das vezes os emblemas com a imagem de uma aeronave ou os seus elementos são utilizados ​​por companhias aéreas, agências de viagens, aeroclubes, companhias, envolvidos no transporte, etc.


Como escolher as cores certas?

Na criação de um design de logotipo com a imagem de uma aeronave é necessário escolher as cores e os tons ideais. É necessário incentivar a confiança na companhia e convencer as outras pessoas que é uma companhia fiável. Muitas vezes os designers utilizam a cor azul e branca para fazer isso. Para acentuar esta combinação com um tom mais quente pode adicionar a cor amarela.


Que companhias o utilizam?

Um exemplo de logotipo é o de uma grande companhia aérea, a UIA (Companhia Aérea Internacional da Ucrânia), que tem uma cauda azul-amarela dum avião num fundo branco. Outras são uma grande transportadora do Sudoeste dos EUA e a companhia aérea australiana Qantas.


Logotipos criados por Logaster

Antes de começar criando, você pode familiarizar-se com os trabalhos dos nossos usuários.

Eu necessito de mais ideias espetaculares!

Selecione qualquer categoria e desfrute de centenas de amostras de logotipos belíssimas!

Negócios e Comércio

Educação e sociedade

Comida e bebida

Animais

Medicina e saúde

Esportes

Plantas

Religião e Misticismo

Transporte e logística

Colorido

Beleza e moda

Mídia

Música

Tecnológico

Ecologia

Arte e eventos

Geométrico

Estado e Direito

Ocupação

Pacote Completo de Identidade de Marca

Use o criador de logotipo Logaster para lançar rapidamente sua marca. Digite o nome da sua empresa e receba um pacote de branding profissional em 60 segundos! Experimente, é fácil!