Principais dicas

Um design de logotipo ou logomarca de viagem é uma ferramenta inteligente para a aquisição de novos clientes para a sua companhia de viagens, para aumentar a conscientização das suas excursões a pé, ou para promover os seus eventos turísticos. Um logotipo de design ótimo pode dizer muito aos seus potenciais clientes, e dar-lhes a conhecer a sua atividade e os benefícios que você disponibiliza. Uma identidade de marca profissional pode servir diversos propósitos. Mas entre outras coisas, pode aumentar os seus lucros e aumentar o reconhecimento da sua companhia.


Como escolher os elementos certos?

Nove em dez logotipos de viagem incluem a imagem de um cruzeiro. Isso não é nada surpreendente, já que um cruzeiro é a primeira coisa que vem à mente quando se fala de férias e viagens marítimas. No entanto, essa não é a sua única opção. Você pode experimentar utilizar um avião, uma palmeira, o sol, as ondas, uma ilha, um farol e outros ícones.


Como escolher as cores certas?

Como você já deve ter adivinhado, o azul é a cor mais popular em semelhantes emblemas. O azul, sinônimo de água e céu, transmite sentimentos de confiança e sucesso. Para além disso, considere usar tons amarelos. O amarelo é todo acerca do calor e felicidade do sol. Também é uma boa ideia brincar com tons de vermelho.


Logotipos criados por Logaster

Antes de começar criando, você pode familiarizar-se com os trabalhos dos nossos usuários.

Eu necessito de mais ideias espetaculares!

Selecione qualquer categoria e desfrute de centenas de amostras de logotipos belíssimas!

Negócios e Comércio

Educação e sociedade

Comida e bebida

Animais

Medicina e saúde

Esportes

Plantas

Religião e Misticismo

Transporte e logística

Colorido

Beleza e moda

Mídia

Música

Tecnológico

Ecologia

Arte e eventos

Geométrico

Estado e Direito

Ocupação

Pacote Completo de Identidade de Marca

Use o criador de logotipo Logaster para lançar rapidamente sua marca. Digite o nome da sua empresa e receba um pacote de branding profissional em 60 segundos! Experimente, é fácil!