Calculadora de empréstimos comerciais grátis

Calcule o empréstimo de juros simples, não compostos para o seu negócio

COMEÇAR

Descubra quanto lhe vai custar um empréstimo comercial

Utilize a nossa ferramenta simples para calcular de forma antecipada o seu pagamento mensal e os juros totais. Descubra se vale a pena efetuar um empréstimo para o seu negócio e tome a melhor decisão.

Quantidade:

%

Taxa de juros %:

meses

Término:

Resultado

Pagamento mensal0 R

Juros mensais0 R

Juros totais0 R

Valor total do empréstimo0 R

0 pagamentos

0 R cada

O que você deve saber antes de efetuar um empréstimo

Para calcular o montante ideal de empréstimo, você necessita analisar os seguintes índices da sua atividade:

- receitas de caixa nos últimos períodos;

- rentabilidade nos últimos períodos;

- despesas mensais e trimestrais.

Com base nestes números, você encontrará o valor ideal de crédito e de taxa de juros de amortização que a sua companhia conseguirá suportar.

Use o nosso simulador para ver quanto tempo e dinheiro você economizará:

- selecione o montante planejado;

- ajuste o seu pagamento mensal para a liquidação mais rápida do empréstimo;

- determine a data de quitação final;

- determine a quantia completa de empréstimo ideal.

Se você está planejando investir numa pequena companhia, então, a nossa calculadora grátis está aqui para ajudar você! Obtenha uma avaliação precisa das suas potenciais despesas para descobrir se você conseguirá pagar o valor planejado.

Abrir um negócio sai caro. As despesas de branding, aluguel, desenvolvimento de website e outras despesas custam dinheiro. Por isso, não é nenhuma surpresa que muitos empreendedores tenham de pedir dinheiro emprestado no começo.

Para além disso, você terá de adquirir ou alugar equipamentos, pagar por material de escritório, etc. Se o seu negócio ainda não está dando lucro, pode ser complicado. Se você necessita de dinheiro extra, então pode ser uma boa ideia pedir um empréstimo comercial.

Um empréstimo comercial pode ajudar a lidar com as seguintes despesas:

- taxas de licenciamento de negócio;

- custos salariais;

- desenvolvimento de website;

- materiais de branding e de marketing;

- publicidade paga;

- leasing;

- aquisição de produtos.

Um empréstimo comercial só é um investimento inteligente se o poder pagar assim que o seu negócio começa a lucrar.

A taxa de juros ideal dependerá de diversos fatores, incluindo do montante e da duração do empréstimo, da companhia de concessão de empréstimo, se vai ser aplicada, ou não, uma comissão, etc.

Para determinar a taxa de juros ideal, você deve efetuar uma pesquisa e discutir o assunto com companhias de concessão de empréstimos de confiança.

A melhor forma de encontrar um empréstimo comercial com uma taxa de juros baixa é comparando propostas de empréstimo de várias companhias de concessão de empréstimos.

Para determinar se você pode efetuar um empréstimo, esse banco pedirá que você preencha um formulário standard. Depois, essa companhia financeira irá efetuar uma proposta de empréstimo que inclui as seguintes informações: montante do empréstimo, duração do empréstimo, taxa de juros e pagamento mensal.

Após receber e analisar propostas de empréstimo de vários provedores de empréstimos, você poderá escolher o que se adequa melhor às suas necessidades e assinar a cédula de dívida.

Projete Já o Seu Próprio Logótipo

Comece já fazendo o seu branding com o criador de logotipos Logaster. Insira o nome da sua companhia e obtenha um kit de branding profissional em apenas 1 minuto! Experimente! É mais fácil do que você pensa!

Pelo menos 3 caracteres de comprimento.