Escolha o Pacote Ideal para Você
XS
Logo raster com fundo branco
(1 arquivo)
(1 arquivo)
R$ 89
S
Pacote completo do logo
(120 arquivos)
(120 arquivos)
R$ 149
M
PACOTE S + CARTÃO DE VISITA + BRANDING PARA MÍDIAS SOCIAIS
R$ 219
L
TUDO DO PACOTE M + PAPEL TIMBRADO, ASSINATURA DE E-MAIL, MANUAL DE MARCA
R$ 309
Logo
Somente web
O que é?
Um logo de alta resolução é um logotipo de alta qualidade para uso on-line. Uma imagem nítida para deixar o seu site mais profissional.
Por que você precisa?
Tanto para páginas da Web quanto para apps, ter recursos visuais de alta qualidade é essencial para o sucesso da marca. Para criar uma identidade visual forte, é preciso usar as dimensões corretas do logo em cada plataforma.
Logo para impressão (vetor PDF e SVG)
O que é?
Um logo escalável pode ser redimensionado para qualquer tamanho sem perder qualidade e ser usado em diferentes materiais e meios.
Por que você precisa?
O logo precisa ser responsivo para se ajustar em diferentes tamanhos de tela. Além disso, é preciso que o seu logo seja grande o suficiente para ser visível e legível em banners grandes e sinalização.
Ferramenta para redimensionar logo
Para facilitar o redimensionamento do logo, temos uma ferramenta especial disponível para você. Não é preciso sair do site do Logaster para alterar o tamanho do seu logotipo.
Basta inserir a largura e a altura que você deseja e clicar em "Baixar".
- Somente web
- Logo para impressão (vetor PDF e SVG)
- Ferramenta para redimensionar logo
Somente web
O que é?
Um logo de alta resolução é um logotipo de alta qualidade para uso on-line. Uma imagem nítida para deixar o seu site mais profissional.
Por que você precisa?
Tanto para páginas da Web quanto para apps, ter recursos visuais de alta qualidade é essencial para o sucesso da marca. Para criar uma identidade visual forte, é preciso usar as dimensões corretas do logo em cada plataforma.
Logo para impressão (vetor PDF e SVG)
O que é?
Um logo escalável pode ser redimensionado para qualquer tamanho sem perder qualidade e ser usado em diferentes materiais e meios.
Por que você precisa?
O logo precisa ser responsivo para se ajustar em diferentes tamanhos de tela. Além disso, é preciso que o seu logo seja grande o suficiente para ser visível e legível em banners grandes e sinalização.
Ferramenta para redimensionar logo
Para facilitar o redimensionamento do logo, temos uma ferramenta especial disponível para você. Não é preciso sair do site do Logaster para alterar o tamanho do seu logotipo.
Basta inserir a largura e a altura que você deseja e clicar em "Baixar".
Variação de Cor & Plano de Fundo
Logo com fundo transparente
O fundo transparente permite que o logo fique acima de outras imagens ou de um fundo colorido. Ele funciona bem quando aplicado em um papel de parede ou fundo colorido de um site. É possível colocá-lo acima de todos os outros gráficos sem perder a harmonia, facilitando muito o processo de design.
Logo com fundo branco
O logo com um fundo branco é criado para facilitar o processo de design. O fundo branco é o fundo mais comum. Um logo assim é bastante útil em documentos ou páginas da web com um plano de fundo branco.
Logos com fundo corporativo
Este logo versátil pode ser usado em uma ampla gama de materiais publicitários. É a opção ideal para criar elementos visuais de branding.
Versão preto & branco
Um logo em preto e branco é frequentemente usado em documentos de cor única, como recibos, fax, papéis timbrados, jornais, etc.
Logo em fundo preto
Um logotipo em um fundo preto é uma versão invertida do seu logotipo. É criado usando espaço negativo em fundos escuros e pretos, por exemplo, paredes de escritório, folhetos, stands promocionais.
- Logo com fundo transparente
- Logo com fundo branco
- Logos com fundo corporativo
- Versão preto & branco
- Logo em fundo preto
Logo com fundo transparente
O fundo transparente permite que o logo fique acima de outras imagens ou de um fundo colorido. Ele funciona bem quando aplicado em um papel de parede ou fundo colorido de um site. É possível colocá-lo acima de todos os outros gráficos sem perder a harmonia, facilitando muito o processo de design.
Logo com fundo branco
O logo com um fundo branco é criado para facilitar o processo de design. O fundo branco é o fundo mais comum. Um logo assim é bastante útil em documentos ou páginas da web com um plano de fundo branco.
Logos com fundo corporativo
Este logo versátil pode ser usado em uma ampla gama de materiais publicitários. É a opção ideal para criar elementos visuais de branding.
Versão preto & branco
Um logo em preto e branco é frequentemente usado em documentos de cor única, como recibos, fax, papéis timbrados, jornais, etc.
Logo em fundo preto
Um logotipo em um fundo preto é uma versão invertida do seu logotipo. É criado usando espaço negativo em fundos escuros e pretos, por exemplo, paredes de escritório, folhetos, stands promocionais.
Layouts do Logotipo
Logo horizontal com slogan
Uma das orientações mais comuns que se enquadra em vários cenários, como sites, banners, camisetas, cartões de visita, outdoors, produtos promocionais e de patrocínio. Tente usar o slogan sempre que possível para estabelecer a voz da marca.
Logo horizontal sem slogan
O logotipo horizontal sem o slogan é perfeito para meios com espaço vertical limitado. Você pode usá-lo para layouts retangulares e horizontais quando não é possível ler o slogan devido ao pequeno tamanho do logo, por exemplo, em papel timbrado, sites, camisetas, etc.
Logo vertical com slogan
Uma das orientações de logotipo mais comuns usadas em quadrados e meios verticais com espaço horizontal limitado, por exemplo, materiais impressos, banners de anúncios, envio de mensagens, plataformas sociais, letreiros, etc. Tente usar o slogan sempre que possível para estabelecer a voz da marca.
Logo vertical sem slogan
Este logo inclui apenas o ícone e o nome da empresa. Ele foi projetado para layouts quadrados e verticais quando não é possível ler o slogan devido ao pequeno tamanho do logo, por exemplo, em camisetas, canecas, copos de papel, etc.
Logo pequeno com slogan
O logo pequeno com slogan (por exemplo, um ícone) deve ser legível em itens com pequenas áreas de impressão. Logos em tamanho pequeno são usados frequentemente em brindes promocionais (adesivos, ímãs, etc.) para aumentar a notoriedade da marca.
Logo pequeno sem slogan
O logo de tamanho pequeno é projetado para impressões pequenas (etiquetas de preço, lápis, sites, anúncios) onde o slogan não é necessário.
- Logo horizontal com slogan
- Logo horizontal sem slogan
- Logo vertical com slogan
- Logo vertical sem slogan
- Logo pequeno com slogan
- Logo pequeno sem slogan
Logo horizontal com slogan
Uma das orientações mais comuns que se enquadra em vários cenários, como sites, banners, camisetas, cartões de visita, outdoors, produtos promocionais e de patrocínio. Tente usar o slogan sempre que possível para estabelecer a voz da marca.
Logo horizontal sem slogan
O logotipo horizontal sem o slogan é perfeito para meios com espaço vertical limitado. Você pode usá-lo para layouts retangulares e horizontais quando não é possível ler o slogan devido ao pequeno tamanho do logo, por exemplo, em papel timbrado, sites, camisetas, etc.
Logo vertical com slogan
Uma das orientações de logotipo mais comuns usadas em quadrados e meios verticais com espaço horizontal limitado, por exemplo, materiais impressos, banners de anúncios, envio de mensagens, plataformas sociais, letreiros, etc. Tente usar o slogan sempre que possível para estabelecer a voz da marca.
Logo vertical sem slogan
Este logo inclui apenas o ícone e o nome da empresa. Ele foi projetado para layouts quadrados e verticais quando não é possível ler o slogan devido ao pequeno tamanho do logo, por exemplo, em camisetas, canecas, copos de papel, etc.
Logo pequeno com slogan
O logo pequeno com slogan (por exemplo, um ícone) deve ser legível em itens com pequenas áreas de impressão. Logos em tamanho pequeno são usados frequentemente em brindes promocionais (adesivos, ímãs, etc.) para aumentar a notoriedade da marca.
Logo pequeno sem slogan
O logo de tamanho pequeno é projetado para impressões pequenas (etiquetas de preço, lápis, sites, anúncios) onde o slogan não é necessário.
Papelaria
Cartão de Visita
Centenas de cartões de visita lindamente projetados com seu novo logotipo para seus funcionários. Arquivos prontos para imprimir em formatos raster (PNG) e vetorial (PDF) com sangria e marca de corte.
Papel Timbrado
O modelo de papel timbrado permite adicionar texto diretamente no MS Word. Abra um arquivo de papel timbrado, adicione o texto e imprima! Disponível no formato DOCX.
Envelopes
Um modelo de envelope da sua marca para enviar correspondências para seus clientes e parceiros. Disponível em formatos raster e vetorial (pdf, png).
- Cartão de Visita
- Papel Timbrado
- Envelopes
Cartão de Visita
Centenas de cartões de visita lindamente projetados com seu novo logotipo para seus funcionários. Arquivos prontos para imprimir em formatos raster (PNG) e vetorial (PDF) com sangria e marca de corte.
Papel Timbrado
O modelo de papel timbrado permite adicionar texto diretamente no MS Word. Abra um arquivo de papel timbrado, adicione o texto e imprima! Disponível no formato DOCX.
Envelopes
Um modelo de envelope da sua marca para enviar correspondências para seus clientes e parceiros. Disponível em formatos raster e vetorial (pdf, png).
Digital
Assinatura de E-mail
Uma assinatura de e-mail da sua marca para chamar a atenção do destinatário, promover a marca e enfatizar o profissionalismo de sua comunicação. Inclui um logotipo no formato PNG.
Favicons
Um favicon geralmente aparece em favoritos, guias do navegador e barras de endereços. Ele não apenas ajuda os visitantes a encontrar o seu site de maneira mais fácil e rápida, mas também serve como um forte elemento de branding. Disponível nos formatos ICO, PNG; Tamanhos 16px-128px.
Imagem de perfil
Fotos de perfil para qualquer conta online (Facebook, Instagram, VK, Twitter, Linkedin e Youtube) são importantes para chamar a atenção das pessoas. Ter um logotipo profissional como foto de perfil é uma excelente maneira de criar sua identidade de marca, mantendo os olhos das pessoas em sua página.
Padrões para a marca
Seu logo é o ícone perfeito para criar padrões com suas cores corporativas. Os padrões podem ser usados como papel de parede para o site, embalagens, papel de presente, lembrança ou aplicados em outros artigos de papelaria.
Papel de parede do logo
A sua imagem corporativa para a área de trabalho, navegador e outros tipos de fundos.
- Assinatura de E-mail
- Favicons
- Imagem de perfil
- Padrões para a marca
- Papel de parede do logo
Assinatura de E-mail
Uma assinatura de e-mail da sua marca para chamar a atenção do destinatário, promover a marca e enfatizar o profissionalismo de sua comunicação. Inclui um logotipo no formato PNG.
Favicons
Um favicon geralmente aparece em favoritos, guias do navegador e barras de endereços. Ele não apenas ajuda os visitantes a encontrar o seu site de maneira mais fácil e rápida, mas também serve como um forte elemento de branding. Disponível nos formatos ICO, PNG; Tamanhos 16px-128px.
Imagem de perfil
Fotos de perfil para qualquer conta online (Facebook, Instagram, VK, Twitter, Linkedin e Youtube) são importantes para chamar a atenção das pessoas. Ter um logotipo profissional como foto de perfil é uma excelente maneira de criar sua identidade de marca, mantendo os olhos das pessoas em sua página.
Padrões para a marca
Seu logo é o ícone perfeito para criar padrões com suas cores corporativas. Os padrões podem ser usados como papel de parede para o site, embalagens, papel de presente, lembrança ou aplicados em outros artigos de papelaria.
Papel de parede do logo
A sua imagem corporativa para a área de trabalho, navegador e outros tipos de fundos.
Manual de Marca
Fonte e cores
Confira as fontes e as cores usadas no design do seu logo.
Diretrizes do logo
Regras e exemplos de uso das cores, fontes e outros elementos que compõem a identidade visual da sua empresa. Disponível em PDF.
Guia de uso da identidade visual
O guia com as diretrizes do logo apresenta regras importantes de design sobre como aplicar corretamente o logotipo nos diversos tipos de mídia e marketing. Por exemplo, o logo na vertical será apropriado para um copo, enquanto o logo na horizontal ficará bem em uma camiseta.
- Fonte e cores
- Diretrizes do logo
- Guia de uso da identidade visual
Fonte e cores
Confira as fontes e as cores usadas no design do seu logo.
Diretrizes do logo
Regras e exemplos de uso das cores, fontes e outros elementos que compõem a identidade visual da sua empresa. Disponível em PDF.
Guia de uso da identidade visual
O guia com as diretrizes do logo apresenta regras importantes de design sobre como aplicar corretamente o logotipo nos diversos tipos de mídia e marketing. Por exemplo, o logo na vertical será apropriado para um copo, enquanto o logo na horizontal ficará bem em uma camiseta.
Editar & Baixar
Alterações ilimitadas
Não consegue se decidir? Inspire-se a qualquer hora! Você pode fazer alterações ilimitadas em seu logotipo sempre que desejar.
Downloads ilimitados
Depois de fazer as alterações, baixe os arquivos adquiridos a qualquer hora. Não há limites de download.
Licença de uso comercial e pessoal
Você obtém todos os direitos de uso comercial e pessoal de seu logo e registro de marca. Para registrar o logo e obter mais informações a este respeito, entre em contato com um advogado de patentes.
Backup dos arquivos do logo
Nós fornecemos o backup e o armazenamento dos arquivos no site do Logaster. Você pode acessar os arquivos a hora que quiser.
- Alterações ilimitadas
- Downloads ilimitados
- Licença de uso comercial e pessoal
- Backup dos arquivos do logo
Alterações ilimitadas
Não consegue se decidir? Inspire-se a qualquer hora! Você pode fazer alterações ilimitadas em seu logotipo sempre que desejar.
Downloads ilimitados
Depois de fazer as alterações, baixe os arquivos adquiridos a qualquer hora. Não há limites de download.
Licença de uso comercial e pessoal
Você obtém todos os direitos de uso comercial e pessoal de seu logo e registro de marca. Para registrar o logo e obter mais informações a este respeito, entre em contato com um advogado de patentes.
Backup dos arquivos do logo
Nós fornecemos o backup e o armazenamento dos arquivos no site do Logaster. Você pode acessar os arquivos a hora que quiser.
Tenha um Logo Grátis Agora!
Para ajudar você a dar o pontapé inicial em sua marca, oferecemos um logo em tamanho pequeno grátis sem marca d'água. Basta clicar em "Criar Logo Agora" e fazer o download do seu próprio design.
Crie o seu próprio logo em minutos!
Não tem habilidades de design? Não se preocupe! O Logaster irá gerar centenas de conceitos para você. Você só precisa escolher e baixar os designs que mais gosta. Opções de edição ilimitadas também estão disponíveis.
Perguntas Freqüentes
Encontre as respostas que você procura.
Quero imprimir o meu logo. Qual pacote eu preciso?
Você precisará adquirir o Pacote S ou M e baixar os arquivos em formato vetorial em SVG ou PDF.
Receberei meus logotipos sem marcas d'água após o pagamento?
Sim. Compre um dos pacotes disponíveis e você terá acesso aos arquivos do seu logo em alta resolução e sem marcas d'água. Para ver tudo o que você receberá, baixe a amostra do seu logo na página de preços.
Qual formato de arquivos receberei após o pagamento?
Se você adquiriu o Pacote XS, você receberá o seu logo no formato PNG. O Pacote S possibilita o download do logo nos formatos PNG, JPEG, SVG e PDF. Se você comprou o Pacote M, obterá o logotipo em PNG, JPEG, SVG e PDF, os arquivos do cartão de visita em PNG, SVG e PDF e o kit de branding para mídias sociais em PNG e JPEG.
Posso editar meu logotipo após o pagamento?
Sim. Você pode editar o ícone, o texto ou a fonte a qualquer momento e sem nenhum custo adicional.
Como pagar pelo meu logotipo?
Você pode escolher a opção de pagamento na página de marcas ou na página do logotipo. Na página de marcas, clique no ícone do carrinho de compras no canto inferior direito. Na página do logotipo, clique em "Baixar Logos". Você será redirecionado para a página de preços. Selecione o plano ideal, clique no botão "Comprar agora", insira as suas informações de faturamento e pague pelo seu logotipo. Saiba mais aqui.
O que está incluso no Pacote M?
O Pacote M inclui um logo com 6 layouts e 5 esquemas de cores. Você receberá um total de 120 arquivos do seu logo em tamanho real, sem marcas d'água (PNG JPEG, PDF, SVG); kits de branding para mídias sociais (Facebook, Instagram, YouTube, Twitter, VK, LinkedIn); e cartões de visita para seus funcionários.
O que está incluso no Pacote L?
O Pacote L inclui todos os arquivos do Pacote M e ainda o papel timbrado (DOCX), as diretrizes de aplicação do logo (PDF) e a assinatura de e-mail (código-fonte).
Facebook
O pacote para a sua página do Facebook inclui logos para o seu perfil e imagem de capa.
Instagram
O pacote para o seu Instagram inclui logos para a sua imagem de perfil e imagem de miniatura (horizontal e vertical).
Youtube
O pacote para o canal do YouTube inclui logos para a sua imagem de perfil e imagem de capa (para desktop e mobile).
Twitter
O seu pacote para Twitter inclui logos para a sua foto de perfil, imagem de capa e tweets (foto in-stream).
VK
Seu pacote do VK inclui logos para a sua imagem de perfil, imagem de artigo e imagem de capa de grupo.
LinkedIn
Seu pacote para o LinkedIn inclui logos para a sua foto de perfil, imagem de artigo e imagem de capa de grupo.