Help Our Team & All Ukrainians to Protect Own Home Donate

Como comprar os designs que eu criei como parte do Kit da Marca?

Criamos instruções simples que o ajudarão a obter o melhor de nosso serviço! Hoje vamos mostrar como compra os designs que você criou como parte do Kit da Marca. Outras instruções: Como criar cartões de visita, envelopes, papéis timbrados com um logo criado Como mudar a cor, a fonte e o texto de um logo ou de outros produtos Como encontrar um logo que você criou, mas não salvou Como baixar e ativar o produto após o pagamento O conjunto de designs que você vê na página do produto são apenas alguns exemplos. Após o pagamento você poderá baixar seus próprios designs e, caso necessário, os exemplos propostos. Então vamos começar. É muito fácil comprar seus designs. Para fazer isso você deve: 1. Vá para a página do logotipo e comprar o Kit da Marca. Você pode ler sobre coo fazer um pagamento aqui. Kit da Marca 2. Visite a sua conta após o pagamento. 3. Escolha um produto que você deseja fazer o download ou crie um novo. Kit da Marca 4. Clique no botão de download na página do produto. Clique em “Ativar design do Kit da Marca” na lista exibida. Kit da Marca 5. Faça o download do arquivo no formato que você necessita. Kit da Marca Desta forma, você pode baixar quaisquer produtos – cartão de visitas, envelope, papel timbrado ou favicon.
author_image

Especialista em SEO no Logaster. O conteúdo criado por Dmytro sobre design, promoção de negócios e startups é publicado no Hubspot, Hongkiat, Techradar e em muitas outras plataformas. Nas horas vagas, ele gosta de aprender japonês.

Pacote Completo de Identidade de Marca

Use o criador de logotipo Logaster para lançar rapidamente sua marca. Digite o nome da sua empresa e receba um pacote de branding profissional em 60 segundos! Experimente, é fácil!

Pelo menos 3 caracteres de comprimento.