Help Our Team & All Ukrainians to Protect Own Home Donate

Logaster é adquirido pela ZenBusiness

Temos uma novidade muito interessante, mas também urgente. Por isso, precisamos que você realize as ações necessárias para evitar a perda de seus arquivos no Logaster.

A ZenBusiness, uma empresa em rápida ascensão de criação e gestão de negócios, adquiriu o Logaster.com. Portanto, o site do Logaster será encerrado em novembro deste ano. Infelizmente, não há como transferir seus arquivos diretamente do Logaster para a ZenBusiness. Para você não perder acesso aos seus designs, você deve baixar todos os arquivos criados no Logaster.com até 30 de novembro de 2022. Após essa data, todos os arquivos serão apagados.

O site do Logaster ficará no ar até 30 de novembro de 2022. Você poderá criar novos logos até o dia 31 de outubro de 2022.

Pedimos desculpas pela inconveniência, contudo, estamos muito felizes em trabalhar em conjunto com a ZenBusiness – uma empresa com objetivos muito semelhantes aos do Logaster. Ambas as empresas se dedicam em ajudar os empreendedores a alcançarem seus sonhos. Em mais de 10 anos o Logaster ajudou a criar mais de 17 milhões de marcas ao redor do mundo, alcançando uma avaliação de 4,8 na Trustpilot.

O objetivo da ZenBusiness é ajudar os empreendedores a planejar, pôr em prática e expandir seus negócios, evitando a burocracia e outras armadilhas comuns relacionadas à gestão de uma empresa. Em sua história relativamente curta, a ZenBusiness atingiu o valor de 1.7 bilhão de dólares, um crescimento de 200% ano após ano. Além disso, foi recentemente nomeada a melhor Empresa de Serviços LLC de 2022 pela Forbes Advisor.

Nós da Logaster estamos muito animados em disponibilizar a nossa tecnologia e somar os nossos muitos anos de experiência à missão da ZenBusiness de capacitar a próxima geração de empresários, proprietários de pequenas empresas e freelancers para assumir o controle de suas vidas.

Agradecemos você por usar o Logaster como a sua plataforma de logo e identidade de marca por tanto tempo! Foi uma excelente jornada e mal podemos esperar para ver o que está por vir.

author_image

Especialista em marketing de conteúdo no Logaster. Conhece de A à Z os negócios e compartilha com prazer seu conhecimento com outras pessoas. Apaixonada por histórias de sucesso de marcas famosas. Faz entrevistas com os principais clientes do Logaster.

Pacote Completo de Identidade de Marca

Use o criador de logotipo Logaster para lançar rapidamente sua marca. Digite o nome da sua empresa e receba um pacote de branding profissional em 60 segundos! Experimente, é fácil!

Pelo menos 3 caracteres de comprimento.