Help Our Team & All Ukrainians to Protect Own Home Donate

Informação geral

Há cada vez mais logotipos de oficinas de costura, o que indica a tendência de encomendar peças de roupa personalizadas exclusivas. Na capital da moda, Paris, você encontra os logotipos de ateliês de alfaiate proeminentes e não muito famosos quase a cada passo que dá, especialmente no centro histórico. O tema da costura também é usado também por lojas que vendem tecidos e acessórios necessários para um ateliê. Por exemplo, a companhia Sewing studio fabric superstore optou por não enfatizar as cores e a riqueza, mas enfatizou as especificidades do fio dum carretel comum.

Sewing Studio Logo
Seamstress Fabrics Logo
Shkola Ivanova Logo
Tailor Made Suits Logo

Brides And Tailor Logo

Como escolher os elementos certos?

Para criar um bom design de logotipo ou logomarca de atelier de costura você deve considerar descartar os ângulos e linhas retos, substituindo-os por curvas normais e suaves. Você também pode adicionar uma agulha com um fio (especialmente se ela se encaixar organicamente no nome do ateliê), ou então uma máquina de costura. Tente não exagerar nas flores.

Territo Tailoring Logo
The Sewing Room Logo
The Sewing Studio Logo

Como escolher as cores certas?

Se estivermos falando dum estúdio de vestuário masculino, utilize o azul escuro, o preto ou o marrom, como o estúdio da Filadélfia Armen’s, no caso de um estúdio feminino, você pode usar cores suaves: como o rosa, o pêssego ou o branco.

Armen's Tailor Studio Logo
Gucci Logo
Olga Lemesheva Logo
Savvy Seamstress Logo

Versace Logo

Que companhias o utilizam?

Para além disso, vale a pena lembrar que os melhores costureiros do mundo como Donatella Versace, Valentino, Dolce & Gabbana, Betsey Johnson e outros, começaram com pequenas oficinas e um pequeno número de clientes. E agora eles são os titãs da indústria da moda. Portanto, você pode seguramente ser inspirado pelos seus logotipos de marca, especialmente se você tiver a ambição de apresentar as suas próprias coleções nos melhores desfiles de moda do mundo inteiro.

Betsey Johnson Logo
Dolce And Gabbana Logo
Valentino Logo

Como posso criar um logotipo de oficina de costura para a minha marca?

Clique em “Criar” e veja a mágica acontecendo enquanto Logaster trabalha! Em poucos minutos, o Logaster irá gerar centenas de logotipos personalizados para o seu setor. Selecione o seu design favorito, edite-o como desejar e baixe-o no formato certo.

Pelo menos 3 caracteres de comprimento.

Logotipos criados por Logaster

Antes de começar criando, você pode familiarizar-se com os trabalhos dos nossos usuários.

Seamstress Fabric Logaster Logo
Altair Seamstress Logaster Logo
Elizabeth Hook Logaster Logo
John Hilltop Logaster Logo
King Seamstress Logaster Logo
Clothing Logaster Logo
Maggy Brite Logaster Logo
Philip Zilla Logaster Logo
Adrycle Logaster Logo
TrustpilotLogo
TrustpilotRating
O Logaster tem TrustScore 4.8 | 1038 avaliações de clientes! Confira o que as pessoas escreveram até agora e compartilhe a sua própria experiência.

Pronto para tentar?

Não deixe que a sua imaginação suma! Clique no botão abaixo para dar vida às suas ideias criativas!

Pelo menos 3 caracteres de comprimento.

Eu necessito de mais ideias espetaculares!

Selecione qualquer categoria e desfrute de centenas de amostras de logotipos belíssimas!