Help Our Team & All Ukrainians to Protect Own Home Donate

Significado simbólico

O salgueiro, como símbolo, tem muitas interpretações e significados. Em diferentes culturas, a árvore está associada à mansidão, feminilidade, graça, primavera, perseverança e paciência. O salgueiro também simboliza felicidade, diversão e triunfo. Às vezes, o símbolo é usado como um contraste com o carvalho, e é afetado por um sopro de vento, mas permanece ileso. Qualquer uma dessas qualidades pode ser usada ao projetar um logo com a imagem de um salgueiro chorando. A imagem da árvore em um logotipo pode ser usada para enfatizar as características regionais da empresa.

Tennessee Willow Boutique Logo
The Big Willow Logo
The Willow Tree Bed And Breakfast Logo
Willow Boutique Logo

Willow Resourcing Logo

Quem usa?

O logotipo inglês para o Willow Tree Café é uma imagem elegante, quase esquemática, de uma árvore com ramos de salgueiro chorando. Duas folhas desta árvore complementam o logotipo do texto de recursos de salgueiro. Silhuetas de salgueiros pingando, pintados em diferentes estilos, são retratados no logotipo do Willow, um consultor de investimentos registrados pela SEC. O logotipo de Willow Valley mostra esquematicamente uma árvore. Algumas linhas simples e uma cor de fundo verde criam uma imagem reconhecida.

The Willow Tree Cafe Logo
Willow App Logo
Willow Valley Logo

Quais elementos escolher?

Um logotipo de salgueiro pingando é, na maioria das vezes, uma silhueta de árvore que é fácil de reconhecer, mesmo com um desenho esquemático minimalista. O logotipo também é frequentemente representado com distintivos ramos finos e folhas oblongas de salgueiro. Às vezes é o suficiente retratar apenas uma folha. Elementos podem ser usados separadamente ou em combinação com texto (nome da marca). Além disso, o simbolismo óbvio é complementado com outros detalhes para enfatizar as características da marca.

Willow Rose Logo
Willow Creek Designs Logo
Willow Health Logo
Willow Home Logo

Willow Tree Design Logo

Quais cores escolher?

Tons de verde, amarelo e marrom são o esquema de cores para o logotipo de salgueiro. As folhas de salgueiro são muitas vezes pintadas com dois ou três tons de verde, criando textura natural. Em caracteres modernos e concisos, eles usam uma ou duas cores ou gradientes, que é a melhor opção. A cor do logotipo geralmente depende da filosofia da marca. Por exemplo, você pode descrever a copa do salgueiro em cores brilhantes se você quiser criar um humor alegre, ou ficar com uma sombra de verde para, por exemplo, enfatizar a amabilidade ambiental dos produtos.

Willow Investment Logo
Willow Terrace Logo
Willow Tree Kitchen Logo

Como posso criar um logotipo de salgueiro para a minha marca?

Clique em “Criar” e veja a mágica acontecendo enquanto Logaster trabalha! Em poucos minutos, o Logaster irá gerar centenas de logotipos personalizados para o seu setor. Selecione o seu design favorito, edite-o como desejar e baixe-o no formato certo.

Pelo menos 3 caracteres de comprimento.

Logotipos criados por Logaster

Antes de começar criando, você pode familiarizar-se com os trabalhos dos nossos usuários.

Green Lake Logaster logo
Green Vine Logaster logo
Human Nature Logaster logo
Ice Cream Willow Logaster logo
Sad Tree Logaster logo
Twig Tender Logaster logo
Wild Willow Logaster logo
Willow Restaurant Logaster logo
Wise Willow Logaster logo
TrustpilotLogo
TrustpilotRating
O Logaster tem TrustScore 4.8 | 1038 avaliações de clientes! Confira o que as pessoas escreveram até agora e compartilhe a sua própria experiência.

Pronto para tentar?

Não deixe que a sua imaginação suma! Clique no botão abaixo para dar vida às suas ideias criativas!

Pelo menos 3 caracteres de comprimento.

Eu necessito de mais ideias espetaculares!

Selecione qualquer categoria e desfrute de centenas de amostras de logotipos belíssimas!